O lado cômico da maternidade

Sorteio! Sorteio!

50 Comentários

Oi pessoal!

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, não preciso dizer que estamos curtindo e amando CADA MINUTO nessa nossa terrinha abençoada, né? O Nicolas então, até parece que nasceu e foi criado todo tempo aqui, porque ôôô serelepice viu? Ele não poderia estar mais à vontade e feliz, abraçando deus e o povo (sem ser rechaçado!), cada vez exibindo mais e mais suas habilidades (já que recebe aplausos até mesmo quando respira), e como não poderia deixar de ser, anda falando horrores (muito mais que antes)!  Só posso concluir que ele realmente se encontrou aqui. Coisa de sangue mesmo, né?

E como ainda vamos passar mais duas semanas no Brasil e eu ando mais feliz que nunca, resolvi passar aqui pra fazer um sorteio de uma ilustração personalizada!

Mas primeiro deixa eu contar.

Tudo começou há anos atrás, quando eu era aquela menina magriiiiiiinha de cabelo super alto que pra piorar ainda fez um permanente-estilo-anos-80 que triplicou o volume de suas madeixas, e que sentava lá atrás na sala de aula, tanto pra poder passar o tempo todo desenhando sem os professores verem, quanto pra não atrapalhar a visão dos seus colegas com aquela cabeleira insana.

Eu era aquela menina que sempre gostou de fazer cartões à mão, que pintou vários quadros na adolescência – mas nunca soube cobrar por nenhum, que ia a todas as exposições de arte da sua cidade, e que sempre fugiu das aulas de educação física, mas poderia passar um dia inteiro estudando educação artística.

Aquela menina que no final das contas foi fazer Artes Plásticas, mas depois de um ano viu que não podia pagar pelo material e acabou se formando em Geologia. Que trabalhou cinco anos como geóloga, começou a viajar o mundo, teve um filho lindo, não resistiu e acabou usando-o como inspiração pros desenhos que fazia nos tempos livres da sua nova vida de mãe-e-dona-de-casa-expatriada.

Aquela menina que há poucos meses atrás teve o prazer de conhecer a Fê da Mamma Mini, que a convenceu que tudo isso poderia ser muito mais que um hobby, e agora ela anda se achando… e muito

Então. Pois esta mesma menina agora também anda pensando que quem tem paciência de ler pelo menos parte desse tanto de abobrinhas que ela insiste em escrever nesse blog, realmente mereceria a chance de ganhar um prêmio de compensação e portanto resolveu unir o útil ao agradabilíssimo e fazer o sorteio de uma ilustração personalizada.

Pra participar, você só precisa deixar um comentário neste post contando até três coisas que você mais gosta nesta vida, seu nome e onde você mora. Você pode ser de qualquer parte do mundo, pode ou não ter blog e pode até não gostar tanto de criança, mas tem que gostar da idéia de ter você desenhado (por mim).

A ilustração vai ser algo bem estilizado, não muito fiel à realidade, como o desenho acima que eu fiz pra Fê ou esse aqui que eu fiz do Nicolas.

A pessoa que ganhar deverá me enviar fotos dela e de no máximo sua família (esposo (a), namorado (a), filhos, cães e gatos), além de me contar coisas peculiares de cada pessoa e o que elas gostam. Pra receber o trabalho, o ganhador poderá escolher entre duas opções:

– o desenho pode ser escaneado e enviado em formato digital em boa resolução pra ser impresso,

– ou o original em tamanho A3, pintado em aquarela, pode ser enviado pelo correio com as despesas pagas pelo ganhador (lembrando que eu moro em Vancouver, Canadá).

O sorteio será feito no dia 30 de Setembro de 2010 e o desenho deve ser enviado até 1 mês após essa data (razoável, né gente? Considerando que vou passar duas semanas só pra desfazer as malas dessa viagem…).

Então… tá valendo!

50 pensamentos sobre “Sorteio! Sorteio!

