O lado cômico da maternidade

Um carro, duas crianças e um sorteio

119 Comentários

Eu não sei como é aí, mas aqui não tem nenhum passeio de carro que salva mais.

Todos começam assim: enganadores. Um exemplo de comportamento infantil e curiosidade acerca do mundo e livros que os cercam. Orgulho me define.

passeio de carro com crianças 1

Até que ELE chega. O Espírito de Porco.

Nossa, tá pra existir criatura mais traiçoeira e ardilosa que essa, viu? Porque o velhaco começa assim, sugestionando com simpatia e risinhos, que a irmã tire os sapatos, a touca, e todo e qualquer enfeite ou adereço que lhe complemente o visual feminino.

Funciona toda vez.

Na sequencia, ele inicia a tortura psicológica. Sabe aquela coisa irritante de fazer que quaaaaaaase encosta no braço dela mas não encosta? Ou na cadeira? Ou na boneca? Então. Adorável.

Daí, a irmã, que é toda não-me-toques-e-sai-com-esse-dedo-pra-lá, claro que se descabela inteira com uma bobeira dessas. Tinha, né? Porque pra cada criatura incomodenta, há que haver uma incomodada. Lei da natureza.

Assim, todo o resto do passeio é isso aí, colegas.

passeio de carro com crianças 2

Um júbilo!

E não adianta pedir pra parar, conversar, ameaçar, nada. Quando o espíritodeporquice chega, ele se instala.

Até claro, os últimos 5 minutos que precedem a chegada de onde é que seja que estamos indo. Daí a criatura zombeteira vai embora, o menino emburra e a menina dorme.

Falha nunca.
passeio de carro com crianças 3

E os pais? Ora, enquanto o pau quebra lá atrás, claro que o mesmo acontece na frente  os pais  aproveitam pra sorrateiramente abaixar o volume daquele CD infantil que eles não aguentavam mais escutar! Afinal, pra um casal que essa semana completa 9 anos de casados, só de poder fazer um passeio sem ouvir a dona aranha subindo pela parede pela 678a vez, já é mais que lucro!

—————————

E HOJE TEM SORTEIO GENTE!

sorteio_ilustracoes_lalelilolustudios

As ilustrações foram desenhadas e gentilmente doadas por aquela ilustradora podre de famosa da Lalelilolu Studios, sabe? Então! Ela falou que pra participar do sorteio, basta dar uma olhada numa das lojas dela (a Etsy ou a tupiniquim) e contar nos comentários quais são as duas ilustrações que você mais gosta. Ela também acrescentou que:

1. Vale pra qualquer lugar do planeta (Terra, né gente, por favor!)

2. Se curtir a página dela no Face, ganha mais uma entrada. Daí é só deixar outro comentário pra falar que curtiu.

3. Se curtir a minha página no Face, ganha mais uma (olha que fofa!).

4. Se você clicou em Odeio esse blog!!! lá encima no menu já foi eliminado. 🙂

5. O sorteio acontece na próxima sexta, dia 28 de Fevereiro, 20 horas (horário de Brasília).

PS: Só vale ilustrações tamanho 21.6 x 27.9 cm (infelizmente os Posteres do Alfabeto de Animais não entram no sorteio)

É isso! E boa sorte, queridos leitores!

—————————

SORTEIO ENCERRADO!

Foram 172 entradas válidas e o número sorteado pelo Random.gov foi o 145!

sorteio_resultado

PS: Se você participou do sorteio, não ganhou, mas queria muito uma ilustração, a tal ilustradora está dando 20% de desconto até o final de abril de 2014. Basta entrar com o código “GIVEAWAY”na hora da compra (em qualquer uma das duas lojas) . Mas só vale pra quem participou, ta?

119 pensamentos sobre “Um carro, duas crianças e um sorteio

  1. “Menino e a girafa 2” e “Menina na chuva”…tão, tão, mas tãããããão lindas estas…ficariam mais lindas ainda em quadrinhos na minha parede sabe? :p

  2. Ai ai… só duas ilustrações?! Eu amo todas!!
    Mas tá bom, já que tem que escolher, duas favoritas: “Menina soltando Pipa” e “Tá na chuva é pra se molhar”.

