O lado cômico da maternidade

Breakfast with Santa

4 Comentários

E parece que o incidente com o Papai Noel com cara de boneco de ventríloquo não deixou traumas no Nicolas.

Final de semana passado fomos tomar café-da-manhã com o Papai Noel (que não era de madeira) e o Nic ficou fascinado… (Viu só? Quando foi que eu achei que fosse tomar café com uma celebridade um dia, gente?). Bom, não que eu planejasse criar esse fascínio nele pela figura barriguda com barba branca (e que normalmente só instiga o consumismo), mas estou tentando manter tudo num nível saudável de fantasia, com a estória do bom velhinho que vem lá do Pólo Norte (ali pertinho, viu?) voando em seu trenó puxado por renas e que faz brinquedos pras crianças que não podem comprar.

O evento aconteceu numa Community Center onde serviram panquecas, salsicha , suco e café/chá (típico café-da-manhã daqui), distribuídos em várias mesas. Teve a presença do Papai Noel que recebeu cada uma das crianças presentes no seu colo e pra minha total surpresa o Nicolas amou… Gostou tanto que chorou querendo ficar mais no colo dele. Daí foi aquele coro de gente falando “oh! soooooo cute….”.

Mas o que a gente mais gostou foi a banda que tocava lá. Gente, assistam esse vídeo pra ver que som espetacular… Eu amei!

O video eu fiz quando estávamos na fila pra entrar, daí adicionei algumas fotos do evento. Não reparem não, mas o Nicolas saiu com carinha de muxoxo todo sério e às vezes até parece que ele estava triste, mas é o jeitinho dele mesmo. Ele fica com essa carinha quando está observando tudo com atenção. Mas como todas as crianças ele também se soltou, dançou, riu e bateu palmas… só que nessa hora eu não quis saber de registrar … Afinal, quando é que eu tenho oportunidade de dançar uma música boa com uma galera animada? 🙂

– Mas mamãe, a “galera” era só de crianças de no máximo 5 anos de idade!

– Iiiiii Nic, me deixa!

4 pensamentos sobre “Breakfast with Santa

  1. Q deliiiiciaa!!!

    Comemorar com o pequeno é tudo tudo de bao!

    Bjokas grandonas

  2. Oi Lu, adorei a bandinha e sua edição ficou ótima. beijos Andrea Godoy

  3. Nossa, muito bacana mesmo essa banda! Adorei o som deles… E realmente, a edição do video ficou show, Lu!

    E se te ajuda, também adoro aproveitar momentos de discontração com as crianças!!!! 🙂

    Beijo!

  4. Lu, a carinha do Nic é muito fofa e o som da bandinha é muito legal. Agora, a dancinha do cantor do meio da banda é tuuuudo!!! Amei!!! Muito legal essa programação!
    Só um detalhe: os Santa Claus tupiniquins já estão usando barbas de verdade, hein…
    Beijocas mil, amiguinha

Deixe um comentário

