O lado cômico da maternidade

Lá vai o meu bebezinho…

4 Comentários

O tempo vai passando e cada vez mais o bebê dá lugar ao menininho… No tamanho, nas feições, na personalidade… e aos poucos vai mostrando que tem gostos e vontades próprias…

Hoje eu estava revendo algumas fotos e matando a saudade dos seus primeiros meses, pois mal consigo acreditar que ele já tenha feito 1 ano! Me emocionei ao lembrar…

… daquele neném gordinho, que nasceu com 4,15kg, cabeça quase carequinha, bochechas rosadas, olhos de jabuticaba e umas pernocas gordas de dar gosto… A barriga era roliça, os dedos dos pés super compridos e as unhas das mãos enormes…
1-hospital
… daquele neném de sonequinhas curtas, de choro forte e gargalhadas muitas vezes imprevisíveis…

… daquele neném que sempre adorou ter muito espaço pra dormir, liberdade pra se movimentar e a ausência de roupas, e por isso nunca se adaptou bem ao sling ou ‘charutinho’…
2-despojado
… daquele neném que ri com os olhos, que adora fazer coisas que nos matam de rir e expressões nada convencionais…
3-milcaras
… daquele neném companheirinho, que sempre topou qualquer parada, seja aceitando nosso gosto musical (pelo menos até agora!), se fantasiando de bebê-Noel no Natal quente da Australia ou encarando 28 horas de voo* pra visitar o Brasil, país que um dia esperamos que ele aprenda a gostar com todo o seu coração…

… daquele neném que se aventurou por Dubai se mostrando super interessado em tudo e só chorava quando seu fuso horário indicava que era mesmo hora de ir pro hotel e dormir…

4-qualquerparada

… e daquele neném que mesmo com tão pouca idade já conheceu a sensação de ser amado profundamente…  

5-familia

*PS: o voo de ida pro Brasil foi complicadissimo, mas felizmente conseguimos um assento livre em todos os voos de volta! Um alívio!
Anúncios

4 pensamentos sobre “Lá vai o meu bebezinho…

  1. Ah, Lu, tava inspiradíssima, hem? Adorei este post! As fotos, cada uma mais linda que a outra! Saudade de vocês, da sua alegria e da carinha lindinha do Nicolas. Beijos escorpianos procês.

  2. Lu que lindo seu post.
    E’ eles crescem muito rapido e quando nos, nos dermos conta ja nem crianca teremos em casa.
    Adorei as fotos, as caras e bocas do Nicolas sao demais.
    Abracos e otima semana para voce.
    Gra
    ***ainda essa semana te escrevo ta? ***

  3. Nossa Lu, fiquei emocionada… Como o tempo passa rapido! Amei as fotos de retrospectiva. Lindas como sempre… E essa foto de Dubai, meu Deus, que coisa mais linda com esse pano branco na cabeça! Tb achei lindo ele sentadinho no aviao vendo o livrinho… Parabens pela linda familia! Que Deus os abençoe sempre!

  4. Eta coisinha gostosa eh pezinho de bebe… lindas as fotos e o post, Lu…

    Amei o Nic de camiseta dos Beatles! Tb adoro eles!

    E voces, papais aventureiros… que disposicao viajar por tantas horas com um bebe!!! Parabens pelo animo, pois pelas fotos com a familia toda, vejo que compensou muito!

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s