O lado cômico da maternidade

Voltamos do passeio na roça!

8 Comentários

Por fim, voltamos pra Vancouver! (Ou “Cuva”, como diz o Nicolas.rs)

Olha, passear na roça foi realmente muito bom… tranquilidade, cheiro de mato, andar com os pés descalços, acordar com os passarinhos… toda aquela coisa bem bucólica… mas duas semanas teve de BOM tamanho. Gente, difícil conseguir viver sem internet hoje em dia, né?

E na volta pra casa, com a cabeça leve, o corpo descansado e os dedinhos coçando pra teclar, viemos curtindo cada parada na estrada. Bom, claro que rolou uma sonequinha básica também, né? Porque o Nic já é um menininho crescidinho, mas não é de ferro…

A gente gastou dois dias entre a cabana nos arredores de Williams Lake e Vancouver – tanto pra evitar o cansaço das viagens longas de carro, quanto porque o cenário não nos deixava outra alternativa. Dá só uma espiada no visu… É de encher os olhos…

Ai, ai… É nessas horas que a gente tem cada vez mais certeza de ter escolhido o lugar certo pra morar… A província de British Columbia é realmente espetacular e pra quem pode, vale muito a pena visitar, especialmente entre Maio e Setembro, que não tem tantas chuvas. Daí você aproveita e vem tomar um cafezinho ou um suquinho aqui com a gente também! 🙂

* * *

E pra não passar batido, a pesar da gente não dar muita bola pra essas datas, deixo aqui uma fotinha do papai brincando com o Nic, em comemoração do dia dos Pais (no calendário do Brasil). Feliz dia dos Pais atrasado, papai!!!


8 pensamentos sobre “Voltamos do passeio na roça!

  1. Lú, que lugar espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu sou totalmente internet addicted ou seja, 1 dia sem computer já me faz sofrer, 2 semanas é impensável….rs rs rs, mas acho que com um vizoo deste, ficar em family e dar um break na correria do dia a dia tá valendo e muito, dias memoráveis eim? amei….
    quando vier pra sp please, suquinho e cafezinho aqui né? te ofereço um nespresso…rs rs
    um beijo querida, aguardo minhas lindas coisas e estou suuuuuuuuuuuuper mega feliz com o resultado, pena não poder publicar agora, mas adoraria colocar as estampinhas lindas pra todo mundo ver, mas a ilustração da Oma for sure vai pro blog! preciso te divulgar menina, vou ser sua agente hahahahahha
    bjs querida

  2. Que lugar maravilhoso! Eu quero, eu quero!
    Mas passar sem internet nos tempos de hoje é quase uma missão impossível!
    Beijos!

  3. AI QUE VONTADE QUE ME DEU!!!!!!!!!! QUE LUGARES LINDOS,LU.BJUS

  4. meu deus!
    que lugar mais lindo!
    super viagem,hein lu?
    e o nic? tá fofo demais.
    bjocas

  5. Que delícia de passeio! Esse contato com a natureza é bom demais.
    Estava olhando as fotos do Nic e meu queixou caiu… como ele cresceu!

    Bjinhos e feliz todos os dias de pai para o papai do Nic!

    Luna e Felipe

  6. Olha Lu, vou te falar que eu adoro internet, ler meus sites de noticia, seu blog e os das minhas outras amigas, mas num lugar desses eu juro que não sentiria falta. Bom, talvez nos primeiros dias, mas depois eu esqueceria desse mundo virtual completamente. rsrs

    Abracos e lindas fotos!

  7. Lu e Rafa,

    Todos os seus privilégios foram conquistas de voces…
    Embasados em renúnicas,disponibilidades,carinho,dedicação
    empatia (se colocar no lugar do outro) e metas.
    Entendo que são conceitos fundamentais para qualquer
    caminhada. Desejo que a fantasia do corações de voces estejam
    sempre presentes em todos os seus projetos de vida!!!
    Voces são um presente para a familia Gradim:
    Luciana, Rafael e Nick , menino centrado, feliz e literalmente
    abençoado!!! beijos da stela gradim

Deixe um comentário

