O lado cômico da maternidade

Essa é amiga mesmo!

2 Comentários

Vira e mexe eu estou aqui no blog falando da Gra.

Gra? Não? Aquela moça, gente, que tem um bom gosto danado pra nomes, sabe? Isso!! A mãe do Nicolas! Aquela que mora lá onde se toma o chá das cinco, escreve o blog Faça da sua vida uma obra de arte! e vive mandando presentinhos fofos pra gente. Então, há muito tempo que eu venho devendo um post decente pra ela. O primeiro foi esse AQUI, que eu fiz pra agradecer pelo lindo cartão que eles nos enviaram, mas eu acabei falando mesmo foi do desfralde do Nic. Sim, agora imagina que a pessoa te manda um cartão todo carinhoso e você escreve pra ela um post dedicatório falando sobre caca. Fala sério.

E pior! Esse tinha sido o primeiro post sobre o assunto desfralde, quando tudo começou há milênios atrás… Agora me diz, quem imaginaria que 300 anos depois eu ainda estaria aqui falando na mesmíssima coisa e ainda sem ver uma luz no fim do túnel, gente? E que Nic, que prometia tanto (depois vai lá ver a carinha de bebê que ele tinha), chegaria a ser hoje um desfraudulento? Ai, ai, que Deus me ajude, viu. Mas enfim, não vou eu começar a falar disso de novo num post da Gra, né? Peloamor…

Bom, acontece que depois de um tempo eu tentei de novo, com esse post AQUI. Daí, nem te conto que eu enrolei, enrolei e acabei falando de carro, chás e pasme – até vômito. Que horror!

E depois de tudo isso, acredita que essa minha querida amiga, pessoa tão considerada e de coração bondoso que tudo perdoa, ainda teve coragem de me chamar pra um jantarzinho lá no cantinho dela? Vai direto pro céu, essa menina! E mesmo depois de tanta gentileza eu ainda tive o displante de demorar MESES pra aceitar o convite.

Mas por fim, fui.

Passa lá no blog dela pra ver! AQUI Ó!

2 pensamentos sobre “Essa é amiga mesmo!

  1. Queridissima,
    Que delicia de convite heim?!
    Ainda mais feito pela fofissima Gra!
    Adoro as duas
    Bjks mil

Deixe um comentário