    Parabéns Lu! Teu trabalho é lindo demais!!

  3. Tô curtindo tudinho, aliás, já curtia mesmo! Chance extra pra mim 😉

    As ilustrações que mais gostei:

    Gravura “Dançando com borboletas”

    Gravura “Pinguins” – Coleção Família

    Beijos!

  4. Descobri seu blog há pouco tempo e já amo! Me divirto com as histórias! rsrs Seus desenhos são incrívies! Tomara que eu tenha sorte nesse sorteio! Bom, as gravuras que eu mais gostei (difícil!!!) foram:
    – “Coelhinhos” – Coleção Família
    – “Pinguins” – Coleção Família
    Beijos!

  5. Ah! E já curto a página do blog faz um tempo! E a do Studio curti agora há pouco! Boa sorte pra mim! hehehe

  6. Gosto muito do “Menino e a girafa – 1” e “Aventuras num foguete”.
    Já curto o nicolilando no FB, e agora curti a Lalelilolu Studios.
    Um abraço,
    Alexandra

  7. Ah, os passeios de carro… estamos numa fase bem parecida aqui, mas não é so no carro, em casa também. Tapas e beijos, num segundo amor, no outro porrada… ai, ai…

    Sobre o sorteio, eu acho difícil escolher só duas, mas fico com aquela da menina com a baleia e a do menino com o elefante. 🙂

    Um beijão pra você e ótimo final de semana.

    PS – Estou adorando as histórias ilustradas.

  8. Amooo

    Menino e a girafa – 2 e
    Menino e o Elefante,

    meu filho Nicolas (7 meses), pediu pra te contar que ele quer muito uma dessas no quartinho dele 😛

    Bjs

  9. Ainda bem que existem amigas que partilham belos projetos e sorteios, e que nos fazem envolver e desvendar fantásticas páginas. Coloquei um “like” em cada uma das páginas para reforçar a maré de sorte e quem sabe a esperança das ilustrações voarem mais alto e mais longe sobre o oceano atlântico.

    Ilustrações:

    – “A Lua”
    – “Menino e a Girafa 2”

    Parabéns pelo trabalho e que o sucesso seja imenso! 🙂

  10. Já curti tudo, inclusive esse post, mas me lasquei pq cliquei lá no odeio esse blog (só por curiosidade claaaaaro!). Abre uma excessão aí vai, buaaaaa. Nem te conto que o espírito de porco se instalou aqui em casa esses dias e não vai embora. O único momento de sossego é quando a mais velha vai para escola. Medidas drásticas já foram anunciadas e nada resolveram, uma vai dormir no segundo andar e outra no basement. Enfim, chega de lamúrias. Nem preciso ir lá na lojinha pra dizer minhas preferidas mas fui só para pegar o nome oficial
    – Gravura “Sou feliz na sua companhia” (menina)
    – Aventuras no fundo-do-mar (Sophia jura que é ela) kkk
    Beijokas

    • Ih, Livi, lascou, tá desclassificada! hahahaha

      Mas já que foi por curiosidade, vou deixar passar essa, ta? Ainda mais que tá rolando espiritodeporquice aí também, imagina se posso te cortar do sorteio! E sim, colocar cada uma num andar da casa deve resolver! Vou tentar também! hahaha

      Beijos!!!

  11. Ai Lu, como essa sua amiga ilustradora pede pra escolher só duas? Muita maldade com a gente, não acha? Eu amo de paixão a gravura “Amizade”. E agora estou encantadíssima com “Sou feliz na sua companhia”. Tão delicada, tão sensível, tão linda!

  12. Parabéns pelo aniversário de casamento e pela cria linda que resultou dele.

  13. Muito boas essas histórias ilustradas, Lu!
    mas tô aqui torcendo pro espírito de porco ir embora logo.

    Adorei essa ideia da moça diva-chiquérrima, de doar desenhos pro sorteio!! Manda beijo pra ela, sim?
    Já curto as duas páginas faz tempo, então já tenho pontos extras, iebaa! hehe

    Minhas duas gravuras preferidas:
    Gravura “Sonho”
    Gravura “Sou feliz na sua companhia”

    (difícil escolher duas, haha).

