O lado cômico da maternidade

O Nicolas quer brincar?

8 Comentários

Ultimamente a respostar pra essa e QUALQUER outra pergunta que é feita a ele é NÃO, NÃO e NÃO com a cabeça. Diz não mesmo quando quer dizer sim…

E eu adoro ficar inventando perguntas só pra ver ele balançando a cabecinha sem saber o que diz…

Mas a mamãe aqui não é só crueldade. Ela agora anda trabalhando firme pra mostrar a ele que SIM pode ser uma alternativa mais interessante e vantajosa… Bom, pelo menos algumas vezes…  🙂

 * * *

E quem assistir o video até o final vai ver que ele diz ‘não’ pra tudo, mas em compensação sabe voar como um passarinho… Tão bonitinho… 🙂

PS: Tia Fafá, esse video vai em especial pra você, pra te fazer companhia aí…

8 pensamentos sobre “O Nicolas quer brincar?

  1. hahahaha! Que gracinha!!!!

    – O Nicolas consegue viver sem a tia Debora?
    – Nao, responde o Nicolas

    Lu, o jeito eh adaptar a pergunta entao!

    Beijos e parabens pelo lindo menininho, que ta tao grande!!!

  2. aaaaaaaaai que lindo!

    ah… mas eu vi que quando você perguntou do colo da mamãe (e da banana) ele até que queria dizer que sim, um sim bem grande.
    (Mas cê sabe né, mamãe essa fase que eu descubro que eu posso discordar de tudo, tambem é tão boa!)

    Ultimamente estou ensinando o João a dizer não. Eu faço assim: Primeiro eu pergunto, você quer isso? ele responde NO, eu falo quer sim… ele responde NO, e eu falo quer NO? ele responde SI. hahahhaha

    Fiquei com vontade de ler o 2º livro que você indicou, tenho certeza que tem tudo a ver com a forma que eu acredito de “criar”… mas meu ingles não dá conta de ler um livro. Vou ver se está traduzido em español por aqui. Obrigada pela dica.

    Beijim (assim com sotaque mineirim. Rá

  3. ops.. queria dizer que estou ensinando a dizer SIM!! hhahahaha

    mas parece que estou me contaminando com a overdose de nãos

  4. Lu que lindo o Nicolas e ele voando como o passarinho e’ demais. Adorei.
    Obrigada pelos comentarios la no blog, nao queria te emocionar nao, sorry.
    Sempre acreditei que as pessoas entram e saem da nossa vida por algum motivo, com algum proposito; depois do seu comentario, tenho mais certeza ainda.
    Obrigada viu Lu, por estar se tornando essa grande amiga, que eu sei que voce e’.
    Abracos
    Gra
    P.S.: O bolo que esta nas fotos da festinha, nao fui eu que fiz nao, esse foi comprado pronto, so para decorar mesmo. O que eu fiz foi bolo gelado para os adultos, facil facil, se quiser a receita me avisa te mando.

  5. NICK

    Fiquei emocionada quando vi a homenagem que a sua
    mamãe fez para voce e me lembrei de um tempo recente
    quando comemorava o niver do seu pai e tudo era confeccionado por nós :
    os docinhos, o bolo e os enfeites.
    E hoje saborearmos dedicar e ofertar alguns
    momentos as pessoas de quem gostamos é um privilégio
    imensurável mediante tantas coisas prontas tal qual uma receita de caixa de bolo…Gosto de ver que há emoção
    desprendimento, carinho e mensagens em todo o seu
    entorno…Isto não tem preço!!!
    Saiba que és um menininho muito amado…mesmo de
    tão longe!!! Adoramos todos voces!!!PAZ!!!

  6. É ISSO AI, NICOLAS. QUE VC POSSA CURTIR , COM MUITO CARINHO, DESSE LINDO RELATO QUE SUA MAMAE, TAO DEDICADA, TEM TE OFERTADO. VC NASCEU PARA BRILHAR JUNTO A TODOS, QUE COMO DIZ TIA FAFÁ. MESMO TE LONGE TE AMA MUITO. BJOCAS, MEU PEQUENINO.

  7. Gente, estou apaixonada por esse vídeo! Hahahaah… Eu tentei ensinar o Benjamin a voar como um passarinho, mas ele NÃO quer, olha só!

  8. Amei o video!!!

    NAO deixe de registrar sempre estes momentos, Lu! Ele vai amar ver tudo isso quando crescer! Parabens pelo blog lindo…

    Silvia

Deixe um comentário

