O lado cômico da maternidade

Uma mãe, dois filhos e as férias escolares… update 2 anos depois!

2 Comentários

É com muita alegria, que divido com vocês que começo hoje uma nova fase!!! Não, infelizmente não vou voltar a escrever no blog… Buuuuu pra mim!!! Mas confesso que eu tava sentindo falta de registrar mais a vida aqui no Canadá, as coisas pessoais, os perrengues, o que acontece de bom… E escolhi fazer isso em formato de vídeo. Eu quero produzir algo que a família e amigos no Brasil possam acompanhar, algo que as crianças possam assistir um dia e lembrar como era a infancia delas, as coisas que a gente fazia… enfim… Esse é o objetivo maior. O outro, é de me reconectar com vocês! Voltar com aquela troca gostosa de dicas, experiências e bobeiras também, né? Como não!!!

Bom, aí vai nosso primeiro vídeo! Nele eu mostro nossa rotina completa, desde o momento que a gente acorda com a cara toda inchada, até a hora de dormir e depois acordar de novo. Mas não preocupa, o vídeo só tem 13 minutos! 🙂 Beijos pra vocês e não deixem de se inscrever no canal, pois vou continuar fazendo vídeos lá! E comentem por favor!

PS: percebam o quanto mudei do ultimo post pra esse video… agora AMO as ferias com os meninos e já to triste que ta acabando!

 

2 pensamentos sobre “Uma mãe, dois filhos e as férias escolares… update 2 anos depois!

  1. Que delícia ver a querida família de Squamish! a distância de vocês é minha única pena na mudança dos meus canadenses para Toronto! Mil beijinhos a todos!

Deixe um comentário

