O lado cômico da maternidade

Aquela que negligencia o próprio blog

19 Comentários

Gente, eu juro que estou viva e que está tudo bem por aqui.

Tô ciente que o blog está negligenciado, abandonado e até com teia de aranha pelos cantos (que vergonha…), mas logo logo venho com uma vassourinha pra limpar tudinho… daí aproveito pra colocar o papo em dia, tá?

Mas em minha defesa, só queria dizer que ando trabalhando muito. Tá, mentira, ando mesmo é me divertindo demais. E pra comprovar, deixo vocês com minha última criação, totalmente inspirada na obsessão automobilística do Nic.

E como ele mesmo fala:

– Uau, mamãe, ficou radicarro! (radical, viu gente?)

(pra ver mais desenhos, passa lá no Lalelilolu Studios!)

Beijos e até breve (I promise!)

19 pensamentos sobre “Aquela que negligencia o próprio blog

  1. Promessa é dívida, hein? Volte logo, seu bloguinho é um loshoooooo
    Bjos

  2. Aleluia, Lu!!!!!!!
    Estava ansiosa por noticias. Você sempre brilhando nas ilustrações. Bjocas

  3. Luuu que desenho mais L-i-n-do ! Acho que é meu favortito até agora! bjs Andrea Godoy

  4. Ufa, que bom que voltou!!
    Sei que não me conhece, mas… “que bom que voltou”!!
    Descobri seu blog por “puro acaso”mas desde então venho aqui, praticamente, todos os dias. Já estava preocupada, rsrs
    bjim

  5. LU, saudades de tu ( rimou hein?rsrsrs)
    Mas que bom que andas sumida por estar fazendo o que gosta. E que imagem linda………. um dia desses peço uma dessa pro quarto de Leti.
    Ah, e a foto, tou selecionando pra mandar uma bem legal .
    Beijocas no Nic.

  6. Ameeeeeei essa ilustração Lu!
    E vê se volta logo que adoro seu bloguito.
    Beijocas

  7. Obrigada meninas! Vcs são ótimas!

  8. Olá Lu, ficou lindo demais!!!! beijos e uma ótima semana.

  9. Oooooooi Lu,

    nem posso dar bronca pelo sumiço porque ando mais fora da blogosfera que nunca (e voltar à ativa é difiiiiicil…).
    Enfim… Faz tempo que queria passar por aqui pra agradecer o cartãozinho lindo que chegou lá na casa da vovó. Obrigada pelo carinho!
    Tambem aproveito pra te desejar um 2011 maravilhoso pra vocês, que vc esse ano se divirta muito com teu pequeno, o maridão, e com os desenhos.

    Tudo de bom!!!!

    beijos carinhosos

  10. ai…. e desculpa se é meio tarde pra desejar feliz ano “novo”…. mas é que o ano tá começando agora por aqui!

  11. Q lindo!
    Gabriel tb adora carros!
    Bjs.

  12. nossa lu, eu simplesmente amo seu blog. Descobri ele perquisando sobre a Australia no google (Pretendo ir pra la daqui a 3 anos, se Deus quiser) e apartir de entao nao parei mais de ler, se nao li todos os posts devo ter lido boa parte, juro que ja virei algumas noites aqui. Enfim, muitas felicidades para voce. e sua para familia maravilhosa, que Deus os abencoe.
    ps.: Seus desenhos sao realmente radicarros haha
    beijos

    • Eeeei Isabela! Bem vinda! E que legal saber que vc planeja ir pra Australia! Radicarro!!! (ai, ai, se essa moda pega… rsrsrs).

      E qualquer coisa que quiser saber de lá (e eu puder ajudar), pode me escrever, viu?

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Lu

  13. Lú amada, nem precisa se desculpar, e quem é que não junta umas teias no blog de vez em quando? working mom é isso nega…rs rs rs rs
    um beijo bem grande pra vc e continue se divertindo…rs
    beijos!

  14. Ai, Lu, saudade docê!!!
    Me ensina a desenhar????
    Fico babando nas suas ilustrações… Não sei nem fazer aquela casinha básica infantiloide com chaminé, sabe? rsrsrs
    Não some, não, viu?
    Beijinhos 🙂

  15. Precisamos de um tempo de vez em quando, né? E já vi lá no outro blog que o tempo anda bem criativo por aí, em?

    Beijos,
    Nine

  16. Achei muito fofo o desenho,eu estol grivida e quiria um desenho pro quarto do bb acho que vou copiar o seu desenho.

Deixe um comentário

