O lado cômico da maternidade

No Blog da Clauo!

6 Comentários

Pessoas queridas, tudo bem quando eu não escrevo aqui mas escrevo em outro blog, né? Porque  foi o que aconteceu essa semana (de novo!). Desta vez fui convidada pela queridíssima Clau pra escrever um post de estreia da sessão “Participações Super Especiais”. Olha que chique!!!

Ela me pediu pra falar sobre o que me motiva a escrever um blog (ou dois!) e eu juro (juro!) que tentei escrever um post normal e sensato (qual a dificuldade nisso, né?), mas claro que meu plano descarrilhou e acabei falando mesmo foi das poderosas forças contrárias que insistem em me manter longe do blog.

Vai lá no Blog da Clauo, lê o post, mas não vale rir, hein? A situação é trágica, meu povo! Muito trágica.

Beijos e logo volto com um post por aqui! Promise!

6 pensamentos sobre “No Blog da Clauo!

  1. Linda, eu li, super entendo Lú, aqui o momento “deixa eu sentar no seu colo” acaba com qualquer tarefa que eu estiver fazendo no meu computador….rs rs rs rs, os dedinhos mágicos dominam… e aí vem a frase mágica “mamy, imprime desenhos do Thomas e do carros pra eu pintar????” dá pra resistir????? rs rs rs
    que barrigão lindo, amei a foto! E tá super justificado Lú, os tres motivos são prá lá de reais e justificáveis, fica sussas, que acho vc bem da atenciosa e antenada com os blogs… e suas ilustras cada vez mais lindas… e que venha sua florzinha linda pra iluminar ainda mais o jardim da vida. beijo

  2. Lulu, super explicada a sua ausência dos blogs de vez em quando… mas eu não acho que vc não poste ou que vc é displicente com a gente não! =)

    Até para quem tem 1 filhinho de 3 anos, uma mocinha a caminho, um marido e uma casa para administrar, além das ilustrações…. vc escreve bastante!!! =)

    E eu adoro!

    E os três motivos são lindos….. super justificados….

    Beijos grandes!

  3. Oi, estou fazendo o primeiro sorteio no blog!
    Um livro bem bacana!
    passa lá pra dar uma espiada
    beijos

  4. Obrigada mais uma vez pelo carinho e por estreiar tao bem a nova sessão do blog!
    Adoro vc, amiga, muitão!!
    Bjks mil

  5. Obrigada, queridas!

    Clau… um beijo especial pra vc, viu?

    Lu

Deixe um comentário