  1. Lu, Lu, Lu, Lu, olha eu!!!
    Pelaamordedeus e qualquer santo, você sabe onde posso comprar o Jolly Jumper?? De preferência sem sair de casa… (Só isso ou quer mais, hein Kah??) hahahaha O namorado desde o dia que mostrei o vídeo até hoje não para de perguntar…

    Eu quero, eu quero, eu quero!
    Três coisa, Lu?? Deixa eu ver… Ah, não vou falar o basicão não, viu? Filha, família, namorado, não, não, não…
    – Animais, amo!
    – Meu blogzito, adoro!
    – Café, vício total!
    Moro na Paraíba-disíaca. hahaha
    Beijão!

  2. Puxa vida Lú, que grande honra ter feito parte de um momento tão feliz da sua vida. No que depender de mim ando fazendo toda PUBLICIDADE MERECIDA a seu respeito….rs
    você além de talentosa é muito querida, atenciosa e super profissional. E temos em comum o fato de sermos supermães (ou tentarmos ser), termos um blog , termos apenas um filhote com idade próxima… isso é o máximo né?
    Claro que eu quero ganhar a ilustração personalizada, claro claro claro

    as 3 coisas que eu mais gosto na vida:

    ficar em família
    criar qualquer coisa
    fotografar

    moro em sp

    um beijo gigante Fê

  3. Eu quero!!!!!!!!!!
    Gosto de: família, viajar e risadas.
    Moro em SP.
    Bjs

  4. Que coisa mais linda o seu desenho!!
    Amei e quero quero quero claroquequero um!!
    3 coisas que amo?
    Meu marido
    Minha filha Luísa
    Meu blog, pizza, capoeira, viajar, Bahia….quer mais !!
    Sou de Sorocaba SP
    beijão

  5. Oi Lu! É a Camila do Blog do Murilo, lembra da gente?! Pois é, nós continuamos por aqui acompanhando vcs sempre que podemos. E, já que desde que conheci o teu blog sempre achei o máximo os desenhos do Nic que vc expôs por aqui, é claaaaaaaaaaaaaro que quero aproveitar a chance de ter um pra mim, né?!! Então, lá vai, três coisas que eu mais gosto nessa vida:

    1 – dar aquela cheirada gostosa no pescoço do meu filhote e ouvir aquela gargalhada mais gostosa ainda que só ele sabe dar!

    2 – Abrir a janela pela manhã e ver que o céu está azulzinho, azulzinho!

    3- quando maridão cozinha pra mim!

    Confesso que foi difícil escolher só 3 coisas, tem muita coisa que eu gosto nessa vida Lu!
    Bjs, Camila e Murilo.

  6. Oba! Eu quero e vou ganhar!!!!!!!!!!!!
    As coisas que gosto: de estar na escola com minhas crianças e apesar de rígida, procurar tornar a vida delas melhor e mais feliz,de saber que nunca estarei só, de ser uma pessoa feliz. Moro em bh, nas Minas Gerais, Brasil.
    P.S: Qto terei que pagar pelo sedex?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Oi Luciana,

    eu quero muitoooo.

    Eu amo:

    – minhas filhas
    – viajar
    – coca-cola (totalmente viciada)

    Meu nome é Christiana e moro no Rio de Janeiro.

    Tem sorteio lá no meu blog també. Dá uma passdinha por lá, quem sabe você não está com sorte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  8. Já estava com saudades, flor!

    Eu gosto de: viajar, comer bem e desfrutar da minha família.

    moro em Barcelona.

    Beijos

    Ah, adoro teus desenhos!

