O lado cômico da maternidade

É rapidinho, mamãe!

10 Comentários

IMG_2359

Nic chega correndo:

– Mamãe! Mamãe!
– Nic, espera um pouco! Eu tô no telefone.
– Mas é rapidinho, mamãe!!!
– Ahn, o que é?
– Agora eu sei contar até 100!!!! Olha: um, dois, três, quatro…

 

10 pensamentos sobre “É rapidinho, mamãe!

  1. Hilario!!!! Ouve essa. Meu vizinho brincando de esconde esconde com meus filhos, e ele estava contando. Foi contando direitinho de 0-30, dai ele facilitou: 30, 31, 32, skip a few, 60!!!! Assim sim eh rapidinho!!! Ensina essa técnica pro nic!!!

  2. kkkkk, bem rapidinho! Clara anda toda orgulhosa também por ter aprendido contar até 100, fala pra todo mundo: Sabia que eu já sei contar até 100? Quer ver?
    E antes que a pessoa tenha tempo de responder, ela já começa: 1, 2, 3…. Isso váaaaarias vezes. kkkk
    Beijos
    PS: Suas fotos são lindas, sempre fico babando.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!!!

  4. Hahahaha! Para eles tudo é rapidinho, né Lu! Agora pede pra esperar um pouquinho! Essas urgências deles, ai ai ai. Beijos, as crias estão lindas

  5. kkkk, grande Nic, ri muito (curiosidade: ele contou mesmo??? rsrs)

    • Contou não! Quando eu vi pra onde aquilo ia me levar, pedi ele pra esperar até eu finalizar a ligação. Depois sim, ele contou!!! Aliás, ta sempre contando – ele adora! hahaha

Deixe um comentário

