O lado cômico da maternidade

Oi? Tem alguém aí???

11 Comentários

Só tô passando mesmo pra falar que sobrevivemos à mudança. Chegamos na nossa nova morada com muita neve, mas agora só temos chuva e frio. Nosso Natal foi simples, mas MUITO feliz!

No momento, a bagunça dos primeiros dias já está um pouco controlada, apesar de metade das minhas roupas ainda se encontrarem em malas e meu computador ainda não ter uma mesa pra ele – posto que transferi minha antiga mesa pro meu amado esposo que agora trabalhará em casa nos dias que não estiver viajando. Amém!

Assim, além dos meus dois blogs estarem completamente jogados às traças (pra quê dois blogs, meu Deus?!), tenho lido meus emails pelo celular mas ainda não consegui responder nenhum. Tá na minha lista de prioridades! Também não faço ideia de como andam as novidades das minhas amigas blogueiras, se é que tem alguma na ativa por estes dias. Queridas, próximo ano visito todas vocês!

E pra quem me mandou cartinhas, muito, muito obrigada! Ainda não recebi nenhuma (aaahhhhh)  mas tudo o que chegar no antigo endereço será reenviado pra cá. Sem falar que nessa época o correio fica mesmo leeeeento, né?

Mas no mais, só queria completar que estamos AMANDO a casa nova. Nicolas não se cabe em si de tanta alegria com todo esse espaço pra correr e  fazer estripulias. E eu estou amando deixar tudo do jeito que eu sempre quis e tenho até me aventurado a pintar paredes e brincar de decoradora.

Prometo colocar fotos.

E notícia ultrapassada – enquanto estávamos desempacotando tudo, a matéria sobre dicas de viagem de avião com crianças saiu no Portal Delas do iG. Tem dicas minhas e da Ana Mochileira. Tudo bem que a jornalista ficou sob impressão que ainda moramos na Australia, mas ainda assim ficou bacana.

Então é isso. Beijo pra todos vocês e boas festas!

11 pensamentos sobre “Oi? Tem alguém aí???

  1. Família, que sejam muito mais felizes no novo cantinho de vocês.Que Nicolas tenya muitas paredes para extravasar sua criatividade!!!!!!!!!!
    Um Feliz Ano Novo pra vocês. Bjocas

  2. Que bom que correu tudo bem na mudança Lu! Pelo jeito o Natal foi bem branquinho por aí! Onde fica essa cidade, é perto de onde estavam?
    beijos!

  3. Saudades, amiga, quando der, quero te visitar! Beijos Andrea G.

  4. Lu
    Estavamos mesmo sentindo sua falta.
    Que bomque a mudança está sendo tranquila e já estão colocando as coisas no lugar..
    Nicolas deve tá amando a casa nova com tanto espaço hein?
    Beijos

  5. que ótimo que a mudança terminou bem.
    ufa!
    bacana as dicas no IG!
    adoramos dicas!
    vai com calma, ok?
    bjo bjo

  6. Oi querida! Que bom que foi tudo bem com a sua mudança! E natal em família é o que importa, né?

    Desejo a vc e seus queridos companheiros de jornada um ótimo novo ano pela frente!

    Beijos,
    Nine

  7. Oiiiiiiiiiiiii!

    Mesmo sem ter desejado Feliz Natal (não mandei nada , mas realmente estivemos com vcs em pensamento, se é que isso basta, espero que sim) e Feliz 2011 oficiais , venho expressar minha felicidade sobre a casa nova e desejar tudo de mais perfeito nessa nova fase (puxa, vcs tiveram tantas) e tenho certeza de que vcs a tornarão um lar como fizeram com todas as anteriores, mesmo sem serem realmente de vcs.
    PS: Mandem fotos da casa e do Nic, claro, por favor…………

    Saudades!
    Bjos!
    Tia Fafá

  8. Oi Lu,

    Obrigada pelo carinho lá no blog. Já conhecia o Nicolando porque participei de um sorteio teu muito show uma vez.

    Fiquei curiosa para saber onde você está morando agora.

    Feliz 2011, nos veremos na blogosfera com certeza…

    Vanessa

    http://www.coisasminhas.com

    ps. eu também tenho dois blogs e não sei bem porque. Um está meio aposentadinho coitado, mas um dia conseguirei conciliar os dois…. beijos

  9. Oi Lu,

    Quando li que já tinham mudado de novo não acreditei…rsss..nem deu tempo para conhecer a família, mas com certeza quando formos a Whistler iremos aí visitar a sua nova casa em Squamish.

    Muitas felicidades no novo ano que se aproxima e obrigado pela mensagem que deixou no novo blog.

    Abração

  10. Luuuu!! owww,quer dizer então que minha cartinha não chegou?/
    ;-(
    puxaaa,que pena…enviei a tanto tempo que acho que o correio deu foi um sumiço nela..que chato isso!!! ;-(
    Mas os votos continuam aqui,intactos tá??até mencionei vcs no meu post anterior,rsrsrsrsrs…e vim aqui de novo para lhe desejar um feliz ano novo,um 2011 cheio de amor,saude,paz e alegrias p vcs todos!!!
    UM 2011 maravilhoso em todos os sentidos!!!
    E olha só, acredita que soube da materia la no portal agoriha,por vc???kkkkkkkkk..a reporter falou cmg ,mas ficou de me avisar qndo fosse ao ar e n me falou,a i eu na correria do dia a dia tinha me esquecido completamente disso,acredita??/kkkk..qndo vc falou aqui no post é que eu fui la ver, nem me lembrava mais!!! que barato isso!!
    😉
    Bem, uma passagem de ano magica p vcs e até 2011!!
    beijos,adorei conhecer vcs e espero ainda trocar mts ideias no ano que vem!!!

  11. oi qrida!
    q bom q deu tudo certo na mudança…
    agora é curtir o ano nova na casinha nova!!!!!!

    tudo de melhor para vcs

    Bjokas

Deixe um comentário

