O lado cômico da maternidade

A corrida de cavalos de Kalgoorlie-Boulder

4 Comentários

IMG_6722

Sábado foi o grande dia da Race Round 2009.  Esse é de longe o evento mais esperado da cidade e ocorre toda segunda semana de Setembro. A gente simplesmente não podia perder!

O clube hípico estava lotado e o mais curioso eram os modelitos. As mulheres desfilavam vapososos vestidos acetinados, penteados exuberantes e até chapéus! Acho que Renoir teria adorado!

A gente ficou meio com vergonha de sair tirando foto das pessoas descaradamente, mas aí vão algumas pra terem uma ideia. Também podem visitar o blog da Bel e do Gilson que registraram com detalhe todo o evento!

modelitos

E que bom que a vovó emprestada estava lá! Mal as corridas tinham começado e a gente, num momento de desespero, pensou que teria que ir embora pro Nicolas conseguir tirar sua soneca da tarde. Era distração demais pra ele e mesmo com sono, seus olhinhos se movimentavam de um lado pro outro incansavelmente. Foi aí que a Bel nos salvou. Em menos de 2 minutos embalando e cantando pro Nicolas, ele dormiu. E tem mais! Dormiu 1 hora e meia no carrinho, cercado por gritaria!!!! Veja bem a gravidade da situação… em casa, ele não passa de 40 minutos!

IMG_6752

E uma vez que estávamos lá provando um pouco da cultura de Western Australia, acabamos apostando AU$20,00 em um cavalo (vale registrar que eu queria ter apostado $5,00) e perdemos. Depois eu fiquei pensando que teria sido tão mais bem utilizado se eu tivesse doado esse dinheiro pra Nanda!!!

Anyway, não deixou de ser emocionante ver os cavalos passando correndo e ter torcido pro nosso Wye River! Daí, decidimos ir embora antes da corrida principal. Vai que o Rafa quisesse apostar uns $100,00, né?!

IMG_6743

Mas valeu a experiência! A gente se divertiu! E da próxima vez compro um chapéu! 🙂

Eu, Nic, Bel e Gilson

Eu, Nic, Bel e Gilson

4 pensamentos sobre “A corrida de cavalos de Kalgoorlie-Boulder

  1. Que legal! Corrida de cavalo! Ai, eu não posso ir nessas coisas nao que nao paro de apostar! hahaha

    E sobre os modelitos… hmmm… acho que essas mulheres tem que ter cuidado, pois tem um limiar muito estreito entre o chic e o brega, ne nao? Mas eu tb me divertiria com um chapeu na cabeca!

    Abracos, minha amiga!

  2. Mas ó, se é o evento do ano, tem que se produzir mesmo. Mesmo correndo o risco de parecer uma fantasia do sambódromo! Ano que vem você não aposta e doa pra mim! hahahah

  3. Aposto que muita gente se veste assim pra se divertir não eh não? Que engraçado… Apesar, que nos casamentos e eventos do tipo daqui da NZ as mulheres costumam usar chapeus tb! LoL

    Mas ja que eh um evento importante, eu tambem usaria chapeu da proxima vez (bom que proteje… o sol dai deve ser super forte, ne)

    Beijos

  4. Oi, Lu, adorei o post da race! Nossos olhares se complementam, né?
    Estamos hoje em Albany, aqui tem cada praia de tirar o fôlego e cada afloramento (hehehehe, mãe de geóloga!) fantástico! Estou postando as fotos no blogue. Beijos procê, Rafa e o Nícolas coia-mais-fofa-da-vovó!!!

Deixe um comentário

