O lado cômico da maternidade

O bumbum no meio da janta

10 Comentários

IMG_3570

Todo mundo jantando, Nicolas corre pro banheiro desesperado pra fazer cocô. Três minutos depois ele grita:

– Mamãaaaaaae! Acabeeeeei!!!!

Eu saio pisando duro, fula da vida e pensando: “Isso é hora dele me chamar pra limpar o bumbum?”, “Quando será que vou conseguir comer sossegada sem ser interrompida?”, “Por que ele não chama o pai dele?”, “Será que um dia MÃE vai ter direito a salário? Porque eu já to querendo é aumento!”, quando eu chego no banheiro ainda mastigando minha comida e ele fala:

– Mamãe, EU TE AMO!!! Sabia?

Glup! Engulo seco.

– Agora, limpa meu bumbum?

E assim sou lembrada mais uma vez que é muito mais legal quando a gente faz as coisas com boa vontade e amor.

OU ENTÃO, que já deveria ter criado vergonha na cara e ensinado meu filho a limpar o próprio bumbum há muito tempo.

10 pensamentos sobre “O bumbum no meio da janta

  1. Rsrsrs muito bom!!! S2

  2. hahahaha Aconteceu super parecido comigo. Fui pro banheiro com os mesmos questionamentos…..depois de trabalhar 10h fora de casa, chegar em casa e trabalhar mais, não tenho direito a comer a comida ainda quente? Por que não chama o pai?! Quando cheguei lé ele disse ‘mãe, voce é uma boa mãe pra mim sabia?’ . Até perdi a fome ! rs

    • hahahahahaha! Muito bom, Lu! Mesmissima situação, como pode? E incrível como eles têm essa habilidade de deixar a gente com “as calças na mão”, ne? 😀

  3. kkk, Mais sera o benedito menino!!!! como diria meu sogro, é Lu, so mae para saber as pequenhas delicias da vida cotidiana né (traduzido do espanhol) beijos.

  4. Pq cada um tem o bumbum que merece kkkk e sempre é na hora da sagrada alimentação kkkk! Só muda o endereço! Bjos

  5. hahaha, assim ninguém aguenta né Lu? Ele tá um lindo!

    Beijo!

Deixe um comentário

