O lado cômico da maternidade

Eu gosto muito do teu nenénzinho

2 Comentários

Como disse o Seinfeld num dos episódios, quando você está nos seus trinta é bem difícil fazer novas amizades, mas quando se é criança, você pode ser amigo de qualquer um, especialmente se vocês têm algo em comum:

“Você gosta de refrigerante? Eu também gosto de refrigerante! Meu melhor amigo!”

Pois é.  E foi mais ou menos assim que o Nicolas já fez quatro amigos até hoje.

Um foi o Joe. Ficaram amigos à primeira vista, quando ambos tinham 3,5 meses. Um sentado de frente pro outro, se olharam, tocaram o rosto um do outro e pronto, se tornaram amigos.

O outro, foi em Dubai, também amiguinho instantâneo. A gente estava num shopping. Sentamos num banco pro Nicolas mamar e lá estava esta mulher com seu filho de 1 ano e algo. Em pouco tempo já estavam brincando um com o outro. E detalhe: o menino falava árabe. E se bobear o Nicolas tava entendendo tudo!

dubai

O menininho falava pro Nicolas olhar pra câmera, mas ele só olhava pro braço estendido dele... hehe É... talvez o Nicolas não estivesse entendendo tanto assim... 🙂

O terceiro é o Goran, que apesar da resistência inicial são ótimos amigos hoje. Brincam juntos, puxam o cabelo um do outro, tentam enfiar o dedo no olho, mas de vez em quando sai até um abraço, como ontem na biblioteca!

E o quarto, o Adriano de 4 anos, também filho da Cláudia. Ele é sempre super atencioso e carinhoso com o Nicolas. Adora agradá-lo com brinquedinhos, passa a mão no cabelo dele e sempre quer ajudar a tomar conta do Nicolas. Ontem, eu fui com a Cláudia buscar o Adriano na escolinha. Daí, quando caminhávamos pro carro, ele disse do nada:

“Eu gosto muito do teu nenénzinho!”

Simples assim. Tão bonitinho… 🙂 

O amiguinho Adriano - A gente também gosta muito de você!

O amiguinho Adriano - A gente também gosta muito de você!

 

2 pensamentos sobre “Eu gosto muito do teu nenénzinho

  1. olha, nicolas, eu não sei falar árabe, mas gosto de refrigerante!!!!
    amigos?!!

  2. Refrigerante geladinho? Sim?!!! Minha melhor amiga!!!!!!!!

Deixe um comentário

