O lado cômico da maternidade

A neve, a gripe e benzadeus esse menino!

8 Comentários

IMG_0675

A gente chega em casa depois da escola e o Nic pede pra brincar no quintal. Acontece, que lá fora tá fazendo 2 graus e a criança ainda tá se recuperando de uma gripe. Após muitas tentativas de convence-lo a entrar, eu apelo:

– Entra que eu te mostro o que eu comprei pra você! – falo sem contar que era um umidificador de ar.

E ele:

– Pra que você comprou alguma coisa? Eu já tenho tudo o que preciso!

Nem precisa falar que ele tá brincando lá fora. E eu não to nem um pouco preocupada, pois eu também já tenho tudo o que preciso: um filho consciente e um umidificador pras eventuais noites com tosse.

#Aos4anos

8 pensamentos sobre “A neve, a gripe e benzadeus esse menino!

  1. haha, Nic ‘e demais!! Feliz natal, feliz ano novo e tudo o melhor para vcs Lu!!!!! Abrazos fortes!

    • Saudades de você, Gi!!! Feliz ano novo pra vocês também! Muita saúde sempre! Grande beijo!

      • Lu querida!!! saudades de vc, seus post fazen falta por aqui um monte!!! vc sabe que sempre me lembro de vc quando alguma coisa acontece com meus meninos, e penso como a Lu fez? e quero ir procurando nos post para me relembrar, haha. Agora entrarei na parte en que debo “educar” ao Caetano para dormir na cama dele, e cortar o leite desta vaquinha, entao dai vou eu ler seu post de como vc fez com a Lily. Bom Lu, muitas coisas….de como vc faz para viver sem o marido perto todo dia para ajudar com as crianzas???…Um beijao desta mae Koala!!!!

        • Obrigada, que comentario mais querido… Eu também sinto muita falta de escrever, mas acho que agora to conseguindo transferir essa necessidade pro meu mais novo projeto: o Fala Maluca que vou lançar logo com uma amiga. Lá, ao invés de escrever, eu falo! hahaha

          Mas faz falta essa referencia de outras mães, né? Eu também aprendo muito com a experiencia de outras.

          Obrigada Gi, adoro vc!

  2. Lu, que coisa linda! Desde pequeno ele já sabe o que importa na vida. 🙂

    Feliz ano novo, queridona!

  3. Foto linda, Nic lindo, texto lindo ! Saudades de voce escrevendo !!!!

    • Ei Lu querida! Saudades de você também! Nao tem uma vez que não vejo seu nome e não me lembro daquele seu email da limusine, hahahahah.

      Beijos pra vc!!!

      Lu

Deixe um comentário

