O lado cômico da maternidade

My (lively) sleeping beauty

19 Comentários

E só pra constar: tirei as fotos acima ONTEM. Vejam como amanheceu HOJE:

Depois disso, como não acreditar que a vida pode SIM se transformar? 🙂

19 pensamentos sobre “My (lively) sleeping beauty

  1. Que fotos mais lindas!!!
    Coisa mais linda essa neve!
    Um dia vou aí te visitar! Mas só na época de neve. Sem neve não tem graça… (Não repara, não, porque quem não conhece esse algodão gelado, é assim deslumbrado mesmo… rsrsrs)
    Beijão, Lu 🙂

  2. Que fotos maravilhosas!!! E o Nic, então?! Parabéns, ele é lindão!
    Bjos,
    Camila
    http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

  3. Lu, que lindas fotos!
    E o Nicolas, que garotão, nem parece que tem a idade de Leti.
    Ele é tão grandão, e não é impressão por causa das fotos não.
    Quanto ao sol e a neve, que bo que a vida pode e deve ser esta constante transformação!

  4. Que fotos lindas!!! O Nic tá muito fofo, que sorriso especial!

    Bjos!!

    Ivana

  5. Que coisa mais linda que é o Nicolas, ainda não tinha visto fotos dele assim de pertinho. As fotos estão maravilhosas. E esse frio hein! Eu acho que congelaria se morasse aí, friorenda do jeito q eu sou.
    Beijos

  6. Ai que vontade que me deu, Lu!!!!!!!!

  7. Oi Lu, que criança mais linda! Fotogênico! Parabéns por esta “obra de arte”. Tenham um ótimo final de semana. Beijos

  8. Aaaaaaaaadorei as fotos!
    não, metira.
    Aaaaaaaamei!
    Lu, já estou providenciando foto e material pra fazer o livrinho-rotina do isaac. Que vai ser de colagem, óbvio, já que desenhar não é comigo, amiga.
    obrigada pelo carinho, viu?
    meeeeeeeeeeeeeeeeeedelllllllllsssssss
    que frio é esse que faz aí?
    adorei tbm, ótimo estimulante pras bochechas rosadas do Nic-lindo-de-morrer!
    bj bjo bjo

  9. Oláaa! que lindas fotos LU..lindas! ele está muito lindo e sapeca,não??adorei!!
    E que clima louco ne?? ai que vontade de correr e me jogar nessa neve,hihihi!!
    beijos,um otimo fim de semana p vcs todos ai!
    😉

  10. Luuuuuu
    Como ele está lindo!!!!
    E que lugar lindo que vocês arrumaram pra morar, heim? com ou sem neve..
    Beijos

  11. Muito, muito obrigada por todos os comentarios e elogios ao meu bombonzinho! 🙂 Tá lindo mesmo, né? Pena que não deixa cortar suas madeixas de JEITO NENHUM!!!

    hahaha

    (Carol, depois quero ver o livrinhooooo!!!)

    Beijos, otimo fim de semana pra todas!!!

  12. Adorei as fotos! Estão lindas mesmo!! O Nicolas está demais!! Muito, muito lindo! E que lugar bacana que vcs moram! (com ou sem neve!)
    Bisous

  13. lindas as fotos, lindo o filhote, a iluminação natural, a neve, a poesia por trás de tudo, amei, beijocas
    mariana do diario da mariana

  14. Lu queridissima!
    Este menino é lindo demais!!!
    Lindas as fotos.
    Hummm, acho que eu vou te visitar junto com a Bibi!
    Amiga, tem selinho pra vc lá no blog.
    Mil bjks e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    Vou responder seu e-mail, que eu adorei!

  15. Preciso de urgentes mudanças pra melhor!
    Bjs pra vc e pro Nic.

  16. Lu que lindo o Nicolas, na terceira foto – que risada mais gostosa e’ essa!
    E o lugar maravilhoso!
    Agora sua frase final foi filosofia pura… para refletir e agir. Obrigada!
    Bom final de semana para voces!
    Gra

  17. Que fofo que ta esse menino….. Que cabelão…… E as fotos da neve, hummmmmm até senti um friozinho…. Delícia!!!!

    Bjos

    • Oláaa, eu e o rei acabamos de ver as fotos ele está lindão e maravilhoso e também estamos torcendo para que dê certo de nós quatro irmos ai o ano que vem, se realmente der vai ser ótimo e como vc disse vamos bagunçar muitooooo, pensa eu falando ingles espanhol do meu jeito,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu muita saudade vendo as fotos do nic ja esta com carinha de homenzinho perdendo a carinha de bebê! um bjão pra vcsssssss!!!!!

Deixe um comentário

