O lado cômico da maternidade

la le li lo lu ilustrações

6 Comentários

E é com muito prazer e emoção que eu anuncio meu novo blog, todiiiiiiiinho só pras minhas ilustrações! Eeeeehhhh!

É o Lalelilolu Studios!

Tirando talvez o Rafa, eu acho que ninguém mais tinha noção do quão ansiosa eu estava pra finalmente ter um cantinho só pros meus desenhos. Finalmente está lá e está sendo construído com muito carinho.

Obrigada a vocês pelo apoio de sempre e por favor, me visitem! 🙂

Beijos super felizes!!!!

6 pensamentos sobre “la le li lo lu ilustrações

  1. Que demais Lu! Conheço pouco ainda do seu trabalho, sou nova no seu blog, né… vou já visitar o novo blog!!
    beijo!

  2. Lu, vc desenha com a alma e qdo fazemos o que gostamos td flui melhor. Parabens por mais esse talento! Bjus

  3. Querida, todo sucesso do mundo, que a casinha das suas ilustras, a casinha La, le, li, lo lu ilustras seja repleta de sonho, fantasia, felicidade, sucesso, amor e todo aquele monte de outras coisas que eu já te desejei..rs rs rs rs rs
    um beijo grande, eu me aproveito do seu talento… um achado! beijos com muito carinho, Fê

  4. Lu queridissima!!
    Amei!!
    Sou sua fã.
    Ja fui lá e deixei meus comentários.
    Claro que estarei sempre la tbe.
    Vc é uma arteira maravilhosa
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

  5. Que alegria, Lu! Um blog com suas ilustrações! Parabens pela iniciativa, amiga, tenho certeza que vai ser sucesso absoluto. Admiro muito seu talento… seus desenhos estão cada vez mais bonitos! AMO!

    Beijos e muita luz, sucesso e criatividade!!!

  6. Assim que tiver tempo, entro no seu outro blog.

    Parabéns pela sua nova conquista e sucesso nessa nova jornada……

    Tia Fafá

Deixe um comentário

