O lado cômico da maternidade

Como derreter o coração de uma mulher

13 Comentários

O que fazer para um homem conseguir provocar lágrimas de emoção em quatro mulheres que mal se conhecem e conversam despretenciosamente sobre o clima na recepção do prédio? (Ok, vamos considerar que nenhuma delas esteja grávida ou de tpm, tá? Senão seria moleza demais…).

Opção 1 – Recite um poema expressando admiração à todas as mães do planeta e diga que é da sua autoria.

Opção 2 – Cante “My heart will go on” da Celine Dion com a mão no peito e os olhos fechados. Se elas forem todas canadenses será tiro e queda, se não, pelo  menos vão chorar de tanto rir.

Opção 3 – Viaje a trabalho e envie flores vermelhas e chocolate pra uma delas (atenção: sua esposa), sem  nenhuma ocasião especial, e com um cartão que diz “Mesmo longe meu coração está sempre com você”. E acredite, a choradeira vai ser geral…

Obrigada meu amor!!!! Foi uma surpresa maravilhosa!

Meu coração (e o do Nic) também está sempre com você.

Te amamos muito…

PS: Agora toda vez que encontro essas mulheres pelo prédio, elas tombam um pouco a cabeça e soltam um “Ahhhhh! Você é realmente uma mulher de sorte” *suspiros*. Depois vão contar pra alguém a romântica cena que presenciaram na recepção no dia anterior… 🙂

13 pensamentos sobre “Como derreter o coração de uma mulher

  1. Ai que lindoooooooo!!! Meu coração também derreteu…
    Beijos
    Livia

  2. LINDO!!!! Ah se existissem mais homens assim nesse mundo… Realmente vc tem sorte, Lu… Cultive isso, que é muito bonito.

    Beijos (com aquela pontinha de inveja branca)

    • a existe sim euUuuUuU…….

      mais só que quando os homens são assim elas desprezam …

      e ai ???????

      • Olha, se vc é romântico assim (e de coração!) e elas ainda te desprezam, é porque a mulher certa ainda não chegou… Mas não desista, porque quando essa mulher aparecer, vai adorar este romantismo!!! Vai por mim! 🙂

  3. LU,O AMOR É MESMO LINDO! QUE VOCÊS MANTENHAM A CHAMA ACESA PARA QUE CADA VEZ MAIS DESCUBRAM COMO É BOM SER O AMOR DE ALGUÉM. BJOCAS

  4. Primeiro vc me faz rir com essas opções (mulher chora por tudo mesmo, ne?).

    Depois, me faz suspirar… AAAAHHHHHHH, l’amour!!!!!! Que lindo!!!!! As viagens têm que ter alguma compensação né Lu? Que bom que ele é um homem sensível…

    Beijos inspirados…

  5. Ai, que lindo!
    Marido aqui não é exatamente preocupado com essas coisas, mas sempre me faz pequenas surpresinhas. Amo!
    Lindas flores, lindo “enfeite” ao lado das flores. 😉

    Beijos.

  6. Ai que lindoooo Lu!!!! que bom que ainda existe homens sensiveis no mundo.. espero que o meu filho seja um cavalheiro assim!!;-)
    rsrs..
    E se recebeu o mimo,é pq com certeza vc merece!
    😉
    estou meio sumida d anet,por pura falta d etempo,desde que fiz a gracinha de resolver voltar a trabalhar esse mes.. :-0
    e cuidar da casa-filho-trabalho esta bem punk..mas amanha chega ajudante nova aqui em casa,acho que as coisas vao dar uma melhorada p mim..assim espero,né????rsrsrs…
    bjos,otima semana!!!

  7. Que máximo, acho que se ele fez isso também é um homem de sorte né? Mas entendo que no momento em que as rosas chegaram todo mundo derreteu e virou uma coisa meio aquela pintura “o tempo” do Da Vinci né? rs rs rs
    super legal, adoro sensibilidade e acho que reforçar os votos sempre, ser valorizada, amada e cuidada é o que rega a plantinha do amor e faz ele ficar mais forte a cada dia…
    um beijo!

  8. Lindo, lindo, lindo!
    A demonstracao de amor, o carinho, o cuidado, a lembranca.
    Voce merece amiga!
    E como todo mundo disse nos outros comentarios, torco para que o Nicolas tambem seja sensivel assim quanto crescer, o mundo precisa de homens assim hoje e sempre.
    Abracos
    Gra

  9. Que coisa gostosa isso, Lu! Emocionante mesmo né? Eu também choro toda vez que sou surpreendida com presentes assim – o que em geral contagia todo mundo ao redor mesmo…. E so posso dizer, que sorte do Nicolas ter um pai assim como modelo! Parabens pela bonita familia.

    Beijuuuus!

  10. Tô um pouco atrasada para comentar esse MARAVILHOSO acontecimento, mas tenho certeza que vc entenderá.

    Neste momento estou pegando do chão o meu queixo que acaba de cair… É sério!rsrsrsrs

    O Rafa se superou!!!!!!! Se vc não estivesse contando e se não houvessem as fotos para comprovar, eu juro: não acreditaria! rsrsrsrs

    Estou apoplética…

    Isso me faz pensar: ele tem jeito!!!! rsrsrsrsr Brincadeirinha…

    Eu sei que não é por mal, afinal ele tem outras formas de demonstrar o seu amor. Mas ESSA nunca falha!!!!

    Deixo aqui registrado: PARABÉNS, RAFA!!!!!!!

  11. Pingback: Então, né… « Nicolando por aí

Deixe um comentário

