O lado cômico da maternidade

Ah, o outono…

12 Comentários

A estação dos vermelhos, amarelos, laranjas…

Do nascer do sol às 8 da manhã…

Da chegada do frio e das brincadeiras debaixo de chuva…

E claro, do Halloween! Que é hoje!!!

So, let’s have some fun!

 

PS: Papai, estamos sentindo sua falta!

12 pensamentos sobre “Ah, o outono…

  1. coisa booooooooa.
    adoro os vermelhos e laranjas.
    adoro hallowen.
    ecupcakes, claro clóvis…
    bjocas

  2. Uau, Lu! Que fotos, que cores maravilhosas! Pra lugares com as 4 estações definidas o outono é a minha favorita! E que bonito o nascer do sol entre os predios… Mas 8 da manhã Lu??? Deve ser super estranho sair antes disso e ver tudo escuro!

    E esses cupcakes estão demais, hein amiga? Agora o Nic tá um fofo! Tanto todo encapotado nesse macacao pra chuva, quanto vestido de palhacinho pro Halloween! Espero que tenham se divertido muito!

    Beijos pra vcs…

    Debora

    PS: vc recebeu meu email?

  3. Espetáculo!!! LINDAS fotos!

    Também adooooooro halloween!

    Abraços de urso pra vc!

  4. Também estou sentindo a falta da minha família amada! Beijo pra Mami e Neném!

  5. Oi Luciana, meu nome é Juliana e conheço a Stela, sua sogra. Ontem estive com ela na Egesa e falei com ela dá coincidência de ter (do nada) passeado no seu blog. Quando vi o sobrenome do Rafael, logo conclui que era filho da Stela. Esse mundo é pequeno mesmo!!!! Bem, passe i por aqui para te falar o quanto adoro o seu blog e a forma de como vc escreve. Parabéns!!! sempre quando posso, passo por aqui pois afinal tenho dois filhos (um de quase 3 anos e um bebê de 5 meses) que não me deixam ter muito tempo para mim. Um grande abraço e tudo de bom!!!

    • Puxa Juliana… que INCRÍVEL coincidência! Este mundo é realmente MUITO pequeno! Tô boba… E que bacana vc ter dois filhos… Imagino que deve sim dar muito trabalho, sobrar pouquissimo tempo pra vc mesma, mas mesmo assim deve ser uma delicia. E no final das contas, eles crescem e aos poucos vc vai resgatando o tão sonhado tempo pra vc… Eu, só agora estou conseguindo conciliar melhor a vida com o Nic, a casa, o Rafa… e eu. Mas por outro lado, o tao sonhado segundinho parece cada vez mais distante…

      Bom, de qualquer forma, muito obrigada pelo carinho, pelas visitas, pelo recado. Dá um beijo na Stela por mim e na sua familia!

      Lu

  6. Lindas fotos, Lu! Onde vc tirou a primeira? Vamos tentar alguma coisa nessa sexta? beijos Andrea

    • Oi Andrea! Obrigada! A primeira foto foi tirada do Queen Elizabeth Park, de perto do restaurante Seasons. A vista de lá é realmente maravilhosa!

      E vamos sim, nos encontrar na sexta!

      Beijos,

      Lu

  7. Linda a foto das árvores coloridas! Amo! Beijos!

  8. Que lindíssimo!!!
    Amei!!!
    Tem algo de bucólico, aconchegante… Humm… Demais Lu!!!!
    Bjs

  9. Uau! Lu, que visual bacanérrimo vc conseguiu com as fotos! Da até vontade de sentir um pouco de frio. O horário das outras fotos não é muito agradavel, mas mesmo assim valeu a pena ter acordado cedo , so pra nos mostrar essas belezas!

    Saudades Mil…..

Deixe um comentário

