O lado cômico da maternidade

Jolly Jumper

13 Comentários

Ultimamente o Nicolas tem estado com uma super energia! E olha que ele não fica preso hora nenhuma, a não ser pra comer, quando eu ponho ele na cadeirinha. No mais, é no chão o tempo todo, só explorando.

Mas toda vez que a gente pega ele, ele fica pulando no nosso colo, como se toda sua energia estivesse sido mantida confinada! Daí, resolvemos comprar um brinquedo super legal pra ele, que se chama Jolly Jumper. Dá uma olhadinha no videozinho. No video ele ainda estava aprendendo, mas agora ele já pula com bastante ritmo e tem passado até 1 hora por dia só pulando!

E além de ser bom pra gastar energia e fortalecer as perninhas, ele ainda fica ao ar livre, observando os passarinhos e árvores enquanto pula. Ele tem realmente gostado muito!

PS: O barulho de faca sendo afiada que se escuta no vídeo é da casa ao lado. Acho que a vizinha tava preparando um churrasco…

Anúncios

13 pensamentos sobre “Jolly Jumper

  1. Huahuahua! Muito divertido, será que tem um desses jollyjumpers no Brasil?

    • Ei Mauricio!!!! Que surpresa!!!!
      Nao sei nao… nunca ouvi ninguem comentar! E olha que eu participo de varios foruns de maes pra trocar figurinhas. Mas vale a pena investigar, pois é bom demais!!!!! O Nicolas tá amando! (e eu tb, é claro, que tenho um descanso… :-)) Abraços!

  2. haha.doido demais.tava ate receoso de mostrar pra Renata por que fico temendo que queira adiantar o projeto, que to jogando bem pra frente…lindo o nick,parabens moçada.

    abraçao de saudades.

  3. Pingback: Enfim, um pouco de agito nesse outback « Nicolando por aí

  4. Wow! muitissimo interessante! ja tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto como funciona. Vou procurar por aqui. Voce sabe ate que idade/peso o jollyjumper eh recomendado?

    • Oi Catarina! Aqui diz que ate por volta de 1,5 ou 2 anos, mas nao diz o peso… Tambem diz que com o uso diario do JJ o bebe passa a comer e dormir melhor (ja que gasta mais energia)… bom ainda nao vi uma grande melhora nesse sentido, mas ta valendo! 🙂

  5. Pingback: Super Nicolas e Clip-Clop « Nicolando por aí

  6. Olá! Onde vc comprou o jolly jumper? Quero comprar mas não acho nem nos EUA nem no Brasil!! Obrigada!!

  7. Natália e Luciana, agora o Jolly Jumper está disponível no Brasil, sim! A Oasis Importadora é importadora e distribuidora da marca no Brasil. No site http://www.oasisimportadora.com.br (onde encontrar) vocês podem achar as lojas que vendem o produto.
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s