O lado cômico da maternidade

Pitacando por aí – MMqD

21 Comentários

Gente!

Advinha onde estamos nicolando hoje? Lá naquela pracinha virtual cheia de mães lindas, charmosas e pitaquentas – O Minha Mãe que Disse! Olha que luxo! O video é sobre pitacos e conselhos que a gente recebe durante a gravidez e como criar nossos filhos. É assunto pra semanas, mas o vídeo conseguiu reunir algumas pérolas verdadeiras e muitas hilárias! Passa pra assistir!

(não tente assistir o video por aqui porque é só uma foto. Vai nesse link AQUI ao invés)

Além de mim com todo o meu mineirês que me é peculiar, estão também a Laiz, a Sol e a Flá.

21 pensamentos sobre “Pitacando por aí – MMqD

  1. Ah este seu mineirês…ô sotaque gostoso sô!

  2. Lu,

    E eu, que mandei os vídeos pro endereço errado?!?!?!?!?!
    Nem acredito que fiz essa merda… gravei tudo, morrendo de vergonha e tal… mandei pro e-mail do François… ao invés do MMqD.

    De qualquer forma, adorei o vídeo!! Achei massa mesmo!!!!!

    Beijos!

    http://viagensdeprimeiraviagem.blogspot.com

  3. Também adorei o sotaque!!!!

  4. Te conheci seu blog agora e ADOREI!!!!!!!!!!!!!

  5. Adorei o video, muito bom, vc ta super natural. Num sei d q sutaq esse povo ai ta falano nao, uai a gente fala igual todo mundo neh? beijos.

  6. Você arrasou D. Luciana, linda super natural, parece que fez isso toda a vida.. mas só não entendi uma coisinha, como assim você está quase na metade da gravidez e toda lindona e magrinha, hein?

    beijo grande

    • Muito obrigada, Flá! Mas quando a gente sabe que vai ficar famosa já se prepara… Capricha na maquiagem, acessórios e roupas apropriadas que deixam a silhueta magra. hahahaha

      Mas sem brincadeira: na outra gravidez foi assim também, fiquei magra até o 7o mes, depois virei uma bola! Quem viver verá! 🙂

      Beijos!

  7. Adorei te ver no vídeo Lu! Que sotaque delicioso e que tranquilidaaaade… Vc foi super natural, deu vontade de papear com vc por hoooras…
    E concordo com a Fla, tb te achei toda magrinha! 😛
    bjos!

  8. Lu, ta todo mundo apaixonado n’oce, menina! Que doce que vc eh!! Beijos e obrigada, viu?

  9. Lú, adorei! Pena que não estou gravida no momento,rs, mas valeu pra ouvir sua voz, uma vez que eu não te conhecia com voz!!!!!! Amei seu sotaque é igualzinho do meu papi 🙂
    um beijo querida

  10. Lu, adorei o vídeo! Vc está ótima, super natural, e com esse sotaque mineirinho mais que gostoso. rsss
    (eu tb sou mineira. rsss)
    Beijos

  11. A-M-E-I o blog, conheci através do twitter e já adicionei aos mes favoritos, mais tarde volto para ler com calma.
    beijos
    Natália

  12. Que coisa mais linda esse blog!!! Amei!!! E tem coisa melhor que ler esse blog, de uma família que mora num lugar tão lindo assim, e poder ver essas fotos lindas?? Ameiii…tô dentro e não saio mais! Bjooo!

  13. daí a blogosfera foi crescendo, se esticando e se espichando de um tanto que a gente pára de tentar acompanhar. e por conta disso deixa de descobrir blogs ótimos, moças que nasceram para as câmeras e sotaques deliciosos. Ainda bem que o mmqd taí pra abrir nossos olhinhos… (e, de quebra, pra fazer a gente ligar os pontos e descobrir quem é a famosa desenhista que anda enfeitando um monte de blogs por aí!)
    muito prazer, viu, dona Lu!
    beijo,
    Mari
    http://www.pequenoguiapratico.blogspot.com

  14. Oi Lu…demos os nossos pitacos no MMqD e não nos conhecemos ainda! Sou a Laiz do Dias de Mamis (uma das pitaqueiras!). Seus desenhos são lindos e eu estou adorando a visita por aqui!! Vou ficando… Bjocassss

  15. Oi, Luciana.
    Acredita que assisti ao vídeo no blog Minha mãe que disse, fiquei de ouvido atento e falei: essa menina é mineira. Vim aqui e percebo que acertei! Adoro nosso sotaque (mas juro solenemente que eu não o tenho…rsrs).
    Prazer em conhecê-la.

  16. como é linda, você!!!!

    tava muito tempo sem visitar suas páginas, e este vídeo me caiu como um presente! ouvir vc falando, ver o Nic tão maravilhoso!!! que bom!

    vou segurar meus pitacos daqui pra frente.. hehheh

    UM BEIJO, QUERIDA!

Deixe um comentário

