O lado cômico da maternidade

Sorteio alternativo de natal: caça às renas

13 Comentários

Que tal a gente fingir que não tem mais nada pra fazer na vida e brincar pra ganhar presente? Então bem vindo à caça às renas! 🙂

COMO É A BRINCADEIRA:

Eu fiz o GRANDE favor de esconder estas quatro pequenas renas mais a árvore de natal em cinco diferentes posts deste blog nicolento.

Pra ganhar, você só tem que encontrá-los (só??? yeah, all right) e me dizer em que posts estão.

Está valendo um chinelo exclusivo da Decoupatti pra quem me der a resposta correta primeiro e uma garrafinha do legítimo maple syrup canadense pra quem chegar em segundo, também com a resposta correta.

E aí, se interessou?

REGRAS:

1. Ao encontrar as quatro renas e a árvore de natal, anote o nome dos posts onde elas estão e envie pro meu email: nicolandoporai@gmail.com

2. Depois deixe um comentário com seu email nesse post, mas sem as respostas (pra ninguém copiar, né? rsrs)

3. Valendo pra pessoas de qualquer lugar do mundo

DICAS:

– Parece difícil, mas não é tanto, viu? E pra não sacanear muito, já que são 177 posts neste blog, coloquei todas as renas somente em posts de 2010. Viu como eu sou legal?

– Já a árvore não, está num post de 2009, mas com um pouco de intuição você vai encontrá-la facilmente, já que o post tem TUDO a ver com a época natalina… (ai, ai, mais que isso e eu entrego o nome do post!)

– Use e abuse dos links de posts da barra lateral, do arquivo do blog, do Google Reader e da ferramenta de busca (caso sua intuição aflore!).

MAIS SOBRE OS PRÊMIOS:

Primeiro prêmio: Minha irmã vai fazer a decoupage em um chinelo com o padrão e o tamanho da sua escolha e mandar pra sua casa ainda antes do natal. Pra conhecer mais do trabalho dela, por favor, visite o blog Decoupatti ou clique na imagem abaixo.

Segundo prêmio: O Maple Syrup é um dos grandes símbolos canadenses e é uma delícia!!! Eu amo e se eu pudesse, mandava uma garrafinha pra todo mundo que participar, só pra vocês provarem como é bom! Pra quem não conhece, é como um melado, só que originado da árvore Maple. É perfeito pra esta época do ano, pois pode ser usado em panquecas, wafles, milkshakes e sobre as deliciosas rabanadas (ou french toast, que eu inclusive tenho feito com bastante frequencia aqui em casa… um perigo!).

GANHADORES:

Os ganhadores serão anunciados no blog e comunicados por email tão logo haja um. rsrs E os prêmios serão enviados pros ganhadores ainda antes deste Natal – a não ser que ninguém encontre as pobres coitadas dessas renas desaparecidas até lá!

Então, VALENDO!!! E BOA SORTE!

Atualização: Gente, já temos uma ganhadora do chinelo! É a querida e rapidíssima Fabi, do Para Você Com Amor! Agora só falta mais um pra ganhar o Maple Syrup! Hurry up!!!

Opa, opa, opa! Já temos a ganhadora do syrup! Já tô te mandando um email, Jujuba! Parabéns!

Valeu pela brincadeira, pessoal!!!

13 pensamentos sobre “Sorteio alternativo de natal: caça às renas

  1. Lu, eu achei!!! hehehehe…

    A árvore tá no post ….
    A reninhas lindas estão em:

    ….
    ….
    ….
    ….

    Beijos

    (editado por Luciana pra esconder as respostas!!!)

    • Eu estou muito lesada.
      Já sou um pouquinho por natureza, mas as noites mal dormidasc estão piorando este problema… hehehehe.

      Desculpe por colocar as respostas no comentário!
      Bjinhos

      • Oi Fabi! Tá tudo bem! Entendo TOTALMENTE as noites sem dormir direito!!! Beijos e parabéns por ter encontrado as renas e a árvore!!! Vc foi super rápida, menina!

  2. Lu, eu achei!!! hehehehe…

    Será que tá certo?
    Será que fui a primeira?
    Beijos

  3. Lu, adorei o desenho das renas, vc é muito talentosa!!!
    beijos
    Livia

  4. Aaahhhh, assim não vale!! Não tenho acesso ao meu email pessoal aqui no trabalho, só poderia te enviar de noite!! Não vale, não valeeee!! E vc ainda me deixou com a maior lombriga do Maple Syrup… que saudade!! Com essa fotinho então… vou ter que comer rabanada no fim do ano com melado mesmo, só para matar a vontade!
    beijo!

  5. Luuuuu! Achei, achei! Vc recebeu minhas respostas por email???

    Ai, Lu, adorei a brincadeira! Aproveitei uma folguinha aqui no serviço e me diverti procurando! No inicio peguei o caminho mais dificil e achei que não fosse encontrar nada, mas depois reli as dicas e vi que era facil! Foi emocionante encontrar a primeira!

    E agora, será que eu fui mesmo a segunda a achar??? Sera que ganhei esse tal de maple syrup (nunca ouvi falar, lu!) mas deve ser gostoso mesmo! E pena que não cheguei antes pra ganhar o chinelo,rsrsrs!!!! o trabalho da sua irmã é muito lindo!

    Beijuuuuuuus!

    Juju

    ps – AMEI as renas! sao liiiiiindas, lu!!!

  6. Ai meu deus, cheguei atrasada, é isso? Mas amei a ideia, Lu! Vc é super criativa! E as renas são fofissimas!

    Beijos!!!

    ps – agora sim, vou voltar pra minha torta! depois te mando a receita, tenho certeza que vc vai adorar.

  7. Que post mais lu-lúdico!

  8. snifff…
    cheguei tarde!! ;-(
    eu,como sou uma fominha de carteirinha,tava querendo o segundo premio,hehehe!!
    rsrs..mas parabens para as sortudas!!!Que brincadeira legal Lu..me senti de volta ao livro “onde está Wally?” hehehe!!
    Adorei o clima natalino do blog!! meninaaa,e essa neve que não para por ai einh!!!
    beijossss ,uma otima semana!!!

  9. hehehe…cheguei bem tarde, mas adorei a brincadeira. Valeu por ver seus desenhos, de verdade, acho teu modo de desenhar lindo…

  10. Lu adorei a brincadeira!
    PEna que cheguei tarde e nao da mais para concorrer ao premio, conforme ia lendo o post ja pensei o quanto seria bom reler seus textos de 2009.
    Parabens pelos desenhos, ficaram lindos like always.
    Abracos e obrigada pelo carinho, aos poucos vou voltando.
    Gra

  11. Olá! Que brincadeira genial!!!!!!!!!! Coisas da Lú Lúdica mesmo, pena que nal tive tempo pra ler o post e depois ler de novo que já tinham ganho os primeiro e segundo prêmio. Snif!!

    Fico aguardando novas chances de ser contemplada por alguns dos seus brindes pelo menos uma vez não é? Bjos e saudades.

Deixe um comentário