O lado cômico da maternidade

Me engana que eu gosto

Deixe um comentário

IMG_1563

Chegamos no parquinho. Lá brincavam duas crianças: uma menina de 10 e um menino de 12. Eu me aproximo com a cria e a menina começa a conversar comigo:

Ela: Oi! Eu sou Fulana e esse aqui é meu amigo Cicrano. Ele não é daqui e não fala nenhuma palavra de inglês!
Eu: Ah é? E que língua ele fala?
Ela: Francês.
Eu: Legal. E você, tambem fala francês pra conversar com ele?
Ela: Sim! Quer ver?

E começa a conversar com ele.
Mas aquilo não era francês – nem no Canadá, nem na França. Eles falavam o embromês. (Logo comigo!)

Eu: Err… Desculpa interromper… Vocês estão conversando em francês, é?
Ela: Sim! Quer saber o que ele disse? Eu traduzo pra você!
Eu: Não, não precisa não… Eu falo francês!

Eles olham um pro outro com o olho DESSE tamanho.

Ela: VOCÊ fala francês????
Eu: Falo.
Ela: Então fala!

E começo a falar português.

Eles me olham com mega cara de espanto e falam quase juntos:

– Nossa, ela fala francês mesmo!!!!

E saem correndo feito doidos.

Uns minutos depois, vou conversar com uma mulher e descubro que é a mãe deles. São irmãos, esses traquinas.

E voltei pra casa imaginando as peças que Nic e Lily ainda vão tentar me pregar.

Ou quem sabe, as que EU vou pregar neles! 😉

‪#‎MeSentindoConfiante‬

Deixe um comentário

