O lado cômico da maternidade

O céu deve estar em festa…

5 Comentários

… com muita música e muita sanfona

… pois a querida bizavozinha Zezé foi morar no céu hoje e com certeza está sendo recebida com muita alegria por muitos anjinhos…

Sua doçura vai fazer MUITA falta aqui na terra!

Que ela tenha muita paz onde estiver… e que Deus a guarde sempre…

. . .

E muita força e serenidade pros que ficam…

. . .

(29/Nov/1922 – 18/Jul/2009)

maozinhas_com a biza

vovó_rosa

"Ô minha filha, esse neném é pesadinho, hein... Mas não pesa como chumbo não, pesa como ouro!"

vovó_coracao

5 pensamentos sobre “O céu deve estar em festa…

  1. ô Lú…
    Que paz me deu ler esse post!

    a sua ternura falando da dela… ficou tão lindo!

    que saudade da nossa vó, né?!

    Um beijo e um abraço apertado!

  2. É Esther… difícil acreditar né? Mas eu tento pensar que ela está muito melhor onde ela está agora…

    Mas que dá um vazio no coração da gente, isso dá!

  3. Adoramos a mensagem e as fotos. Ficamos emocionadas com a homenagem, que retratou muito bem a mãe/vó. Mudando de assunto para a emoção não tomar conta, estamos com saudades de vcs também, por que vcs não voltam logo???? Vimos o grilinho ( a mãe disse que é um esquilo), saltidando. Que energia, hein? Traz ele pra pular aqui!!!!

    Obs: Fala pro “Dentinho”, vulgo RaPazildo, que ele não manda nada, a opnião dele não conta, portanto está decidido: é só arrumar as malas. E tenho dito!

    Beijos ao som da sanfona.

    • Pois eu tô chamando ele de canguruzinho! E como eu já disse, se fosse só pela vontade, eu já estaria aí há muito tempo…
      Também to morrendo de saudades!
      E deixa rolar a sanfona…

  4. Pingback: Mais uma vez o céu deve estar em festa… « Nicolando por aí

Deixe um comentário