    Beijo beijo – e parabéns ao casal, pelos 9 anos de casados 😀

  14. Eba sorteio, então vamos lá: ‘a lua’ e ‘o menino e a girafa2’. Acho que gosto da noite kkkk e das viagens que ela nos trás, não é a toa que meu pequeno se chama Raul (luar se lido ao contrário). Agora é só torcer. Curtir, ah mas já curto suas páginas há um tempão. Sou fã. bjoss

  15. Ah também completei 9 anos de casada hehehe. Somos vencedoras e nossos maridos uns felizardos por nos terem como modestas esposas kkk. Parabéns!!!

  16. Meus 9 anos de casada são em março e a duplinha daqui,acho, é bem parecida com a sua… Muito trabalho, muito sufoco e muito amor diariamente! 🙂
    Bom, difícil escolher duas gravuras, mas vou escolher uma para cada um dos meus amores: Menino dinossauro (o Davi está na fase dos dinossauros!) e Menina vestida de princesa (porque eu absolutamente amei a frase, me lembrou a minha historinha! ❤ ).

    É isso, Escolhidas as gravuras, dedos cruzados! 😉

  17. bom todo sao lindo, mas temos q escolher ne?? Amo penguins -coleccao familia e Girl on elephant!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe. Beijao.

  18. “Sonho” “Menina na arvore”

  19. Obaaaa!Duas lindas ilustrações em uma parede francesa, imagina? Hehehe, adoro o blog, já tinha curtido ele no FB e agora curti também a página do studio. Minhas ilustrações favoritas são a da “garota e a baleia” e a da “garota e o monstrinho olhando para a lua”. Boa sorte para mim! 😉

  20. Ai lu… Eu amo todas todas!
    Qdo tiver minha casa compra vou gastar até com vc. rsrsrs.

    Menina na praia
    Menina e a baleia

  21. Lindos demais!!! Adorei o menino vestido de dinossauro ( o tema do aniversário dele, em Abril, será de dinossauro) e o menino no foguete ( ele tem um livro autografado pelo Marcos Pontes) e ele ama foguetes e dinossauros.
    Ah, aqui em casa, nossos passeios ainda não são uma confusão em dupla, pois o pequeno tem 2 meses, mas já estou visualizando o futuro…rsrs

  22. Todos são muito lindos, é muito difícil escolher, mas lá vão: “Aventuras num Foguete” e “Passeio Mágico”

    Quanto à curtir as páginas, já sou sua fã faz tempo, como fica?!?!

  23. Então, já que tem que escolher fico com “Menina vestida de princesa” e “Pique-esconde”…

  24. …http:e é claro que curto as duas páginas no face!

  25. Passeio mágico e Menina com boneca!!!!!

  26. Eba, já pensou se sou sorteada? Que emoção! 🙂
    Adoro “Aventuras num foguete” e “A viagem”
    Bjs

  27. Lu querida
    Estou amando os últimos posts! Vc lembra de mim? Comprei suas ilustrações ainda era tentante e agora estou aqui, grávida de quase 5 meses! Mt feliz e em breve mando uma foto dos quadrinhos na parede!
    Eu quero participar do sorteio. Gostaria de ganhar as gravuras do leão e do elefante, para completar a coleção família que eu já iniciei.
    Um grande beijo cheio de carinho

    • Sempre me lembro de você!!! Lembra que quase baixei na sua casa no rio com esse tanto de menino? hahahah

      Fico super feliz com sua gravidez e impressionante que já tem 5 meses! Boa sorte pra você, ta?

      Beijos!

  28. Curti a página lalelilolu. Não acredito que ainda não tinha curtido!
    Mas ganhei mais uma entrada no sorteio!
    Bjos

  29. Curti a página Nicolilando por aí.
    E ganhei mais uma chance!
    Mais beijos

  30. Amei esses daqui oh:
    Gravura “A viagem”
    e
    Gravura “Pinguins”
    Beijos,
    Cris

  31. Que difíiiiiicil escolher só duas!
    Mas vamos lá:
    – Brincadeira de pirata
    – Leão – Coleção Familia

    Beijos

  32. Ps.: Já tinha curtindo a Laleli e a Nicolilando faz tempo no Facebook!!

  33. hahahaha, lalelilolu sessão comédia!!!!!
    Adoro cada história e ilustração que você posta!!!

