O lado cômico da maternidade

Qual é a música?

14 Comentários

Gente, vem cá, tô pensando seriamente em mudar o nome do blog pra Abandonado por aí, o que vocês acham? Mais condizente com a realidade do blog, né não? 🙂

* * *

Mas vamos lá. Bom, outro dia gravamos o Nic cantando uma música e… hã, hã, tocando violão junto. Daí me lembrei de uma brincadeira muito fofa que a Flávia fez um tempo atrás e resolvi fazer também.

Você é capaz de acertar qual é a música?

Pra não virar uma missão impossível, claro que vou dar uma pista… é do Palavra Cantada.

Alguém?

* * *

Também aproveito pra chamar quem por acaso ainda não ouviu falar do site Minha Mãe que Disse! que reúne todos os blogs da blogosfera materna num só. Um luxo! E o mais bacana é que tem ilustração minha! Corre lá e aproveita pra participar do sorteio de inauguração, viu?

14 pensamentos sobre “Qual é a música?

  1. Nic sem ajuda, nao dava não, mas com ajuda acho que é “Toda criança que” kkkkkk e aí acertei? eu sou fã do Palavra cantada.

  2. Olha, Lu, a música eu não decifrei qual é não, mas o Nic já ganhou um fã, antes mesmo de se tornar um cantor famoso!! rsrsrs
    O Gu viu o vídeo comigo e além de balançar a cabeça durante a música, ainda bateu palma quando acabou!! 😉

    Bjos,
    Fabi

  3. Lu, que difícil! Mas tb pensei em Toda Criança Quer… será??
    Ah, vou te mandar um email tá?
    bjos!

  4. Eta criança talentosa!
    Mas a mamãe também não fica atrás!
    Qto ao nome do blog, achei muuuuuuito adequado!
    Bjocas

  5. Toda criança quer crescer, toda criança quer… rsss
    Um artista esse menino! Lindo!
    Beijos

  6. óóóóóó….
    fofo!

    e eu não sei muito do Palavra Cantada pq o Isaac odeia.
    diz que a moça de cabelo vermelho que ele gosta é a Rita (lee).
    culpa minha, mas vá lá….
    kkkk

    bjocas

  7. Não identifiquei muito não, porque a Ísis não é muito fã do Palavra Cantada, mas que ele tá um fofo tocando violão, ah isso ele tá!
    Beijos,
    Nine

  8. que delícia!
    Ele tá lindão Lu! Parabéns gata!

    Ri muito com o abandonando por aí, é dureza mesmo fazer tudo, né? Mas não some não que a gente fica com saudades…

    eu ando meio desatenta com essa coisa de comentários… Mas sempre que você posta eu venho aqui correndo dar uma olhada.

    super beijo!!

  9. Lú, amei o abandonado por aí, e o meu poderia ser como? Mamma que abandona mini ou Mamma que abandona, ou Me abandona Mini? rs rs rs rs
    agora preciso de um logo novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Nic é muito fofo cantando e tocando violão, acho que o David nunca viu um violão de perto rs rs rs rs , agora a música, nega ferrou, tô com problema pra saber, e olha que adoro palavra cantada, mas ignora porque tô grávida e a pessoa tá sem memória nenhuma, desmemoriada completa… ou seja, adoraria saber qual é a música, vou chutar, mas maior chutão porque juro que num consegui adivinhar…. a música do Rato…rs eu só consegui entender um “todo mundo quer todo mundo quer”aí lembrei do todo rato…rs rs rs
    beijooooooooooooooooo

  10. Oi Lú, nossa por aqui também estou afastadíssima do blog, me identifiquei com a cara de pau rsss mas prometo que em breve irei retornar aos meus relatos de mãe e as aventuras de Dante.
    Seu filhote Nic está um graça, cresceu bastante e está o máximo cantando e tocando rsss como esses pitocos são fantásticos.
    Por aqui maridão passou um tempo tentando me convencer o quanto seria bom nós mudarmos para o Canada, ainda volte e meia falta e tal, ele trabalha com TI e pra ele é bem promissor, mas tenho um medinho danado de deixar meu Brasil….
    Fico feliz por estares ativa novamente, grande beijo pra vocês.
    Kamila.

  11. Eu e mamãe apostamos que é “Toda criança quer”. É obvio! Ele canta nítidamente!!! Qual a dificuldade?! rs

    Puxou a musicalidade da família Azevedo… rs Indiscutível…

    Beijos.

  12. Por aqui, meus anjos são fãs incondicionais da Palavra Cantada. Cá entre nós, acho que eles são fãs porque eu sou fã deles. Amo muito o trabalho do Paulo e da Sandra.
    Quanto à música, lógico que é “Toda criança quer”…
    Por sinal, que fofura esse pequeno, hein? Bonito e talentoso igual à mãe…
    Grande beijo pra você, querida!!!

  13. Lú, que lindooooooooo, como aguentar esse fofuchos?
    bjooooo

  14. Pingback: Toda criança quer « Nicolando por aí

Deixe um comentário

