O lado cômico da maternidade

Se o Nic fosse…

11 Comentários

Um super herói, ele vasculharia cada cantinho dessa galáxia

Se ele fosse extremo-alternativo, seria naturista

Se fosse um filme, seria Karatê Kid (bom, ou pelo menos Taekwondo Kid)

Se fosse gente grande, seria o papi

Se fosse um bichinho, seria um gatinho

E se fosse entrevistado, daria as melhores respostas que eu já ouvi.

_____________

SORTEIO DE ILUSTRAÇÃO ROLANDO: Vocês estão vendo que estou me empolgando geral com esse negócio de desenhar encima de foto, né? Tão empolgada estou que até sorteio resolvi fazer. Tá lá no meu blog de ilustrações! Passa lá se quiser ganhar um desenho de sua escolha numa foto do seu filho!

11 comentários sobre “Se o Nic fosse…

  1. Eu quero! Eu quero! E eu sou sortuda hein! hhahahaha… bj

  2. Luuuuu! que notícia maravilhosa! EU QUEROOO! =)
    adorei a estórinha do Nic! lindão!
    beijosss

  3. Hahahhaha!! Que fofo, todo entendido do mundo marinho!! hahahha! Adorei!
    Vou lá participar do sorteio, eeee!
    bjos

  4. Que lindo!
    E ele tá tão grande!
    Ai ai, como o tempo passa… hehe

  5. Adorei! Que capricho essa série de se o … fosse…
    Muito bom! E lógico que quero participar do sorteio!
    Beijos

  6. Obrigada, meninas! :)

  7. O que dizer!!!! Quanta criatividade!!!!! Adorei!!!!! Bjs de montão!!!!

  8. Amei!!!!!!!!!! Criativo como a mamae, seus filhos sao lindos. Bjs

  9. Cheguei agora o sorteio já rolou?!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 515 outros seguidores