    Tudo curtido! hehehe
    Minhas gravuras prediletas:
    Gravura “Coelhinhos” – Coleção Família
    Alfabeto de Animais (escolha a letra ou animal)

  34. Ai, Lu, aqui em casa viagens de carro sempre foram super difíceis, não tem brinquedo nem filminhos que deem jeito.

    Menina, amei esse sorteio! O mais difícil é escolher 2 gravuras, acho todas lindíssimas! Mas já que tem que escolher vamos lá: “Menina Viking” e “A Lua”.
    Já curti suas 2 páginas no Facebook há mto tempo, então tenho direito a mais chances né? rssss
    Beijos

  35. Lu, a vida eh injusta. Primeiro a gente nao aguenta mais ouvir a dona aranha subindo pela parede e depois…. a gente morre de saudades da dona aranha:(
    Guenta que passa e deixa zilhoes de saudades.
    Bjs
    Marcia

  36. Lu, são todas tão lindas… vou escolher algo que ainda não tenho… hehehe
    O menino e a girafa 2
    Menino vestido de Dinossauro
    Já curto o blog no facebook (como não curtir?) e acabei de curtir a página no facebook
    beijos!

  37. Ai, eu quero entrar nesse sorteio!

    E lendo posts como esse só me animam para o que estar por vir… 🙂

    bjão!

  38. Opa! Já escolhi minhas gravuras. Aliás, chique essa parceria da Lu com essa ilustradora suuuuper famosa da lalelilolu studios, né? Amei!!!!
    Então difícil escolha, mas lá vai:
    1) Menina vestida de princesa (que vai pra minha sobrinha linda que ainda está na barriga);
    2)Aventuras num foguete (pro meu aventureiro sapeca da mamãe, mais conhecido como Bernardo).
    Ah, tem que curtir as páginas, ne? To indo lá agora!!
    Beijos, Lu!

  39. Amei as ilustrações!!!!
    Pra mim a mais linda e delicada é a”Menina vestida de princesa”.. ownnnn Muuito fofa, parece com minha filhota.
    “Menina na praia” é uma das minhas favoritas, pois me lembra muito da primeira vez na praia da minha menininha….
    Ahhhh….já posso ve-las no quarto da minha princesa!!! rsrs

    Beijos, amo seu blog, acompanho e sempre me divirto com suas historias.

  40. Tá curtida nas duas páginas!
    Minhas ilustrações favoritas são: “Aventuras no fundo-do-mar” e “Pinguins”

  41. “O menino que fazia perguntas demais” e “O menino e a girafa”….mas como foi difícil escolher somente 2 !

  42. Ah, e quem já curtiu as páginas há muito tempo, independente de sorteio, porque ama assim de montão seu trabalho, devia ter peso 2. Só acho ! hihihihi

  43. Oi Lu, adoro seu trabalho, sempre comento com todo mundo. Já curti suas páginas no face, as duas e agora deixo aqui a vontade de ganhar as gravuras. Escolhi a “Aventuras num foguete” e “Passeio mágico”. Vou ter um menino e combinam lindamente com o quartinho que estou montando. Beijos e muito sucesso,
    Dani

  44. Curtir só duas ilustrações é judiação né Lu?? Acho msm q vc devia mandar tooodos os trabalhos pra minha casa!! hahah
    Mas vamos lá, as minhas “top top top” são “menina vestida de princesa” e “a lua”.
    Beijos,
    Dani

  45. Obaaa. Tá tudo curtido faz tempo, tenho chance extra !! :
    As gravuras: menina “dançando com borboletas” e gravura “menino e a girafa 2”
    Beijos Lu !!

  46. Muito dificil escolher duas, pois amo seu trabalho e sempre quis duas ilustracoes pra minhas princesas e olha ai a oportunidade chegando!
    Amo a ilistracao ” Bailarina” e ” menina vestida de princesa” super me identifico( ops identifico as minhas crias)!
    Um abraco e muitas bencoes p você!

