O lado cômico da maternidade

Primeira parada: Pinnacles

7 Comentários

Até que enfim conseguimos terminar de organizar e selecionar as fotos da viagem. Eu sei que principalmente o pessoal da nossa família anda ansioso pra vê-las, mas vou ter que postá-las aos poucos, afinal nossos dedinhos nervosos não deixaram o botão do clic um só instante e agora temos milhões de fotos… 

A viagem durou 10 dias. Voamos até Perth (A) e de lá percorremos mais de 1000km de carro até nosso destino final, Shark Bay (D). Como viagens de carro são sempre muito cansativas, especialmente pro Nicolas, fizemos o percurso aos poucos.

O primeiro lugar que visitamos foi Os Pinnacles (B), que são esses pilares calcáreos em meio a dunas desérticas a poucos quilômetros da costa oeste da Australia. Tá bom, sem mais detalhes geólogicos. Mas a paisagem é mesmo um espetáculo! Às vezes de relance eu tinha a impressão que era um grande cemitério…

Lá não tem nada mais pra fazer nos arredores, então chegamos perto do pôr-do-sol e partimos cedo pra Kalbarri (C) no dia seguinte.

 

 

Anúncios

7 pensamentos sobre “Primeira parada: Pinnacles

  1. Nossa! que passeio, que vista! Já tem mais de um ano que não saímos assim. E agora q vamos dar uma ajeitada na casa. E isso é uma coisa que só tem hora pra começar.

  2. OLÁ PESSOAL,
    UAU! QUE LUGAR FANTASTICO QUE VOCÊS CONHECERAM! E QUE FOTOS LINDAS….POSTEM MAIS FOTOS E MAIS HISTÓRIAS DO NICOLAS E SUAS PERIPÉCIAS….
    BJOS,
    TIA FAFÁ.

    • Ei tia Fafá! Vc já deve ter visto todas as fotos no Orkut do Rafa, ne? Mas pode deixar que vou postar as outras. Tb to devendo um post sobre o que o Nic anda fazendo… Ai, ai, tanta coisa!!! 🙂

  3. Lu!!

    Fiquei tão surpresa quando vi as fotos novos do Nicolas!! Ele tá muiiiito lindo! E muda tanto nessa fase, né? Tá virando um menininho que nem o André…
    Adorei seu blog!
    Bjs,
    Carol do André da Bestbaby

    • Ei Carol! Que surpresa boa vc por aqui!!! Realmente, o Nicolas ta virando um menininho mesmo… (mas infelizmente um menininho que não quer saber de dormir!!!).

      Obrigada pela sua visita…

      Beijos pra vc e pro Andrezao!

  4. Pingback: Segunda parada: Kalbarri « Nicolando por aí

  5. Ahmmmm, os pinnacles nao estao muito longe daqui… Acho que num final de semana da pra ir, ne? Que lugar lindo! Fiquei encantada… E que por-do-sol!!!!

    O Nic continua lindo com sempre, assim como vcs!

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s