O lado cômico da maternidade

5 bons motivos pro Nicolas ser um partidão quando crescer

10 Comentários

1. Tem um gingado danado de lindo. Dança no ritmo da música, balança os ombrinhos, agita as mãozinhas imitando a coreografia, sabe sapatear e até mesmo cantar!

2. Asseadíssimo. Todos os dias, depois de ter jogado toda sua comida pelos ares comer tudo comportadamente, Nicolas ajuda sua mamãe a limpar sua bandeja, tarefa que ele executa com primor e entusiasmo (claro que não é culpa dele que a bandeja tenha aquelas bordinhas ao redor, que impedem um melhor resultado, né?).

3. Independente. Tão independente, que já quer comer sozinho – tá aí uma característica que talvez seja subestimada por você, amigo leitor, mas lembre-se que se hoje ele começa a querer comer sem ajuda, amanhã pode estar servindo sua própria comida no prato ou até me arrisco a dizer, ajudando a mamãe a lavar os pratos, huh? (e sim, o otimismo é uma das minhas qualidades :-)).

4. Aberto ao diálogo. Articulado com as palavras, tem um vasto vocabulário, ri com você e adora um bom diálogo, e só a gente sabe como dialogar é importante, né mulheres? Esse video ficou enoooorme, mas eu não quis editar muito pois sei que principalmente a familia vai adorar assistí-lo, então vai longo mesmo.

5. E claro, é lindo e um tremendo de um simpaticão…

* * *

Ei! Pssssiu! Agora vou te confessar um coisa. Mas bem baixinho… vem cá, vem cá: “Eu sei, também tô achando isso tudo excesso de corujice, né não? Pois é nesse ponto, que me uno à Roberta na seguinte reflexão: imagina que ele mal completou 16 meses e eu já estou nesse nível de corujice… Agora já pensou no tipo de sogra que serei no futuro? Já pensou? Eu sei, a coisa é grave… Mas abafa, abafa. Fica só entre a gente, tá?”

* * *

Pronto, agora não precisamos cochichar mais não. Então deixa eu te contar em que pé estão as coisas aqui com a mudança.

Bom, no momento, estamos na batalha pra vender a maior parte dos móveis, mas por um preço razoável, sabe. Olha só o que anda acontecendo: ítem foi comprado por $1.000, a gente pede $300.00 (trezentos!), galera quer dar $50! Dá não, né? Pelo menos algumas coisas a gente vai poder levar, pois felizmente a empresa vai pagar o transporte, mas eletrodomésticos não tem jeito mesmo, temos que vender… Sabe o focinho da tomada? Pois é, no Canadá é completamente diferente…. e isso, sem falar da voltagem, né?

O sofá também já foi vendido, pois era grande demais, e no momento estamos todos compartilhando a área de lazer do Nic em tempo integral. Ah! E lembra do som que o Nicolas gostava de brincar?  Também já foi – mas claro que sem o aparato plástico… imagina que tava encarecendo demais o produto… 🙂

Então é isso, depois conto mais.

Anúncios

10 pensamentos sobre “5 bons motivos pro Nicolas ser um partidão quando crescer

  1. AH QUE ÓTIMO ESTES SEUS DOIS ÚLTIMOS POSTS. TO DOIDA PRA CHEGAR EM CASA E VER OS VIDEOS DO MEU QUERIDO SOBRINHO.
    ABRAÇO.
    SAUDADES
    TIA FAFÁ

  2. Ai, MORRI! E ele limpando a mesinha?? Fala que aquilo foi montagem?
    Vc tem toda razão de ser uma sogra difícil. Te entendo completamente – a gente precisa mesmo dificultar a vida das noras indignas de tanta perfeição.

    (E a terapia vai bem, meninas?)

    🙂

  3. Eita que blog bonito!

    E o Nic ta cada vez mais gostoso! Ai que vontade de apertar quando vi ele dançando com os ombros! Que que é aquilo, menina? E limpando a bandeja com aquela vontade? Ce ta feita, viu? E se eu estivesse no seu lugar, seria sim muito coruja tambem!

    Beijos nesse menininho lindo!

  4. Ei Amiiiiiga! AMEI o blog de cara nova!!! Que desenho lindo e fofo! Nao consegui ver todos os videozinhos do Nic pois estou no trabalho, mas adorei aqueles que ele ta limpando a bandeja de comida (surreal!) e ele dancando e cantando… muito fofinho…

    Menina, imagino a correria ai! E como eh que ainda arrumou tempo pra renovar o blog? No meio de caixas e pacotes, imagino!

    Boa sorte com a venda dos moveis e nao deixa barato nao! Esse povo eh rico e pode pagar!!!! 🙂

    Beijocas grandes!!!

  5. Que lindo de ver o Nicolas, dançando , comendo sozinho, limpando a cadeirinha (bom, isso tenho a certeza de que vovó Stela vai amar) e conversando até. Saudades.
    Tia Fafá

  6. Lu o blog ficou maravilhoso, adorei esse desenho novo, foi feito por voce ne?
    E os videos do Nicolas, nossa que bacana ver o quanto ele esta crescendo e rapido demais. Demorei para comentar porque cada vez que eu entro aqui, meu Nicolas quer ver os videos, e ele sempre lembra do video dos “naos” lembra?
    Abracos e otimo final de semana para voces.

  7. Ei, Lu!
    Adoro ler seus posts, parece que vc tá aqui do nosso lado conversando.
    O Nick é uma criança linda e especial, com seus cuidados será uma pessoa extraórdinária!
    Desejo uma boa viagem e sucesso lá no Canadá!
    Bjus

  8. Lu,
    Amei os vídeos !!! Além de dançar com os ombros (um charme!!!), limpar mesa, bate um papo danado !!! Que fofura este menino !!!! Dá até vontade de atacar de “Felícia” e apertar, apertar !!! O blog está lindo !!! Parabéns e boa viagem irmãzinha !!!

  9. Pingback: Nossa primeira Garage Sale « Nicolando por aí

  10. Pingback: Getting *almost* settled « Nicolando por aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s