  47. Que tarefa difícil. Pronto: soltando Pipa e Sou feliz na sua companhia.

  48. Curtidas as páginas. Já curto há tempos a Lalelilolu. Bjs

  49. Bem, como mãe de três, escolho as gravuras de aventuras, onde imagino minhas crias brincando!
    Menina Viking e Brincando de Pirata são minhas favoritas!
    Parabéns pelo trabalho! Amo de montão! ❤
    Beijo grande,
    Dani

  50. Menina,não tô acreditando que além de você ser xará, você ainda é amiga daquela ilustradora podre de famosa e que ainda por cima, ela vai doar duas ilustras lindas pra você sortear pra gente!!! ❤

    Eu adoro todas né, mas como tem que escolher duas, estas são as eleitas: Menina com boneca e Menina na Chuva

    Ahhh e aqui, os passeios são igualzinhos!!!

    Bjos, Lu

    • Menina, pode numa coincidencia dessas? Mesmo nome, mesmo país de origem e moradia! Devemos ser irmãs gemeas separadas na maternidade! hahahaha

      Santa bobeira!

      Beijos e boa sorte!!! 😀

  51. Amo todos!!! Os desenhos são lindos e nos passam o sentimento de amor. Mas já que é necessário destacar dois: “Menina com Balões” da coleção Infância (maravilhosa) e “Menina soltando pipa”
    Parabéns pelo trabalho

  52. Ah, páginas curtidas

  53. Como escolher? ??
    Como?
    Como?
    Muita tortura… quase impossível escolher dentre tantas lindas… rsrsrsrs
    Mas ta…. então escolho:
    – A viagem
    -imaginação

    Eu também completo 9 anos de casada esse ano, em maio e aqui a turminha é bem parecida: 1 menino de 6 e 1 menina de 1 ano e 4 meses…. o espírito de porco ainda não apareceu por aqui, de vez em quando mostra só um dedinho, mas espero que
    fique só nisso mesmo. Rsrsrsrrsrs
    Beijo grande pra voces!
    Parabéns pelo lindo trabalho….
    🙂

  54. Menina, tava aqui o lugar p deixar o coments o tempo toooodo! rsss –
    “Ebaaaaa!!! (amo muito Ballerina/Girl with her doll)!!! Curtindo as duas páginas Lu, mas procurando onde deixa o coments lá no blog – meio lerdinha eu! rsss – bjuuuu”

  55. Acabei de curtir o Nicolilando por aí no face… 🙂

  56. Ahhhhhh
    Eu já curtia o Lalelilolu estudios…
    🙂

  57. Amei todos!!!!! Dúvida cruel!! Mas dois serão meus!! Yeah! Quero muito o “menino e a girafa – 1” e “o menino vestido de dinossauro”!!! Iupiiii!!!

  58. amei esta Bailarina e a aventuras no fundo do mar

  59. Eu curto as duas páginas 🙂

  60. já curti a página da lalelilolustudios no face

  61. Gostei de tds, mas pra escolher, escolho “A Lua”. Bjs!

  62. Caramba! Missão impossível escolher duas. Já fui na lujinha e voltei aqui cinqüenta vezes!!!!
    Mas vamo lá, mesmo sofrendo… Pq dúvida é o meu nome… Péra aí que vou ver de novo… Pronto! Sou feliz nem tua companhia (menino) e Dançando com as borboletas.

    Uma pergunta Lú (tô sentindo que vou ganhar!): posso escolher a cor do cabelo do piazinho? O meu é loirinho.

    Ah! Já curto o blog e as ilustras a décadas!!!!

  63. Tomara que essas belezinhas venha morar aqui nas minhas paredes,afinal,foi mto dificil escolher essas 2,rsrsr Coelhinhoes,coleçao familia(meu favorito)e menino e a girafa 1,otima sorte a todos ,bjs.

