O lado cômico da maternidade

First father’s day

9 Comentários

Se alguém achou que o primeiro dia dos pais do Rafa tinha passado batido aqui na Nicolândia, se enganou… É que aqui na Australia esse dia é comemorado no primeiro domingo de Setembro – ontem.

E pra comemorar, tivemos um dia bem relaxante, fazendo simplesmente nada… Começamos assistindo um filme neozelandês chamado Dean Spanley (tocante!), depois saimos pra tomar iced chocolate (porque o dia começou quente) e passamos a tarde no parque brincando com o Nicolas. Depois, de volta em casa, fizemos um jantar especial e assistimos “Alien, o oitavo passageiro” (porque afinal, alguma coisa bizarra tinha que ter no nosso dia!) 🙂

E agora deixo vocês com algumas fotos do Nicolas com esse papai que é simplesmente maravilhoso (e o Nicolas sabe muito bem disso, porque não desgrudou dele nem um minuto do dia – claro, tirando as fugidinhas básicas desse neném engatinhante!).

Antes de sair de casa:

father's day (4)

father's day (9)

E no Hammond Park, onde o Nic não parava quieto! Engatinhava pra todo lado! Êta energia!
father's day (20)
Nicolas indo em direção ao trailer estacionado ao lado
father's day (35)

Nicolas fugindo de novo, desta vez em direção às crianças que brincavam

father's day (21)

Até que chegou perto demais e o papai foi lá buscá-lo...

father's day (46)

Nicolas se divertindo no balanço com o daddy

father's day (54)

E lagartixando no solzinho nesse fim de tarde que acabou ficando friozinho...

Anúncios

9 pensamentos sobre “First father’s day

  1. Oi Lu, assim como na Austrália, aqui na NZ o dia dos pais tb foi ontem e a gente também passou o dia num parque na cidade vizinha, e fizemos um pic nic. Adorei as fotos do Nicolas com o pai dele, ficaram lindas! Parabens pra ele!

  2. Ah! esqueci de contar que o Jack ficou todo orgulhoso por ser seu primeiro dia dos pais e nao parava de ligar pra todo mundo da familia dele pra contar (ao inves de esperar eles ligarem!)… gostei de ver essa empolgacao nele…

    • Ei Catarina, parabens pro Jack também! Realmente o primeiro dia dos pais é um dia muito especial e acho que ele está muito certo de ligar pra todo mundo! Muito fofo!

  3. Parabens pro papai! Primeiro dia dos pais da vida deve ser mesmo emocionante! Eu procurei o seu primeiro dia das maes, mas acho que vc começou a escrever o blog depois ne?

    E as fotos ficaram lindas… aquela do balanco do Nicolas olhando pro pai ficou espetacular! passa cumplicidade… Tb adorei aquelas mostrando o Nicolas dando sua fugidinha!! Parabens pela linda familia, Lu!

  4. Oi Amiga! O blog do Nicolas é lindo!!!! E o Nicolas também! Ele tem seus olhos não é? Lindos!

    To comecando a nicolar… aos poucos leio tudo! Bjs!

  5. Gente, eu sou apaixonada, apaixonada pelas bochechas do Nicolas. Que coisinhas mais vermelhinhas, parecem dois tomatinhos maduros! E os olhos dos dois são iguais, viu? Mas ainda acho que ele parece mais contigo.

    O primeiro dia dos pais de Victor foi ano passado, descobrimos a gravidez no dia dos pais! Aí nem comemoramos muita coisa esse ano, aqui em Maceió não tem parquinhos divertidos como os daí…

  6. Ai Nanda, nem me fala… eu amo essas bochechas! E olha que ele já nasceu com elas! Um bebezão gorducho com bochechas já rosadas…

    A gente que é mãe baba nos detalhes, né?

  7. Estamos babando pelo Nick Nicolas!!!! Ele consegue ficar cada vez mais lindo!!!!

    Beijos mil nessas bochechas (que não são de buldogue velho), muito pelo contrário!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s