O lado cômico da maternidade

Ho ho ho! Feliz Natal!

15 Comentários

Outro dia fomos à biblioteca e logo na entrada havia uma seleção de livros infantis sobre o Natal. Eu peguei um falando sobre a história de Jesus, mas enquanto eu lia, Nic não parecia estar minimamente interessado. Ele brincava com um quebra-cabeças de caminhão e ainda de costas pra mim. Mas continuei lendo. Então, chegou na parte que os três reis magos levam os presentes pro menino Jesus e eu disse “um levou ouro, outro incenso e o outro mirra”.

Nessa hora Nic vira pra mim com cara de bravo e diz: “mirra não, ele levou foi um carrinho pro neném!”

Rá! então ele estava sim, prestando atenção!

(Depois dessa (e tantas outras), acho que ninguém fica admirado por eu ter tido que fazer um carrinho sendo dirigido por um boneco de neve como enfeite pra nossa árvore de natal, né? :D)

* * *

E pra você que espera ganhar do Papai Noel um carrinho, uma boneca ou espera mesmo é ter muita saúde, o meu desejo de um Feliz Natal com tudo aquilo que te faça feliz!

15 pensamentos sobre “Ho ho ho! Feliz Natal!

  1. Ai, morri! Que coisa linda!!
    Um Feliz Natal para vocês também! Que o Papai Noel traga muita saúde para todos e todos os carrinhos e camiões que o Nic merece! Um passarinho me contou que ele anda comportado e comendo direitinho! 😉
    Bjkas,
    @viagempimpolhos

  2. Ai, que gracinha!!

    Não sei se gostei mais do carrinho, da sua mensagem ou da ilustração do Nic com a Lily na mão, mto lindo!!

    Um feliz e abençoado Natal p/ vcs tbém, bjos :*

    Perguntinha: a Lily chega qdo??

    Mais bjos :*

  3. ai que lindo: o enfeito, o cartão, o nic!
    beijocas natalinas!!!

  4. Lu, Rafa, Nic e Lily: que neste Natal todas as bençãos caiam sobre vcs!!!
    Saudades!

  5. Obrigada, Lu! O carrinho ficou lindo! Vivo pedindo para o papai do céu para na próxima encarnação nascer com um tiquinho de dotes manuais, aiai.
    Um bom natal para vcs! 2012 nos promete muitas coisas boas, né? A chegada de um novo integrante, já tão amado e esperado é dádiva mais que bem vinda no novo ciclo de 365 dias que está para começar!
    Beijos,
    Nine

  6. Obrigada pelas dicas Lu!! Vou estudar o assunto 😀

    Acho q a Lily vai nascer dia 07/02 – é o dia do meu aniversário. huahuahua…

    Bjos :*

  7. Feliz Natal e um maravilhoso 2012!!!

    Beijos!

    Lívia.

  8. Tá certo Nic! Que coisa é essa de mirra, né?!

    Linda a ilustração, só pra variar né Lú! Lindo o Nic!

    Um feliz Natal para vocês!

    Beijo

  9. Amiga Lu, que o seu 2012 seja excelente, lindo, maravilhoso, transformador, feliz, intenso, insone só por alguns meses (e que os demais sejam bem dormidos, vamos torcer, né?), e que o Nic continue nos surpreendendo sempre!!!! Adorei a historinha!!! E o caminhão, que lindoooooooooo!!! E o desenho, fantástico!!!

    Beijos grandes!!!

  10. Lu, querida! Que gracinha o Nic! Ler para crianças nunca é em vão, mesmo que pareça que eles não estão dando a mínima…
    Amei a sua sensibilidade ao desenhar a flor Lily nas mãos do Nic. Coisa de gente especial!!!
    Que você tenha um Natal maravilhoso e um 2012 milhões de vezes melhor que 2011!
    Grande beijo, amiga!!!

  11. Feliz Natal Lu, lindos desenhos, amei o do Nic aqui no final.

  12. Feliz Natal prá sua família Lu,
    um beijo enorme pra vcs!

  13. Lu Feliz Natal e um excelente Ano Novo para voce.
    Que o Papai do Ceu continue lhe abencoando e que em 2012 sua casa seja refleta de risos, abracos e muita alegria; com carrinhos, bonecas, fraldinhas, blocos, construcoes, caminhoes e tudo de bom que nossas criancas merecem.
    Obrigada pelo carinho (comigo e com minha familia), obrigada pela companhia e obrigada por distruibuir tanta alegria entre nos com seus blogs.
    Abracos nosso
    Gra, Paulo e Nicolas

  14. Lindona!!!!!
    o natal eu deixei passar, mas que a vida seja toda iluminada e perfumada em 2012!!!!!

    bjoooooo

  15. Hello!!!!!!!!
    Acorda, menina!
    2012 já chegou! Kd as notícias fresquinhas?
    Bjus

Deixe um comentário

