O lado cômico da maternidade

Matéria na Revista PEOPLE – Edição Especial

30 Comentários

Gente, depois das entrevistas que dei no Castelo Caras e Revista Quem, a Revista People resolveu fazer uma edição especial com a gente (e em português, veja só!). Infelizmente, nem tudo aconteceu como contaram e tem muita fofoca envolvida, mas paciência. Essa vida de celebridade é assim mesmo! 🙂

Copiei a matéria abaixo só pra vocês. Enjoy e feliz 2013!

_________

Pra quem não me conhece, vale dizer que esse post é uma sátira das matérias fúteis e superficiais desse tipo de revista. Me divirto horrores tentando escrever como eles.
_________

people-cover_lu2 copyLuciana (26), Rafael (34) e seus filhos Nicolas e Lily passaram férias juntos sob o maravilhoso sol de Cabo San Lucas, México. Durante a estadia foram fotografados diversas vezes na companhia de alguns amigos famosos. “A Jen é uma fofa, mas o Charlie é um bêbado chato”, declara ela.

Luciana exibiu seu elegante físico após duas gravidezes num clássico maiô da Sun Lorran (veja cupon de desconto na página 34) com lindos acessórios da Xanel. Uma amiga íntima contou à PEOPLE que o marido da ilustradora havia insistido pra que ela usasse um biquini ao invés, mas que Lu ainda não se sentia à vontade pra brincar com as crianças mostrando a barriguinha. A amiga de longa data acrescenta que Lu tem suas razões, já que apesar de magra, ela já não tem mesmo aquela barriga lisa de antes.

IMG_0248

IMG_0423

O casal foi visto diversas vezes relaxando na praia ou na piscina, sempre acompanhado das crianças, de um jacaré de plástico e uma sacola de brinquedos. Uma cliente do resort contou que algumas vezes Luciana foi vista pedindo mojitos de morango orgânico ou margaritas com sal não-refinado, mas também reparou que várias vezes ela trocava as bebidas alcoólicas por suco de melancia com hortelã. “Li que ela ainda amamenta a Lily, deve ser por isso que ela foi tão cuidadosa com o que consumia. E suco de melancia com hortelã é mesmo super parecido ao mojito – só que com culpa-free!” conta ela rindo.

IMG_0300

Na praia, a família brincou diversas vezes de enterrar o mais velho na areia ou fazer trilhos pros seus trenzinhos, já que aparentemente ele não é tão fã de castelos. Uma vendedora ambulante exibiu orgulhosa uma nota de dez dólares contando que não acreditou quando a família veio em sua direção e comprou um vestido pra pequena Lily. “Jamais vi uma familia famosa tão simpática e amigável quanto essa! A Lily parece uma boneca. E aquele cabelo? Todo natural, pode acreditar, eu pedi pra passar a mão e eles deixaram!” disse ela com entusiasmo. “Vê essa nota aqui? Quem me deu foi o próprio Nicolas, que é ainda mais bonito pessoalmente! Antes de ir embora ele se virou pra mim e disse ‘gracias, señora’. Juro, ele fez meu dia” revelou a vendedora emocionada. E acrescenta: “Já Luciana estava radiante! Pra falar a verdade, nunca a vi sorrir tanto, nem mesmo na cerimonia da Chupeta de Ouro, quando ela levou o prêmio de melhor atriz.”

IMG_0392

“Viajar com crianças é possível, mas pode ser incrivelmente trabalhoso!” – revelam várias testemunhas que ouviram Luciana repetir enquanto corria atrás dos filhos. Um dos garçons contou à PEOPLE que ouviu o casal conversando sobre como foram tranquilas as 4 horas e meia de avião “a Lily dormiu boa parte do tempo e o Nic brincou quietinho e assistiu desenho, uma maravilha!”. Também disse que a ilustradora parecia bastante surpresa por Lily estar tirando suas sonecas em qualquer lugar.

IMG_0247

“Enquanto eu os servia, ouvi a Luciana contar ao marido sobre a primeira vez que ela colocou a Lily pra dormir ao ar livre” – contou o garçom. “Ela contou que justamente na hora em que foi colocar a menina numa das espreguiçadeiras ao lado da piscina, sentaram ao lado duas mulheres matraquentas e com voz de taquara rachada. Ela disse que jogou um olhar fulminante a elas, mas não adiantou, então não teve outra alternativa senão se levantar e levar a bebê pra perto do jacuzzi, que pra sua surpresa estava vazio. Quando ela finalmente colocou a Lily sobre uma cadeira, chegou um bando de crianças gritando e fazendo algazarra. “Eu queria saber onde estavam as mães daquelas criaturas insanas que nao sabem que em ambiente que tem bebê dormindo não se grita!” – falou ela pro marido. Eu achei graça e continuei ali fingindo que arrumava os guardanapos pra escutar o resto da história. Foi aí que ela disse que justo quando ela achou que deveria trocar a Lily de lugar de novo, o jacuzzi, que aparentemente estava estragado à dias, começou a funcionar de repente. Ela disse sorrindo que foi o white noise mais poderoso que ela já viu e Lily dormiu profundamente por mais de uma hora!” – contou o garçom orgulhoso por conseguir entender português tão bem.

