O lado cômico da maternidade

O comichão do layout novo me atacou

16 Comentários

NicLilyjpg copy

Ano novo requer cabeçalho de blog novo, né gente? Agora sim, tô pronta pra 2013!

Feliz próximo ano pra vocês e nos vemos logo, hein? 🙂 Beijos!

16 pensamentos sobre “O comichão do layout novo me atacou

  1. Ficou muito fofo! Ótimo 2013 pra vocês!

  2. Ai meu Deus eles crescem, até no layout do blog eles crescem…isso deveria ser muito explicadinho antes da gente engravidar rsrsrsrs.
    Bjoss e Feliz 2013!

  3. Oi Lu!!! veniderissimo ano novo para vc e toda a family!! ahh q bacana esse desenho, nossa como eles crescem…’e neve caindo????? eu achei q era virus!! hahaha. Beijaooooooo

  4. Feliz Ano Novo familia linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. oowwwwwnnnnnn…
    vc quer me matar de overdose de fofura????
    Nicks, Lilys AND um urso????????
    ploft!
    bjo lindona!
    (e que em 2013 vc me desenhe, né?)

  6. Lu, meu namorido trabalha com web, me disse que isso tu só conseguiria mudar mexendo no CSS, se vc quiser me passar teu usuário e senha do wordpress ele faz, é bem fácil!
    se quiser me responde pelo face! bjo bjo

  7. Ai que tudo, estas suas postagens só me deixam mais apaixonada por essa familinha.
    Lu, feliz ANO NOVOOOO, pra vocês e volta logoooo, estamos com saudades já!!!!
    Beijokas!!!!

  8. Owmmm que lindo!!!
    Ano novo merece mesmo um layout novo!! Ainda mais quando vem coisa linda!! 😀

    Beijos!!!!!

  9. Lu queridissima!
    Ficou lindo!!
    Sou suspeita para falar sobre seus layouts, pq adoro e sou sua fã! AMEI!
    Um 2013 fantástico para vc e sua linda família!
    Obrigada tbe pelo carinho de sempre.
    Tbe ADORO vc!!!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

  10. Lindo! Que lindo Lu os dois filhotes com o urso. Amei! Bem característico do tempo no Canadá.
    Beijos e Feliz 2013. Que você continue fazendo esse sucesso todo com seus desenhos.

  11. Adorei, Lu! E não podia faltar o urso, né? Kkkkkkkkkkk…
    Feliz Ano Novo! Que 2013 venha trazendo muita paz, saúde, sucesso, inspiração, novas ilustrações e muitas histórias pra nos contar. Abração.

  12. E eu tive a oportunidade de ver o rascunho do cabeçalho novo ao vivo e em cores (oops, sem cor!)… hehehehe Ficou lindo, Lu! Parabéns!

Deixe um comentário