  9. Luuuuu!!!
    que saudade mulher!
    some assim e me aparece com notícia boa dessa!
    sou fãzoca dos seus desenhos, são lindos, então…
    historinha antes.
    estava até esperando seu retorno pra perguntar como faço pra encomendar uma dessas!
    a idéia surgiu quando a fefê colocou lá no blog dela o desenho lindo que vc fez pra ela.
    bom, mas façamos assim:
    participo do sorteio e se não ganhar, conversamos sobre a encomenda.
    eu gosto (no momento estou pensando nisso porque é final de semana, ok?):
    – rolar com isaac e os cachorros no chão
    – abraço apertado do maridex
    – reunir amigos bacanas em casa pra uma pizza

    Carol Garcia
    Bauru, SP

  10. olá o que eu mais gosto de fazer é ver jogo do Timão,ler blogs e malhar,ok.
    Um abraço…

  11. Luuu! eba, vc voltou a postar!!! 😉

    Vcs estavam na terrinha?? que legal! ainda estão o ou já voltaram??
    E que coisa boa,eu venho aqui p ter noticias tuas e me deparo com essa promoção linda..seus desenhos são lindos mesmo, vc tem um dom lindo…Adorei seus desenhos desde a primeira vez que vim aqui ,as aquarelas me lembram ao “pequeno principe”.até postei sobre essas ilustrações ontem no blog!!! 😀
    E tneho paixão por desenhos,claro q n desenho tão bem como vc,mas faço lá meus rabiscos e admiro mt sua arte,então é claaaaro que eu to dentro de cabeça dessa promo,hahahaha!!!
    Bem,vamos lá..as 3 coisas que eu mais gosto na vida:
    1.Ficar com minha familia,meu marido e meu filho…brincar com eles 2(sim,meu marido parece criança!)é o maximo!!!
    2.Praia..sempre que da dou um pulinho..me renova,o sol me da energia p viver,sem ele fico em depressao..juro!!

    3.O natal.Amo essa epoca do ano..td fica lindo,amo a magia,as fabulas, o amor..ah,p mim é uma epoca magica que eu espero o ano todo e passei essa “doença”,que herdei da minha mãe,q tb é louca por natal,para o Enzo..que tb virou fã!! 😉
    Ana Amaral.
    Natal -RN- Brasil.

    e volte a blogar maisssss,estava c saudades! 😉
    Bjs,bom fim de semana!!

  12. Eu quero ganhar, quero muito ganhar. E seu eu for a sortuda, vou colocar como Template do meu blog.
    Você tem um mega talento Lu, Parabéns.
    E nos conta tudo sobre a suas férias no Brasil. O Nic deve tá curtindo muuuito.
    Bem vamos lá para as 3 coisas que eu mais amo:
    1 Brincar com minha filha. Estar com ela em qualquer ocasião é tudo pra mim.
    2 Dormir de conchinha com o meu maridão é bom demais.
    3 Reunir a família e amigos, para uma pizza ou um bom churrasco. É sempre bom estar perto de pessoas amadas.

    Ai já estou com os dedos cruzados para ganhar essa arte.
    Bjos Lu. TDB pra vc e sua família.

  13. Meu Deus, Lu, que desenho LINDO!!! Fiquei apaixonada com seu traço tao delicado e as cores vivas mas harmoniosas! Claro que eu quero tambem!

    Pois eu, amo: pintar, dançar e comer!

    Catarina, Perth

  14. Oi Lu, que bom saber que voces estao curtindo muito as ferias na Terrinha!!! Bom demais ne?
    Que noticia boa esse sorteio, fico feliz que voce esta se animando cada vez mais em divulgar seus desenhos. Sabe que sou sua fa desde o primeiro trabalho seu que eu vi.
    Claro que to dentro do sorteio e as 3 coisas que eu amo sao:
    – meu filho e meu marido (sou seja minha familia!);
    – ler, ler e ler;
    – vivo sem, mas eu amo chocolate, churros de doce de leite e docinhos de festa (tipo brigadeiro, beijinho, olho de sogra, cajuzinho, maria mole, teta de nega, gelatina… essas coisas que crianca ama, alias eu amo trabalhar com crianca…. tive um namorado que dizia que eu exalava leite, porque onde iamos as criancas se achegavam, vinham conversar e em poucos minutos estavamos brincando e se divertindo e nosso passeio de “adulto” ja tinha ido pro espaco rsrs). Ixe que falei demais.
    Saudades de voces, mas e’ bom saber que estao aproveitando.
    Abracos e otimas ferias por ai.
    Gra
    (morando em Londres e que ta torcendo para o Nic tirar nosso nome no sorteio do papelzinho rsrs)

  15. Eeeeba! Que bacana esse sorteio Lu! Claro que eu quero! Quero muito!!!! Sou super fã dos seus desenhos e há muito venho ensaiando te perguntar se vc não fazia por encomenda… Agora vi que mesmo se eu não ganhar posso pedir um desenho dos meus gatinhos!

