O lado cômico da maternidade

Sorteio e carrinho de papelão

10 Comentários

Cheguei a comentar aqui que a Mari, do Diário de Bordo,  está fazendo um sorteio de uma ilustração feita por mim do jeito que você quiser? Não? Que cabeça a minha…

Mas é isso mesmo. Vai lá no blog dela, leia as intruções e participa também! E só até dia 11, viu?

::::

E como o carrinho de papelão que eu mostrei no último post fez um super sucesso, vou contar como eu fiz. Acontece que outro dia entramos numa loja de brinquedos e eu encontrei estas pecinhas de plástico (dobradiças, parafusos, furador, etc) pra ajudar a fazer brinquedos a partir de materiais recicláveis que você tenha em casa. As pecinhas são bem simples, não têm nada demais e fico imaginando que deve funcionar também com pedacinhos de arame (daqueles que vem fechando embalagens de plástico, sabe?).

Bom, pra quem tem interesse, a marca é Makedo e é australiana. Parece que não vendem no Brasil ainda, mas o site é esse aqui.

10 pensamentos sobre “Sorteio e carrinho de papelão

  1. Ja fui la e me inscrevi pra ganhar uma ilustracao chequeterrima. Oh! vc tem meu telefone e email né? Entao qualquer dica sobre a ilha e so falar, e vamos combinar de nos encontrar sim, ja te falei que se precisar pode ate fazer uma parada aqui em casa, ta convidada.

  2. Lu, adorei as usas dicas de como organiza o seu dia, o que me falta é a tal da disciplina! Mas estou me vigiando para melhorar, rs… adorei a dica do carrinho de papelão e vou correndo lá no blog da Mari, eu quero uma ilustração pra mim!

    Bjinhos

  3. Vou tentar improvisar! hauahuah
    Namorado fez um carrinho de madeira, super fofo, mas que a Juh não consegue nem tirar do lugar! hauahuahuah
    Beijãp!

  4. Olá Lu querida, eu quero muito participar do sorteio. Invés do cabeçalho poderia ser um desenho simples? Eu acabei de mudar todo o meu blog . Pode ser? Beijos e uma ótima semana.
    O guia sai dia 17/07.

  5. Hehehehe, Lu, só podia ser aussie mesmo, bem “do it yourself”. Acho que esse é o esporte preferido dos australianos… Mas achei super legal! Beijos
    Livia

  6. Oi meninas, disciplina pra horários realmente não é fácil!!! Isso passa longe de ser natural pra mim, todo dia tenho que me esforçar pra manter tudo no ritmo, mas o resultado compensa no final das contas! (sem falar que eu não tenho muito mais alternativas! hahaha).

    Angela, pode sim, ser qualquer ilustração, tá? Não tem que ser só pra cabeçalho de blog não! Corre lá! 🙂

    Lívia, super estilo Aussie, né não? Mas os canadenses adoram isso também e acho que é por isso que eles são revendidos aqui! Deve fazer sucesso!!! hahaha

    Beijos!

  7. Oi Lu
    Não sou muito fã de participar de sorteios. Mas este da Mari me pegou de jeito. Eu adorei a tua ilustração e, se não ganhar no sorteio, vou encomendar uma certo pra ti. Parabéns.
    Beijocas
    Alexandra
    http://www.destemperadinhos.com

  8. Gostei de saber disso, viu Alexandra! Boa sorte então! 🙂

  9. Lú querida, te mandei email, vc só vai ver mesmo depois do dia 27? beijoca

  10. Oi Lulocaaaa! saudades de vcs..minha vida ta cada vez mais corrida.. 😦
    Humm,sorteio de ilustração sua eh?? quem sabe eu ganho??ainda sonho com aquele desenho que fiquei de te encomendar e nunca encomendei.. ;-(
    (grana,sempre a grana..kkkkk)
    Quem sabe eu tenho sorte!opaaaa…kkkkkkkkkkk
    beijao enorme em vc e no fofo do Nic!!òtima semana!!!
    😀

Deixe um comentário

