O lado cômico da maternidade

Tá filmando?

3 Comentários

Falatorio

Lá estava ele, todo serelepe, conversador e  fazendo várias coisas engraçadinhas. Tudo o que eu pedia ele fazia. Corri e peguei a câmera pra filmar. Pronto, parou tudo. Já não queria saber de fazer mais nada.

Então hoje, enquanto o Nicolas brincava, fui dar uma garimpada nestes videos intermináveis pra selecionar só o que fosse bom. Comecei assitindo um de 5 minutos no qual ele não falava nem fazia nada.

Mas, não é que de repente o danadinho não começa a fazer tudo aqui do meu lado enquanto escutava o video?

No video: Dá beijinho, Nicolas. Ele, parado, me olhando. Do meu lado: todo sorridente, smack, smack, smack!

No video: Fala água. Silêncio total. Do meu lado: gá!

No video: Fala ursinho. Ele, olhando pro ursinho e calado. Do meu lado: pegando o ursinho e falando iiiiú! (isso é ursinho, rs)

No video: Senta, Nicolas. Ele, em pé sem a menor intenção de se sentar. Do meu lado: sentando imediatamente e todo faceiro…

Bom, acho que agora só me resta uma alternativa então… filmar o Nicolas enquanto ele assiste seus próprios videos! E sem que ele me veja filmando! Senão…

Oops, tá filmando?

Oops, tá filmando?

3 pensamentos sobre “Tá filmando?

  1. Super inteligente este post! Vc conseguiu misturar as fotos com o conteudo muito bem! e as fotos ficaram otimas… Olha a boquinha dele falando, que linda!

    Beijos…

  2. Otimas as fotos! Amei! hahaha Mas eh assim mesmo, ne? Na hora que queremos filmar ou mostrar pra alguem que eles ja sao muito espertos, travam, nao fazem nada! O Francisco eh igual, apesar que eu quase nao tento filmar suas peraltices…

    E que bonitinho como ele fala ursinho!!! Muito bom!

    Beijocas pra voces!

  3. Gostoso!!!

Deixe um comentário

