O lado cômico da maternidade

As motos, os carros e a falta de planejamento urbano

2 Comentários

IMG_0881Diálogos na estrada:

Nic: Mamãe, quando eu tiver 20 anos posso ter uma moto?
Eu: Poder, pode, mas EU acho meio perigoso.
Nic: Por que?
Eu: Porque a moto só tem duas rodas, então cai fácil. Melhor ter um carro, que tem quatro rodas.
Nic: É!!! E se eu ‘ter’ um carro, vou ter duas motos, ne? Muito melhor mesmo!!!

———

Nic: Mamãe, quem fez as ruas?
Eu: As pessoas.
Nic: Por que?
Eu: Porque quando elas construíram os carros, viram que precisavam das ruas pra andar com eles.

Depois de uns minutos de silêncio reflexivo.

Nic: Mas por que elas construíram os carros se nem tinha rua? Elas não pensaram?

#nicolas #quase5anos

2 pensamentos sobre “As motos, os carros e a falta de planejamento urbano

  1. kkkk crianças e suas pérolas… e não é que muitas vezes eles tem razão!!! kkkk

Deixe um comentário

