O lado cômico da maternidade

Depois de comer

3 Comentários

Todos os dias ao terminar o almoço:

– Muito bem, que gracinha! O Nicolas comeu TUDO!!! – eu digo

– Eeeeehhhh! – ele comemora, batendo palminhas feliz da vida.

* * *
d
Então ontem no lanche da tarde, depois de comer um tanto de queijo e ameaçar a chorar querendo mais, eu digo:

– Não chora não, Nic. Não tem mais queijo, você comeu tudo… 

– Eeeeehhhhh! – comemora ele – e na maior animação!

🙂

3 pensamentos sobre “Depois de comer

  1. Ai que inveja do seu comilão, rs
    Aqui em casa tenho que fazer verdadeiro malabarismo pro Felipe comer.
    Adorei o novo layout, mas eu também gostava muito do outro e sou apaixonada por aquela frase que tinha. Era sua? Me manda ela?

    Bjinhos

    Luna e Felipe

  2. hahahhahaha que graça!
    Aqui em casa tambem vibramos quando o filhote come tudo… mas não é tão frequente a ponto dele aprender e imitar, risos.

    Lu, adorei o blog de cara nova, essa ilustração está linda demais da conta!
    Cê que fez?

    Já faz tempo queria comentar o teu post, sobre a mudança da Australia para o Canadá. Mas estive passando por aqui com pressa, sem muito tempo pra comentar.
    Apesar da Australia ser meu sonho de consumo e de eu pensar que passaria facil, uns aninhos por aí, fiquei com uma certa invejinha (boa!) da oportunidade que vocês têm/criam de poder mudar de continente, clima, cultura… Tenho certeza que foi bom demais pro Nic esse 1º ano dele, mais perto da natureza, num clima mais calido, e mais tranquilo. A gente sabe, que tem aquele lado, as vezes duro, da adaptação e tudo mais… Mas com certeza vocês vão ganhar muito com essa mudança e vão saber aproveitar o lado bom de viver numa grande cidade.

    Te desejo muita sorte nessa nova fase!

    beijos carinhosos

  3. Ah, meninas. Mas vou contar que pra ele comer tudo, eu tenho que colocar BEM POUCO. Senao, nao come tudo nao, viu?

    Lu, agora que vc falou me deu um pesar de mudar tudo assim… vou inclusive procurar um lugar pra botar a frase de novo! rs Mas vou te mandar de qualquer forma.

    Fla, vc tem razao. Acho que o timing foi perfeito. Realmente o primeiro ano num clima como o daqui, com oportunidades de ir a praias e tudo mais, foi muita sorte. Felizmente Vancouver é o lugar de clima mais ameno do Canada. Sabemos que chove muito, venta bastante, que nao tem praias bacanas pra nadar, mas pelo menos raramente neva. Mas como sempre fazemos, esperamos nos adaptar outra vez! 🙂

    Beijos grandes pra voces!

Deixe um comentário