O lado cômico da maternidade

Nicolas, cadê você?

7 Comentários

Silêncio total.

Mamãe e papai olham pela janela e…

… lá estava o Nicolas, se esbaldando no outback e se divertindo à beça… Nada mais justo, afinal hoje ele completa 14 meses de vida!

Os melhores 14 meses das nossas vidas!

Parabéns, Nic!

Mamãe e papai

7 pensamentos sobre “Nicolas, cadê você?

  1. Oi Luciana, nossa, como eu estou atrasada.
    Sou fã dos teus desenhos.
    Garota, eu fiquei muito irritada com a história do corte de cabelo do Nícolas, mas que mulherzinha mais sem noção em.
    Quem corta os cabelos dos meus é um homem, no salão dele ñ tem nenhum enfeite pra criança, mas ele gostam muito do barbeiro (que eles mesmos decidiram por cortar lá). Um dia, o meu pai foi cortar os poucos cabelos que ainda lhe sobram na cabeça e levou os dois. Eu que a comunicação foi tão boa, que quando se fala em cortar os cabelos, eles dizem logo:-No barbeiro do vovô né?!

  2. Pingback: 14 meses nicolando… e andando! « Nicolando por aí

  3. Amei seu desenho! Qta imaginação e talento!

    Beijos pra todos!

    PS: Daqui a pouco te mando a tecnica que vc pediu! A apostila que tenho é excelente e explica passo a passo. Vc vai aprender rapidinho…

  4. Maravilhoso! A canguru ficou o máximo! Adorei, Lu!

  5. PARABÉNS PELOS 14 MESES DE VIDA NENEM…..
    AMAMOS VCS
    BJOS
    TIA FAFÁ.

  6. Que encanto de desenho… Fiquei um tempo sem te visitar e qdo venho me deparo com essa obra de arte!

    Parabens pelos 14 meses do nenem-menininho Nicolas!

    PS: E cuidado com esse menino aí no Bush!

  7. Lú.. lúdica!
    eu amo seus desenhos, sabe?!
    ficou liindo!

    e adimiro vc não se esquecer desse seu lado artista!
    porque eu sei que deve ser difícil conseguir um tempo pra isso…
    e que não fique como um passa-tempo.. um lazer… pq são muito bons e poderiam se concretizar como trabalho mesmo.

    eu apostaria em um lindo livro infantil escrito e ilustrado por você!

    beijo, querida!

Deixe um comentário

