O lado cômico da maternidade

Uma mãe ilustradoUra e seus “assistentes” [o vídeo]

15 Comentários

Eu fiz esse video há algumas semanas, mas de repente pensei que seria legal postar aqui também!

Ele foi dirigido e editado por mim, filmado pelo marido e mostra como é meu trabalho em casa rodeada pelos meus queridos assistentes: Nic, Lily e mais atualmente, Zelda, a gatinha. É muita ajuda, gente, vocês não têm noção!

Se você ainda não viu, então clica aí! Espero que goste!

Veja mais desenhos meus no website ou acompanhe as novidades pela página do FB.

15 pensamentos sobre “Uma mãe ilustradoUra e seus “assistentes” [o vídeo]

  1. Gente, não sei o que é mais lindo: as crianças ou os desenhos …

  2. Muito profissional! meu marido adorou tb. Lu Demais! quero ver a gata Zelda..hehehe. Beijao.

    • Gi, vc deve ter assistido à primeira versão, sem a Zelda. Nessa aí eu mudei uma pequena parte que não tinha gostado muito (a parte do empacotamento, que tava muito tremida) e desta vez a gatinha aparece. Não brincando com minha mão e meu lápis enquanto eu desenho, como ela faz em geral, mas pelo menos ela aparece lá na minha mesa dormindo. 🙂

      Beijos e obrigada!!!

  3. Adorei Lu , ver um pouquinho do seu dia a dia é otimo e as dicas pro Dia das mães então nem se fale…
    Bjinhos

  4. Caramba…
    Admirando ainda mais seu trabalho!
    🙂
    Abraço a todos… rsrs

  5. Lu, eu não consigo nem lavar os copos enquanto a cria tá em casa
    Você virou minho ídola!

    • Mas é tudo questão de hábito e o fato de eu não ter outra opção, viu Beatriz! Se eu morasse no Brasil ou tivesse ajuda aqui, certamente eu também me acostumaria e ficaria desesperada de ter que fazer TUDO com criança por perto. Por isso decidi virar toda a situação a meu favor e ao invés de achar ruim ou me descabelar (tá, mentira, ainda me descabelo), tento me inspirar neles pra desenhar ou achar o lado engraçado pra escrever!

      Daí fica tudo certo. 🙂

      Beijinhos pra vc!!!

  6. Uau, não tinha visto o vídeo ainda! Que coisa mais linda gente! Muito legal conhecer mais de perto o seu trabalho e suas inspirações. Dá para ver sim que tudo é feito com muito amor 🙂
    Acompanho seu trabalho faz uns anos e é muito interessante observar sua evolução, o traço mais limpo, as crianças com mais movimento, as cores sempre harmoniosas, tudo lindo demais. Parabéns e muito sucesso sempre!

  7. Adorei o video!!!

  8. Lindo trabalho, linda família e linda mamãe tão talentosa!

  9. Parabéns do fundo do mêu coraçao pra você nêste Dia das Mães 2016.
    Achei seu site por casualidade procurando uma imagens pra cumprimentar as minhas amigas do Brasil. Sou mãe de filhos santistas – brasileiros.
    E ainda mais feliz com Nicolilando pois tenho meu 3iro neto que chama-se Nicolas. Muito sapeca.
    Obrigada por compartir seu belo trabalho.
    Eu sou Vó e Mãe Coruja.
    Beijos desde meu país Panamá.

Deixe um comentário