  64. Vamos lá: “Menino e o Elefante” e Tá na chuva é pra se molhar, agora vou ali torcer!

  65. Eu quero muito essa ilustração, são lindos demais!!! ♥♥

  66. São todas super fofas… Acho demais a do menino vestido de dinossauro e da menina dançando com as borboletas…

  67. Missão quase impossível escolher só duas…
    Mas como eu não resisto a Coleção Família – “Pinguins”é a primeira da lista [como eu comentei no FB, é muito amor! E como tenho um menino de 2 anos e outro a caminho, essa é perfeita!!].
    Além dessa sempre achei que a “Menino e a girafa – 1″de uma sensibilidade incrível!
    Pronto, escolhi. Na torcida aqui! 🙂

  68. Mais um comentário para dizer que eu super curto a página Lalelilolu Studios! 🙂

  69. E eu também curto a Nicolilando por aí [e foi através dela que eu “te conheci”, pois acompanho vários blogs de brasileiros no Canadá – nosso destino em breve!].
    Beijos e obrigada! 🙂

  70. Ha,ha,ha… Dificil escolher duas, ate para mim, que ja encomendei 5… E olha que levei 15 ou 20 dias para conseguir. Quase um parto! Mas vamos de menino e elefante e menino e baleia. A propria imagem da dulla dinamica aqui… Ah, e marido embarcou novamente! To lascada…

  71. Uauuuuuuuu o sorteio tá bombandooooooo… olha quantos comentários???
    Ah essas criaturas zombeteiras que adoram aparecer no carro, a noite (adultos cansados) e qnd os pirralhos devem ficar quietos, tipo na igreja. Oh criatura certeira… hehehe.
    Parabéns pelos 9 anos de casados… e que venham muuuuuuuuuuuitos mais.
    Agora vamos o que interessa: “G de gato” e L de Leão” – pelo o que entendi sendo assim pode né? 🙂
    Bjocas.

  72. hum tem que escolher adoro todos e curto a pagina já tem um bom tempo mostro todas pra minha pequena e inventamos historias e mais historias a respeito…ela adora “a lua” e “dançando com borboletas”

  73. Todas as ilustrações são belíssimas! Mas as minhas favoritas para o sorteio são:
    “Pique-esconde” e
    “Aventuras no fundo-do-mar”
    Obrigada por oferecer essa oportunidade de participarmos de um sorteio. Super privilégio.
    Beijos

  74. Ahhh…gostei de tantas… mas “A Menina Viking” e “Menino Vestido de Dinossauro”, são bem legais!!!

  75. Viva sorteio das mais lindas ilustrações =) eu quero uma para cada filho !!!!!

  76. eu curti no FB a Lalelilolu faz tempo =D

  77. Comentário da Sut-Mie, que não conseguiu comentar aqui:

    “Morro de rir! E estou adorando essas novas ilustrações dos posts!
    Meus preferidos- difícil escolher- são o grupinho dos piratas e a menina na água com o pinguim!”
    Bjssss e merci!”

  78. e eu curti vc também =) só curtia ler o blog agora curti no face também =) e as que eu mais gostei são todas ….. tá mas coloquei meu filho para escolher e ele gostou das “o passeio mágico”e “aventuras num foguete” =) foi as que ele mais gostou …

  79. Ai Lu, eu tinha comentado um comentário enorrrrrme antes do celular e acho que não foi… 😥
    As ilustras lindas que têm que combinar entre si, mas ter uma persona diferente pra cada filho (né?) são Menino e a Baleia e Sou feliz na sua companhia II.
    Cruzando os dedos aqui, que eu estou com um bom pressentimento! 🙂
    Bjos

  80. Ah, e as duas páginas já estão curtidas faz tempo, que vc sabe que eu sou sua fã 😉

  81. Eu não só curto você e seu trabalho,como já comprei o alfabeto para minha neta, e agora só falta ganhar algumas gravuras para completar a decoração do quarto dela, todo em tema marinho : “aventuras no fundo do mar” e “sou feliz na sua companhia”. Parabéns pelas artes maravilhosas.

  82. Menina soltando Pipa e Lua! Amoooo! Como amo meu quadro do alfabeto! 😀
    Beijos Patty

  83. Gente, será que eu tenho chance?
    Não custa tentar… Eu escolheria a dos Pinguins e a dos Coelhinhos 🙂
    bjo

  84. Chorei de rir com o teu post sobre os passeios de carro e já sei o que me espera daqui a um tempo! hehe
    Ai, que difícil escolher as ilustrações!
    Se eu tivesse que colocar no quartinho das crianças: Children looking at clouds e Girl in a blue princess costume.
    Beijos!

