O lado cômico da maternidade

Todo mundo de cara nova… inclusive o blog!

12 Comentários

O primeiro a mudar o visual foi o Nicolas.

Eu adiei ao máximo do máximo do máximo pegar o telefone e marcar um horário pra ele num salão lá no Brasil. Sim, porque depois da nossa impecável trajetória de três cortes em zigzag envolvendo choro, gritos e esperneamentos (mesmo em salão infantil com carrinhos modernetes), não dá pra condenar meus dois pés atrás e zero ansiedade pelo próximo evento, né?

E como o cabelo dele já estava parecendo samambaias choronas despencando sobre os olhos e orelhas, não tive outra escolha:

– Você tem preferência de cabeleireiro? – me perguntaram eles

– Hmmm… Dá pra ser o Edward, mãos de tesoura?

– Ha ha! Infelizmente esse tá de férias, pode ser outro?

– Pode sim, mas desde que seja uma pessoa mega experiente, paciente e ágil, tá bom? E se for meio palhacento vai ajudar também. Isso, por que esse menininho aqui não é nada fácil quando se trata de deixar cortar o cabelo dele… vocês vão ver!

Pois talvez tenha sido o exemplo de um outro menininho que cortava o cabelo tranquilamente ao lado, ou a maior predisposição do Nic em dirigir o carrinho do salão, ou o fato do cabeleireiro ser um homem (eu ainda não contei aqui mas o Nicolas tem forte conexão com a figura masculina), ou quem sabe, porque um dos seus vídeos preferidos tocava na televisão à sua frente, ou porque o cabeleireiro tinha muito jeito com crianças e falava “olha, tá chovendo, Nicolas!!!” toda vez que ele molhava o cabelo dele com o spray, ou quizá porque o Nic cresceu e se deu conta que não tem nada demais cortar o cabelo, ou então, simplesmente porque eu falei “vocês vão ver” em tom de ameaça e o universo não gosta dessas coisas e conspirou pra (felizmente!) me contrariar…

Não sei. Fato é, que ele não poderia ter se comportado melhor, do início ao fim. Foi tudo perfeito e até sorriso pra câmera da dindinha ele deu! Parabéns, Nic!!!

Bom, além do Nic, a segunda a mudar o visual é essa que vos fala. Pra quem me conhece, sabe como eu sou zero aventureira com esse negócio de visu. Daí, minha irmã (que já teve o cabelo azul, roxo, verde fosforescente, rosa e agora é loiro) veio e me convenceu a fazer umas tais mechas californianas.

Pois fiz e achei um espetáculo. Há quem diga que fiquei com cara de 15 anos. Ha, ha! Tá bom, 25. Tá bom, 28. Mas mesmo assim, o importante é que não me arrependi!

E com tanta mudança, o que não poderia deixar de mudar também é o blog. Mas eu ainda não terminei. Comecei com um desenho novo pro cabeçalho (que me tomou uns 5 dias de muito trabalho pra terminar), mudei algumas cores, fonte, mas ainda vou mudar mais. Isso porque eu custei a me render ao CSS, mas depois que eu vislumbrei suas infinitas possibilidades, difícil vai ser parar (claro, isso até eu meter os pés pelas mãos!).

Além disso, também estou trabalhando num outro blog bem fofinho, só de ilustrações. Vai ser lá que eu vou colocar os desenhos que eu tenho feito e a partir de onde se pode também encomendar ilustrações. Assim que eu tiver algo inteligível por lá eu passo o link.

No mais, mil beijos pra todo mundo!

12 pensamentos sobre “Todo mundo de cara nova… inclusive o blog!

  1. Oi Lu!!!

    Que lindos!!! O Nic e o blog!!! O Nic com estes fios caindo na teste está um charme só!
    E que exemplo de mocinho comportado hein! Adorei! Vou sair sempre com esta de “vocês vão ver” nos restaurantes por aqui também. Quem sabe o universo não resolve conspirar contra mim e deixar a gente almoçar em paz pelo menos 1 vez por mês….rsrsrs
    E você deve ter ficado linda também!
    Bjocas

  2. Linda, linda, linda a carinha nova do blog! E Nicolas muito fofo de cabelinho cortado! Eu particularmente adoro qdo os menininhos cortam bem curtinho! Beijos! Nine

  3. Lu, o Nic e o Blog estão lindos! Agora só falta uma foto do seu cabelo novo!!! Bjos, Livia

  4. Adorei!!!
    E cade a foto da mocinha de cabelos novos?!
    O Nic esta fofo e mais lindo ainda.
    Eu adoro o jeito que vc escreve.
    Vou te mandar um e-mail com as fotos.
    Mil bjks

  5. Uauuu..quantas mudanças!!! adorei todas!! 😉
    o Nic ta muito fofo,com uma cara de sapeca,que na verdade quer dizer; “dessa vez enganei vcs..isso sim!” hahahahaaha…ei,fiquei curiosa para ver suas madeixas..deve ter ficado lindo..eu amo mechas californianas..eu tb tenho,rsrs…
    o desenho do blog ficou um amor de fofo!! to doida para ver o outro blog!assim que ficar pronto me avisa,ta??
    respondi teu email,ta??
    bjaaao,otima quinta!!

  6. Adorei a cara nova do blog. beijos

  7. E AI, LU! FALTOU A FOTO DO NOVO VISUAL. FIQUEI CURIOSA. QTO A O NICOLAS, FICOU UM CHARME SÓ! BJUS

  8. Lu, ao contrário de você, que é meio conservadora com mudanças de vizu, a tia Barol aqui é a prórpia metamorfose ambulante! Você sabe bem disso! KKK
    Como boa camaleoa, adorei o new look do blog (lindo!), do Nic mais ainda (fofo! aliás eu percebi de cara!) e estou aqui curiosísima para ver suas mechas Californication!!! kKKK

    Beijão.

  9. lindão!
    um gato!

    e o blog tbm tá bem bacana!

    bjo bjo

  10. Amei Lú, como tudo o que vc faz, o Nic ficou lindo, eu também fico na maior lenga na hora de levar o David pra cortar o cabelo, pelo meu marido ele seria o Sansão e ficaria de mega hair rs rs rs, mas na escola chega uma hora que o cabelo muito grande atrapalha e o new look de menino se faz necessário, ficou o máximo! O blog tá lindo e quero o quanto antes o link do seu blog novo, quero divulgar e passear por lá toda hora….rs
    bjs!

  11. Oiiii Lu,

    amamos as mudanças no blog e felizmente pudemos testemunhar o novo visu de vcs. Que bom que não foi nada ruim pra vcs dois desta vez cortar cabelo. Espero que daqui pra frente continue sempre assim. Bjo

  12. Pingback: Exclusivo Castelo de Caras « Nicolando por aí

Deixe um comentário

