O lado cômico da maternidade

Querido papai do céu

9 Comentários

IMG_7124

”Estou muito feliz com minha vida. Obrigado por sussurrar no ouvido da  mamãe pra gente voltar pra natação. Gosto tanto de brincar na água, aprender a fazer borbolhas e dar mergulhinhos… Às vezes, esqueço de bater as perninhas por que me distraio vendo os outros bebês nadando… Mas ainda bem que a mamãe tá lá comigo pra me segurar!

Também estou adorando o novo grupo de amiguinhos que a gente encontra toda semana no parquinho. O meu amigo preferido se chama Darcy e a gente só tem três dias de diferença! Tem sido tão divertido e eu mal vejo a hora de encontrá-los de novo.

Só tem uma coisa que eu queria pedir, papai do céu…  Será que  você poderia diminuir o calor aqui onde a gente mora? Os dias estão tão quentes e a mamãe falou que o verão só está começando… Agora, se isso for muito difícil, será que você poderia sussurrar de novo no ouvido dela e pedir a ela me levar todo dia na natação? Acho que isso já ajudaria bastante!

Obrigado e um beijo do Nicolas!”

9 pensamentos sobre “Querido papai do céu

  1. Ai Lu… que coisa linda!!!!! Amei… vc eh tao criativa!

    Nic, meu bem, uma chuvinha nao faria mal nesse calor de verao do outback, ne? To torcendo pra cair uma pra refrescar, ou entao pra vc ir pra natacao fazer borbolhas todos os dias, viu?

    Beijinhos!

  2. Quem resiste a uma carinha dessa?
    Vai Papai do Céu, não deixe de atender o pedido desse gatinho!
    Bjinhos refrescantes

  3. NICOLAS, A TIA HELENA VAI COPIAR VC NO ULTIMO PEDIDO INSISTENTEMENTE, POIS AQUI NO BRASIL , TAMBÉM, O CALOR ESTÁ TERRÍVEL!!!!!

    BJOCAS MEU PEQUENINO

  4. Eu quero uma blusa dos Beatles pra Benjamin!!!! Olha Nic, seu amiguinho Ben vai agradecer a você, e não ao papai do céu, por ter lembrado a mamãe dele de ligar pro professor de natação e finalmente agendar as aulas, que aqui no Brasil o calor também tá dose!!!

  5. Ai, que vontade de morder essa fofura de olhinhos fechados!!!!

    Nic, ta todo mundo pedindo pro papai do ceu a mesma coisa, viu? Aqui no Brasil tambem ta insuportavel o calor e meus meninos acordam encharcados de suor toda noite…

    Vou falar pra eles fecharem os olhinhos assim como vc e pedir todo mundo junto. Quem sabe assim ele nao atende, ne?

    Beijos da tia Silvia, que andava meio sumida…

  6. Tadinho… e eu tô vendo agora que no marcador de temperatura do seu blog tá marcando 38 graus aí… Ou o papai do ceu anda muito ocupado com todo esse aquecimento global (imagina todo mundo na linha do equador?) ou ele ta fazendo o possivel e na verdade podia estar mais quente ainda… Who knows? 🙂 To tentando ajudar!

    De qualquer forma meu querido, to torcendo pra cair uma chuvinha ai pra te refrescar… Eu no momento nao consigo nem imaginar o que eh calor… Aqui ta fazendo 3 graus negativos agora!

    Beijos congelados!

  7. E esqueci de falar que com essa carinha, mesmo no frio congelante eu me derreti toda! Beijos fofura!

  8. Meu Deus! esse bebê lindo é igualzinho o lindo do meu sobrinho Enzo, fiquei impressionada com a semelhança… São dois lindos d+

Deixe um comentário

