O lado cômico da maternidade

Os melhores presentes que uma mãe pode querer

3 Comentários

(Precisavam ver o brilho nos olhos do Nicolas quando eu falei que a bagunça tava liberada pra gravar o vídeo. Nunca vi o menino mais feliz.)

O vídeo é exagerado e palhacento do jeito que eu gosto, mas os desejos são os mais sinceros possíveis! Às vezes os maridos ficam perdidos sem saber o que dar nos dias das Mães… pois não precisa ir muito longe pra acertar. Simples e efetivo!

Por um Dia das Mães com olheiras menos profundas!

Beijos pra vocês!

 

3 pensamentos sobre “Os melhores presentes que uma mãe pode querer

  1. Eu já ganhei o meu presente, apesar de marido jurar que não compraria nada, iei. E não, não é nenhum dos que as mães preferem, veio embalado em uma caixinha e estou aguardando o domingo chegar para abrir. Quem sabe no próximo? Mandando este link pra ele em 3, 2, 1

    • Julie, só o carinho e a lembrança já valem! Mas se puder dormir até mais tarde também, aí melhora um tantão, né? hahah

      Grande beijo e feliz dia das mães!!! 😀

Deixe um comentário

