O lado cômico da maternidade

Se a Lily fosse…

31 Comentários

Uma princesa da Disney, seria a Branca de Neve

Se fosse um inseto, uma joaninha

Se fosse uma banda, seria Rolling Stones

Se fosse um marsupial, seria um canguru

Se fosse gente grande, seria a tia Patti

E se fosse um bichinho, bom, veja você mesmo.

.

.

.

Obviamente que se a mãe fosse normal, não teria feito esse post, né?

_____________

PS: quando não estou aqui, estou gastando meu infinito potencial pra bobeiras , na página do Nicolilando por aí. Dá uma passadinha lá de vez em quando! :D

PPS: sobre o video, era sono viu, gente? 2 minutos depois ela dormia feito um anjo.

31 thoughts on “Se a Lily fosse…

  1. Adorei!!! Eu presenciei o planejamento desse post, mas vendo o resultado final… posso dizer: ficou tudibom!!!!! kkkk

  2. huahuahuahau ai Luuuuuuuu tu é genial!
    amey de mais! super ilustradora! até a sombra das cangurus tu fez *-*

    amo vcs! beijão

  3. Amei o post eheh
    Faz muito tempo que não comento aqui :)
    Mas que bebé mais fofa

    Beijo

  4. Ai, mon Dieu! Um post mais fofo e inspirado do que outro! Menina, vc se supera!
    Bjs, amei!! E Lily esta cada vez mais gostosa!

  5. Amei a criatividade! Lindo post! Que fofura a Lily. E me diz o que é esse body de joaninha? Demais! Beijos e que ela continue assim… favorecendo inúmeras idéias boas e divertidas de registros, de posts.

  6. Ai que macaquinha mais fofa gente! Lu, adoro seus posts prá lá de criativos. Você é tudo, menos normal! hahahahahahah :D Beijão

  7. Lu,

    ela é absurdamente linda!!

    Beijos derretidos

  8. Ela é RIDÍCULA de tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E o macaquinho! hahahahahahaha adorei a animação do vídeo!
    =)

    Bejios, Lulu!

  9. Um viva para quem tem a Lu Azevedo como mãe, criatividade é o seu sobrenome hein? Parabéns, na próxima encarnação quero ter estes dotes…rs
    bjos!
    Priscila – maededudu.blogspot.com

  10. agora me diz: donde é que voce arranja criatividade (e tempo!) pra postar essas coisas engracadas (tipo esse post, o da revista Quem, os awards do oscar, o relato do parto de ursa…). queria ser criativa assim!!! (to gravida ainda, ta?)

    • Tenho tempo nao, Mari! Já reparou que eu levo uns 10 dias pra publicar UM unico post novo, menina? Ô sofrimento. Porque idéia (e material que me inspira), eu tenho aos montes, amiga! Beijos!

  11. Lu, só você mesmo… hahahaha! Adorei! Haja criatividade, benza Deus!

  12. Lu, você não existe. E a lily tá simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Cadê o Nic? tem sentido ciúmes?

    • Obrigada, Mari! O Nic ta otimo, cada vez melhor. E ciúmes ele sentiu MUITO, mas só do pai com a irmã. Deu muito trabalho, mas agora as crises estão cada vez mais espaçadas. Que Deus conserve! :D

      Beijos!

  13. Eles tem MUITO em comum, ele tb é marsupial, é macaquinho…se fosse banda, seria Beatles!
    Lilly está demais!Que lindeza de pretendente para o Tomás!!

    • Obaaaaaa! Vou AMAR um genrinho fofo desses e ainda por cima que goste dos Beatles, uma das minhas bandas prediletas!!! :D

      Beijos, Erica!

  14. Lu, adorei o post!

    Agora, se a mãe não fosse linda, a Lilly também não seria! Ô talento pra fazer cria bonita :-)

    Brincadeiras à parte, Lilly está a maior fofura!

    Beijo

  15. Obrigada meninas, pelos comentarios elogiosos! :D (sempre quis usar essa palavra!)

  16. Simplesmente ameeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou lindimais da conta!!!1 boba!!!!!!! até que vc faz umas coisas mais ou menos né. kkkkkkkkkkkkkk

  17. Cruz credo que bicho feio é esse no lugar da minha foto!!!! nao sou feia assim nao!!!

  18. hahahah! Adorei! Lily macaquinha! :)

  19. Que linda macaquinha, hahahhah!! Adorei!! Mas a de Branca de Neve tá demais… perfeita!!

  20. Lu, eu acompanho a Lily a um tempão, e queria te falar que vou usar umas fotos dela pra uma montagem sobre bebes, se você não importar, claro! Parabéns pelas crianças lindas e o blog perfeito, beijo

  21. Ei Lu, eu fiz a montagem, ta aqui: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mas2u4ns4x1ql28gpo1_500.png
    Tá pequena, é pelo site que eu postei, no pc fica bem maior.desculpe! É trabalho de escola, sobra gravidez, nascimentos, essas coisas… Obrigada por ter me deixado usar as fotos da sua princesinha!

  22. imagina, eu é que te agradeço! Grande beijo em ti e nos teus anjinhos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 543 outros seguidores