IMG_0408

A volta pra casa já não teria sido tão prazeirosa. Comissárias de bordo asseguraram que Lily chorou bastante e não queria saber de dormir. Elas inclusive ouviram Luciana dizer ao marido entredentes que “fora de cogitação passar 16 horas num avião apertado e quente pra ir ao Brasil esse ano”, no que o marido aparentemente respondeu “calma, meu bem, tenho certeza que quando você pensar nas trufas, nas coxinhas de frango com catupiry e na sua amada família, obviamente, você vai mudar de ideia”.

neve

IMG_4637

IMG_4639

Mas depois de um voo cansativo, com escala em Calgary e chegada em Vancouver após meia-noite, a família chegou segura no Canadá, que os aguardava com muita neve e um frio de zero grau. “Há muito tempo não tínhamos um natal com neve aqui”, asseguraram os moradores da vizinhança do casal. Uma amiga próxima contou que eles estavam muito felizes com a perspectiva de passar as festas de fim de ano em casa e que a grande tradição da família era usar pijamas novos na noite de Natal. “As crianças ficaram fofas!”.

reina copy

“O Natal deles foi lindo e a família está muito feliz e descansada. Luciana também está muito contente por ter tido a oportunidade de ir ao México e treinar um pouco seu espanhol, aprendido há alguns anos atrás no país de Hugo Chavez” – conta a amiga da ilustradora. Ela ainda revelou a notícia bombástica de que quando Luciana morou na Venezuela teria sido eleita La Reina del Carnaval em 2005. Na ocasião, Lu confessou em uma pequena entrevista que seu maior sonho seria conhecer uma piscina que encontra o mar.

É, parece que demorou alguns anos, mas ela conseguiu realizar seu sonho!

30 pensamentos sobre “Matéria na Revista PEOPLE – Edição Especial

  1. Ui ui ui, tenho uma amiga super famosaaaaaaaaa, hehehe, acho que vou adotar mais 2 sobrinhos, pode?!?! kkkk
    Ai Lu, me rachando de rir aqui, mas olha, tiro o chapéu, sua família dá de 10X0 em muitas famílias da mídia, e detalhe, amo mais!!!!
    Beijos e pode tratar de vir pro Brasil trazer as crias, hahaha

  2. Amo demais seus posts, mega divertidos. E gente para tudo pq que lugar é esse minha gente….dos deuses. bjoss

  3. jajjajajjajaja, no paro de reir, tu eres mas graciosa que el chapulin colorado!!! me encanto tu post, un empujoncito mas para salir de vacaciones con mi unica nena…gracias Lu por ser inspiradora!!!! super abrazo para esas bellezas!

  4. rsrsrrs
    Amei! Delícia viajar com os pimpolhos!

  5. Oi!
    Passando pra avisar que eu fechei o meu blog “As aventuras da mamãe Nádia e seus meninos”, agora estarei somente com o blog “Mamãe Nádia a Sós”.
    O endereço é este aqui: http://www.asosmamaenadia.com
    Já sabe onde me encontrar…
    Beijos!

  6. Lu, sua linda, estava com saudades desses seus posts super criativos! E que férias legais, em? Creio que vcs sairam na mesma época que a gente, antes do natal e ano novo, mas diferente de vcs, que foram para praia (roteiro super acertado com filhos, né?) nós fomos para Santiago e Mendoza, mais urbano. Minha frase da viagem foi essa “viajar com filho é possível e prazeiroso, mas o destinos dos próximos 5 anos serão praia, praia, praia, praia, praia!”.

    Nicolas e Lily estão uns fofos e vc fez muito bonito no seu sum lorran, hehe

    Um ótimo 2013 para vcs!

    Beijos,
    Nine

    • Nine, isso mesmo! Nossa paixão é viajar meio sem rumo e explorar os quatro cantos do lugar, mas com criancas, nada mais conveniente que praia. Eu nao sou muito fã nao, mas me rendi e aproveitei muito. O esquema de ir pra resort então é super pratico. A gente foi numa época de promoção e usando as milhas do meu marido (tem que haver alguma vantagem nessa vida de ter marido que viaja, ne nao?), então ficou mais barato que se tivéssemos ido pra qualquer lugar no Canadá!

      Lá a gente tinha 4 restaurantes pra escolher e podíamos pedir na piscina pelo mesmo preço. Além disso, tinha uma equipe de lazer pra ficar com criancas, piscinas, jacuzzis e claro, a praia ali na frente. Amamos! A gente ficou o dia todo de bobeira e descansamos de verdade.

      Só me dá um treco de pensar que fomos ao México e nao conhecemos nada (mayas, astecas, who are these people?), mas DESCANSAMOS e nesse momento é isso que importa pra gente. 🙂

      Beijos!

