O lado cômico da maternidade

Faaaaaaala Maluca!

6 Comentários

Gente, eu não empacotei não!!!

Mas se não estou aqui, tenho que necessariamente estar em algum outro lugar, né?

Então cadê a Lu? Cadêêê?

Ó!!!! Achôôôô:

Tô no Fala Maluca, gente! Um programa divertido e descompromissado que estamos criando pra falar de filho, de Canada e extravasar toda aquela bobeira encubada no peito, que como já viram, não extravaso há algum tempo.  A outra maluca que vai passar vergonha comigo é a Carol!

Palmas pra amiguinha, gente!!!

Enquanto não lançamos, acompanhem as histórias curtinhas que estou sempre contando na página do Nicolilando (e que tô pensando seriamente em começar a passar pra cá pra ter um registro permanente), curtam a página do Fala Maluca! pra saber das novidades e se inscrevam no canal do youtube.

Até breve!

6 pensamentos sobre “Faaaaaaala Maluca!

  1. Que boas notícias! Confesso que estava imaginando que fato grave havia acontecido para o Nicolilando não estar mais sendo atualizado. Legal que os motivos sejam tão bacanas 🙂

    • Fato gravissimo: falta de tempo, né Zulmira? 🙂 Amo escrever, mas toma tempo demais! Por isso estou buscando meios mais dinâmicos de passar a mensagem!

      Grande beijo pra vc!

  2. Gente que delícia!!! Sabe que estou em semana de mudança de casa…. aqueles dias que a gente se bobear não escova nem os dentes… daí vi essa chamada de “fala maluca” e pensei: afe que aí vem coisa boa! 🙂 parabéns! Já super adorei e quero acompanhar. Beijos! Lu, saudades de vc! Um dia ainda conversaremos, ao menos, tomando uma xícara de café via skype. Adoro vc!

    • Ei amiga! Que bom saber que tem alguém aí que ainda lê esse blog, mesmo depois de ter sido abandonado por meses! 🙂 Meu sonho era levar aquele nosso projeto pra frente… ainda guardo com carinho os videos seu e da Celi! hahahaha Maluca tem aos montes nesse mundo, ne? E eu, parece que atraio todas! 🙂 Mas agora que arrumei uma maluquete aqui perto de mim, ficou mais fácil dar vazão às minhas loucuras (e combinar com as dela! hahaha).

      Também espero tomar um cafezinho com vc logo! Quero saber desse negocio de mudança aí!!! Sinal que tem novas adaptações acontecendo, ne?

      Beijo com carinho!

Deixe um comentário

