O lado cômico da maternidade

Parece com quem? (1)

1 comentário

As pessoas são super divididas quando se trata de dizer com quem o Nicolas mais se parece. Com a mãe, com o pai ou com ele mesmo?

A família do Rafa jurava que se parecia comigo. Daí fomos ao Brasil e aos poucos foram analisando melhor e mudando de idéia… Foi a tia Fafá quem primeiro falou “É… acho que pensando melhor, ele se parece bastante com o Rafael…”.

O pessoal da minha família por outro lado, nunca teve dúvidas que era a cara do pai, cada detalhe. Isso até na semana passada, quando conversamos pelo skype: “Nossa Lu! O Nicolas tá a sua cara!”.

Minha amiga Simone: “Lu amiga…esse puxou mesmo o Rafael…”.

A mulher da locadora: “He looks just like his dad!”.

Nossa amiga chilena Ximena: “Sin duda se parece a la madre… Mira! Mira! Igualito!”.

Outros já não são tão taxativos e conseguem ver uma mistura. Minha amiga Eline observou que as sombrancelhas são do pai, o olhar da mãe. A maioria das pessoas diz que do nariz pra cima é a mãe, pra baixo, o pai. Já outros não veem nenhuma semelhança “a medida que ele for crescendo vai dar pra ver com quem ele se parece, né?”.

Pois agora é o momento de definirmos isso. A partir de hoje, apresentaremos uma série de fotos comparativas e deixamos com você, amigo leitor, a decisão. Com quem o Nicolas se parece?

Lu-Nick-Rafa1

PS: Recado pra família do Rafa: Infelizmente, o Rafa já tá saindo em desvantagem, pois eu tenho mais fotos de quando era pequena que ele (e olha que eu tenho poucas!). Se encontrarem qualquer outra foto dele por aí, manda pra gente! A redação do blog e o Rafa agradecem. (haha, to adorando esse negócio de escrever blog!)

Um pensamento sobre “Parece com quem? (1)

  1. ah, comparando pelas fotos, ele parece muito com vc, Lú! parece demaais!!

Deixe um comentário