      PS: mendoza ta na minha lista faz tempo! Um dia vou lá!

  7. Lu, por isso amo seu blog, me faz rir litros! Me faz um bem enorme… O layout novo tá lindo!!!
    Um ótimo 2013 pra vc e sua família.

  8. vc é demais!!!!!
    amei!

    e to rindo faz mais de meia hora.

    bjo

  9. e que cabelo é esse dessa menina, meodeos?!
    beijocas

  10. Hahaha, começou bem hein!

    Amei o post, me acabei de rir! Que casalzinho lindo!

    Não virá em BH não???

    Bjs!

  11. áh como eu adoro os seus posts…..
    meodeos, como eu rio…..
    adorei o garçon que entendeu tudo de português, não??? achei o máximo! hahahahahaha

    as fotos são fantásticas, vcs são lindos, as fotos ficaram lindas…. e o lugar… paradisíaco.

    nos encontraremos em breve! Eba!

    beijos!

  12. Opa! Quer dizer que eu vou conseguir vender as fotos do lanche de natal para os paparazzi? Exclusivo: “Lu Azevedo recebe no Iglú de Caras”.

    • É triste. Galera não pode ver o outro se dando bem na vida que logo quer tirar vantagem! hahahaha

      Agora falando sério, aquelas fotos vão dar um dinheirão, hein? Deixa os paparazzi e as mamarazzi descobrirem pra vc ver! 😀

      Abraços!

  13. Fia, li hoje do cel mas não comentei. Tinha que ver essas fotos tamanho computador! A-do-rei! Lu, que demais! A viagem e a piada. É pq se não tivess euma piadinha, não era você, rainha do bom-humor! Quanto a capa, adorei a foto. Ficou gatona demais hein? Dá prá enganar que é atriz! 😀 Só faltou dizer que as “peitchas” são naturais e amamentam, nada de silico! hahahahah… Beijos e mais beijos!

    • Como assim, piada? Tudo verdade, amiga! hahahaha

      Mas sério, sabia que tava faltando alguma coisa! Eu pensei em colocar sobre as peitchas naturales, mas SE ME esqueci! hahahahaha

      Bem lembrado. Da proxima vez mando pra editora na Suecia primeiro. 🙂

      Beijos!

  14. Olá pessoal!
    Que reportagem emocionante, porém realmente publicaram algumas poucas mentirinhas não? A começar pela idade da famosa Luciana. Convenhamos, hein, Lu, essa idade nem eu tenho mais ! Rsrsrsrsrsrs
    Mas lindo, lugar e me deu uma grande vontade de conhecer uma piscina que da no mar….
    Vou ter que ir pra esse hotel nesse lugar feio. Vai ser o jeito, né…
    Aproveitando Feliz 2013 pra vcs e esperamos a visita ansiosos (não desanima de vir qualquer época dessas). As trufas, coxinha de catupiry, sua família e nós estamos sempre esperando vocês!
    Bjos

  15. Hahahahahah ai que comecei a ler antes de ver a capa da revista e crente que era serio hahahahaha AMO!!!!!
    Top.

    Beijooooos!

  16. Juro que por um instante pensei que fosse sério! Pensei… nossa tem uma amiga crica que é famosa! Que chique! hahahahaha
    Adorei Lu! Você realmente tem talento para elaborar um post, para escrever.
    Um grande beijo.

  17. Seus posts sao otimos!!!
    Vc eh muito engracada e criatividade eh o q nao te falta 🙂
    Estou amando seguir seu blog!
    Bjs

  18. Definitivamente vc se formou no curso errado!!!!!!!!!!!!!!! Qta criatividade, LU! Td foi dez: texto, fotos, mentirinhas……. bjocas

  19. devagar com o andor moçada! o meu “direito de imagem” custa caro!
    Bjs, Vera (mãe do paparazzi Rafael, sogra da Andrea e avó do Davi)
    Mandei uma mensagem para o seu e-mail.
    E aproveito pra dizer que agora que já me sinto parte da família, aproveitando a minha proximidade paulista com a mineira Pó de Carda (fico à vontade rápido, né não?), vou parafrasear o Zagalo com “vocês vão ter que me engulir”!

  20. Eu não sabia q você é famosa assim, dando entrevistas para revistas tão importantes. Ai, ai, ai, estou morrendo de inveja 😦
    Você tem q me contar o seu segredo, eu também quero sair na capa dessa revista. Por favor me conte o segredo parece parecer assim tão linda aos 27 anos. Please!!!!
    kkkkkkk

    Adorei esse seu blog Lu, virei fã, e não quero perder uma postagem.

    By Gigi Melo – apelido de infância, e é assim q meus sobrinhos ainda me chamam 😉

    Beijos

  21. Pingback: Senta que lá vem o teste «

  22. hahahhahaha
    amo tuas entrevistas!
    talento é teu nome do meio LUUU!
    bjão

  23. Pingback: Lily e a incrível viagem de 365 dias ao redor do sol «

Deixe um comentário

