O lado cômico da maternidade

Relatos de gravidez e parto

2 Comentários

Há muito tempo que eu estava querendo publicar os relatos de gravidez e parto do Nicolas aqui no blog, mas estava sem saber como. É que eu os escrevi pouco depois do nascimento do Nicolas, quando as sensações ainda estavam bem vivas na minha cabeça. Daí ficaram enoooormes, e cheios de detalhes. Pra publicá-los eu gastaria muitos e muitos posts e eu não queria fazer isso, pois entendo que nem todo mundo tem interesse em ler relatos de parto. Mas por outro lado, experiências como estas que nos fazem crescer e mudar tão radicalmente o nosso foco na vida, não deveriam nunca ficar guardadas; afinal tem sempre alguém que pode se beneficiar com a leitura, né?

Assim, que encontrei a solução: criei páginas separadas pros relatos, que vão estar sempre ali à mão. Veja as tabs no cabeçalho do blog. Ou se preferir, clique aqui pra ler o relato da gravidez, ou aqui pra ler o do parto. E como são muito longos, coloquei algumas palavras-chave no início, assim você sabe se o relato vai te interessar ou não.

E pelamordedeus… se alguém, por acaso, algum dia chegar até o final, deixe seu comentário, viu? Obrigada!

2 pensamentos sobre “Relatos de gravidez e parto

  1. Olá…
    Obrigado pela visita ao nosso blog e pelas palavras bonitas.
    Volta quando quiseres, ok?

    Beijinhos

  2. Li tudo! Nao deixe de ver os comentarios lá! Beijos!

Deixe um comentário