O lado cômico da maternidade

As “anjas” de Kal

2 Comentários

anjasNão sei como teria sido nossa vida aqui até agora se não tivéssemos encontrado estas duas “anjas”… As duas chamadas Cláudia.

A Clods (como uma delas era chamada aqui) já se mudou, mas antes me ajudou um tanto com milhões de dicas do que comprar pro bebê, onde comprar e mais barato! Me emprestou coisas, me indicou um médico, me ajudou com dúvidas de grávida de primeira viagem e foi quem encontrou informações completas que me ajudaram a confirmar o refluxo do Nicolas (os médicos daqui não tinham idéia do que ele tinha). Ufa! Que alívio finalmente poder saber porque o Nicolas chorava tanto! A partir do diagnóstico, o refluxo pode ser rapidamente tratado e com isso nossa vida melhorou 100%… Serei eternamente grata a ela.

A outra é a nossa amiga gaúcha, sempre disponível pra me ajudar nos meus apertos, mesmo tendo três filhos pra cuidar. Tem várias histórias hilárias pra contar, tem sempre uma palavra tranquilizadora “isso é normal, Lu, aconteceu com meus filhos também, mas passa, viu?”, vários conselhos valiosíssimos de como fazer isso ou aquilo (ela é expert em curar gripe de bebê e fazer deliciosas papinhas), me empresta todas as roupinhas do filho mais novo e nunca se esquece de me lembrar de manter o Nicolas bem quentinho pra não gripar! 🙂 Né, Cláudia?

Com a ajuda delas, nossa adaptação a tanta coisa nova aqui tem sido muito mais rápida e tranquila!

Agradecemos a vocês de coração!

2 pensamentos sobre “As “anjas” de Kal

  1. Pingback: Dando uma de babysitter « Nicolando por aí

  2. Pingback: patti aqui, patti lá « Nicolando por aí

Deixe um comentário