  85. 9 anos de casada?!?! Que delicia! Ano que vem tem que ter festa!! \o/
    Tb quero gravuras liiiiindas na minha parede!!! Ja que tenho um pica pau em casa ( nem te conto o tanto que alan ja furou isso aqui…) e dia 28 sao 5 meses da minha gralha!! ❤ imagina que tudo?!
    As ilustracoes que escolhi foram: little monters e boy playing the drums ❤
    Quero em maos! 😉
    Beijocas e aproveite bem o niver!

  86. Eu amo suas ilustrações!!!
    Amo a da garota soltando pipa e a da garota na chuva!

    Quero ganhar!!! ❤

    Raphaela

    Ciranda Materna

  87. Fazendo minha fezinha:

    – Menina com bonecas – Coleção infância
    – Dançando com borboletas

    Beijos pros fofuchos!

  88. Estou encantada!

  89. Comentário de Viviane Morais que não conseguiu comentar aqui: “Amo todos, mas meus preferidos sãos os pinguins e da menina soltando pipa.”

  90. Difícil escolher só 3…rsrs….
    Todos são lindos.
    Lá vai…meus preferidos: A Lua; Menina Soltando Pipa; A Viagem.

  91. Comentário da Ana Paula: “Bom dia, Luciana,

    Sou apaixonada pelas suas ilustrações e queria muito participar do sorteio, mas não estou conseguindo comentar no blog…
    “A Lua” e “O menino e a girafa 1″ são os meus preferidos, mas foi muito difícil escolher apenas 2!

    Abraços,
    Ana”

  92. Tudo tão lindo como sempre!
    As que eu mais gosto são
    Gravura “Mamãe Panda” – Coleção Família

  93. Bailarina e Dançando com Borboletas!!!!

  94. Todas são lindas… Mas “Dançando com borboletas” e “Menina na praia”são as minhas preferidas.

  95. “A lua” e “Menina na praia”. E que delicia conhecer mais seu trabalho! Quando começar a decorar o quarto da bebéia será parada obrigatória. 🙂

  96. Ah! Eu ja curtia o Lalelilolu. Agora curto tb o “seu”. 🙂

  97. Lu, quero participar! Gravura “Menina vestida de Princesa” e Gravura “Coelhinhos”.
    Dedos cruzados!
    Bjs,
    Carol Maciel

  98. Comentário da Clarissa! “Lu, estou aqui tentando achar onde se deixa comentarios e nao consegui 🙂 . Deve ser o frio descomunal que esta fazendo em TOronto ( menos 25 graus , socorro !!) que deve ter congelado parte do meu cerebro 🙂 .

    De qualquer maneira eu queria participar do sorteio !!

    Meus posters favoritos sao :

    1- A magical ride
    2- Boy on elephant”

  99. Menina soltando pipa e menina bailarina já curtir as fanpages

  100. curtir as fanpages

  101. Tudo lindo!!!
    Difícil decisão… rsrs
    Mas, lá vai:
    “A lua” e “Dançando com borboletas”

  102. Ah! Já havia curtido as páginas!!

  103. Parabéns pelos 9 anos de casamento!

    E nem me fale nos pitis dentro do carro. Não tem um dia sequer – UM. DIA. SEQUER. (eu preciso repetir) – que não role tapas e beijos no banco de trás do carro. Mas aí, chega de noite, e a mais velha tasca um beijinho de boa noite na pequena. Vai entender.

    Boa sorte no sábado! hahahaha 😉

    • Sabado eu não vou levar os dois não, Ana! Senão não vou ter sossego pra conversar! O Nic vai ao cinema com o Rafa enquanto eu vou só com a Lily! 😀 Ah, mas claro que pra chegar, tem a viagem de carro com os dois juntos! Aí, sim, vou precisar de sorte! hahaha

      Beijos e boa sorte pra vc também! 😀

    • Ai, Ana, que bom que não é só aqui!!! Parece que independe da diferença de idade, né?

      Bjs!

  104. Pingback: A Princesa e o Dinossauro

  105. Pingback: Uma mãe, dois filhos e as férias escolares |

Deixe um comentário

