O lado cômico da maternidade

Matusalém

4 Comentários

IMG_1263

Eu: Nicolas, o que você quer ser quando crescer?
Nic: Lenhador!
Eu: Por que?
Nic: Porque eu quero construir casas de madeira e matar o lobo mau!
Eu: Nossa, que corajoso!
Nic: Tudo bem, mamãe, porque quando eu ‘ser’ lenhador, já vou ser grande e forte!
Eu: Ah é? E quantos anos você vai ter?
Nic: 100!!!

#Aos4anos

4 pensamentos sobre “Matusalém

  1. so pra te dar coceira: ja pensou em ilustrar isso? fazer um livrinho, tipo shutterfly ou blurb?

  2. Lú, seu marido se revolta com o fato dos pequenos só parecerem contigo?
    Gente! Miniaturas lindas!

    Nic seu fofo!
    Beijos e boa páscoa!

    • hahaha! Sabe o pior, Marina? Ele acha que se parecem com ele!!!! hahahaha
      #VaiSonhando

      Obrigada pelo comentário e boa páscoa pra vc tambem!

      Grande beijo!

Deixe um comentário

