O lado cômico da maternidade

Tempos difícieis…

9 Comentários

É gente, não tô conseguindo escrever…

O Nicolas voltou a ter crises de refluxo, apesar de todas as medidas que tomamos pra minimizar os sintomas. Tô me sentindo perdida, impotente, sem saber qual o próximo passo… na verdade tô triste mesmo (não me lembro a última vez que me senti assim).

Espero encontrarmos uma solução e voltar logo com as peripécias na Nicolândia.

Torçam pela gente!

9 pensamentos sobre “Tempos difícieis…

  1. ô Lu, agora fiquei preocupada… estou torcendo pra voces encontrarem uma solucao e o Nicolas melhorar rapidinho… Muita força pra voces! Beijos!

  2. Ei Lu… minha amiga… passei só pra te deixar aquele abraço beeem apertado… Tudo vai melhorar, vc vai ver… To aqui mandando boas vibraçoes! Abração!

  3. Flor, eu não sou mãe ainda, mas não existe sol se não houver noite, td na vida a gente tira proveito, e Deus ajude que isso seja somente uma fase, uma adaptação do seu bebe, algumas pessoas se adaptam facilmente , outras não, toda mudança gera consequencias, ele está crescendo, e vc vai ver como em breve vai ficar td bem.
    De coração mesmo, q td se resolva o quanto antes pro seu coração ficar calmo.
    Bjos
    Juuu

  4. puxa… nem posso te ajudar porque não sei nada sobre refluxo.
    Mas te deixo um abraço solidario e fico na torcida para que passe rapido.

    beijos

  5. Oi Luciana, espero que o Nic fique bom logo!
    Estou preisando de voluntários, saiba mais no meu blog. Obrigada!

  6. Lu espero que o Nicolas ja esteja melhor e que a calmaria tenha voltado por ai.
    Estamos rezando por voces. Quando puder de noticias do pequeno para nos.
    Abracos e fique tente ficar tranquila, tudo vai passar.
    Gra

  7. Ai Lu! Eu sabia que tinha alguma coisa diferente, você sumida. Um abraço solidário, torcendo pra que tudo melhore! Beijos para todos aí!

  8. Oie flor !!!
    Obrigada pelo recado no blog.
    Quando li seu post, fiquei emocionada sabe, alguma coisa dentro de mim ficou tocada, acho que foi o modo como escreveu, não sei definir o que foi, mas senti dor e desespero nele, e as palavras vieram pra mim tão claras que se eu não as tivesse escrito acho que não teria me perdoado.
    Que bom que elas fizeram bem ao seu coração, pq hj de manhã estava pensando se seu bebe já estava se alimentando melhor, fiquei tocada com isso.
    Mas como as coisas sempre dão certo, tenho certeza q hj foi melhor que ontem e amanha vai ser melhor que hj !!!
    Bjos e se cuida, e dá um bjo nesse seu menino que é lindo demais !!

  9. Pingback: Eis que Nicolas dorme a noite toda… « Nicolando por aí

Deixe um comentário

