O lado cômico da maternidade

Hoje ela faz 3 anos!

13 Comentários

Hoje é o dia dela!

O dia dessa menininha sorridente, carinhosa e chicletinha da mamãe. Dessa menininha que fala que o papai tá “papaiando” quando ele está trabalhando, que não tira mais soneca de tarde (pra desespero da mãe) e cujo maior medo na vida é encontrar um urso debaixo da cama.

Dessa menininha independente que se veste sozinha todo dia e vira e mexe, calça uma meia de cada cor. Que adora usar múltiplos arquinhos na cabeça e geralmente insiste em calçar sandália, mesmo quando tem neve lá fora.


lily3anos

 
Lilinha querida, você torna nossa vida tão, tão mais divertida! Obrigada pelas gargalhadas, pelos abraços e por me ajudar a escolher minha própria roupa todo dia! Hoje a saia não combinou muito, mas o casaco tampou, então tá tudo certo.  E viva o inverno!

Mamãe te ama do fundo do coração pra todo o sempre!

13 pensamentos sobre “Hoje ela faz 3 anos!

  1. Parabéns para essa linda menininha! Ela está cada dia mais linda e mais parecida com vc, Lu!

  2. Linda!! E a sua cara hein! Parabéns! beijos

  3. Parabéns pra mini-Lu !!!!

  4. Parabéns à Lily! Lembro-me de ter dado muita risada ao ler como ela, ainda bebê de colo, “subtraiu” o chocolate do irmão e se lambuzou toda. Tudo isso sem que ninguém percebesse. Além de linda, muito inteligente. 🙂

  5. Lu, estou viciada no seu blog… rsrsrs, como cheguei agora todo dia tem novidade pra eu ler… vc sabe né? vida de mãe de primeira viagem, não tenho tempo de ler livros, e seu blog é minha leitura diária, com direito a gargalhas, meu marido fica querendo saber do que estou rindo… kkkk, estou pensando quando acabar todos os causos de de Dona Lu, vou ficar na expectativa de novos post…
    Beijo grande na Lily por seus 3 anos de muitas aventuras… bjs

    • Ai que delicia de comentário!!! Obrigada!!! Fico muito feliz de saber que tem gente que ainda se divirta com meus posts!

      Grande beijo e muito obrigada!

  6. Não tem como não ser repetitiva: Feliz aniversário pra essa lindeza – que tá muito igual a você!! rsrs
    Bjs

  7. Luciana, tomei até um susto! 3 anos??? Como assim??? Li “ontem” o relato de parto dela. Parabéns para a Lily. Que a caminhada de vcs nessa vida seja longa e com muita saúde!!! bju

Deixe um comentário