    Então vamos lá. As tres coisas que eu mais gosto nessa vida são…

    – Estar com minha familia
    – Ficar em casa em dia de chuva tomando chocolate quente
    – Pão quentinho da padaria hmmmmm!

    E eu sou a Silvia, moro em SP

    Beijos e to torcendo muito pra ganhar um desenho assim tao lindo. Parabens pelo talento, Lu!

  16. As três coisas que eu mais amo são:

    – O cheiro do meu namorado
    – Fazer alguém sorrir
    – Um abraço apertado

    Ana Carolina K. – Guarapuava/ Paraná

  17. Oi Lu, que lindas as suas ilustrações.. Quem não iria querer uma destas? Adorei conhecer um pouco mais de sua história…

    Bom, as 3 coisas que mais gosto são:
    1 . minha família: meu marido, meu filho, minha mãe e minha irmã.. São meus verdadeiros companheiros nesta vida.
    2. minha profissão, que me permite estar bem de perto acompanhando minha família, sem precisar abrir mão de ter uma vida profissional.
    3. minha casa: é o lugar onde descanso, recebo meu amigos, faço meus hobbies, fico com minha família.. Tem coisa melhor do que a nossa cama? O nosso chuveiro? A nossa cozinha?

    Gabi Pedreira, São Paulo

    Muitos beijos
    Gabi

  18. Ow, Lu, estava sentindo sua falta! Não posto, nem comento, mas leio tudo!
    Adoro seus desenhos, acho ótima a idéia do curso de ilustração de livros infantis!

    Respondendo às perguntas:
    *As 3 coisas que mais amo:
    1.Marido e filho
    2.Manualidades (costura, artesanato, decoração)
    3. Maternidade (militância pelo parto e amamentação, educação, tudo que envolve os pequenos)

    *Moro em Recife – PE

    Aline Costa.

  19. Olá Lu!

    Claro que gostaria de ganhar um lindo desenho, e de novo, hein? Lembra………….

    Vou entrar nesse sorteio, acho que não precisa de tantas informações assim de mim, não é?

    Mas caso ganhe, pode perguntar.

    Bjo

    Fabiana Gradim
    Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil

  20. Luuuu!

    Que coisa mais fofa esse sorteio 🙂

    Ai, deixa eu pensar…. só três coisas? Ah, pra ficar mais fácil vou falar só de coisas relacionadas ao Theo, pode?

    1. Quando o Theo fala mamããããã-nhêêê
    2. Quando ele e o Marcelo ficam fazendo uma brincadeira boba, tipo pular na cama, e rolam de rir
    3. Quando ele eu deixo ele comer Danoninho e ele grita: ‘noninho! noninho!’

    E eu moro em São Paulo – SP.

    bjos

  21. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai mais que alegria sem fim fazer parte dessa vida chamada “Lu”!
    Nossa, Lu, amei essa idéia. Não poderia deixar de tentar…Seria loucura, insanidade, desamor, desfamiliarizada, desprimada, aLUdmiLUcianizada!!!!!!!!!!Rsrsrs!!!!
    Olha, direi em segredo (shhiii, falando baixinho) as três coisas que mais amo. Não conta pra ninguém, só pro seu desenho..hihi. =) :
    1- Amo amar o Douglas (namoradaço);
    2- Amo beijar a orelhinha da Beim, Pinininha e Preta Xereta (as pessoas felinas que mais amo!);
    3- E… bom, ficou difícil, rs. Amo a Poll e o cheiro dela com um sorriso de boca fina e com o abraço mais incrível que alguém já me deu!
    Lu, amo mais um monte de pessoas (mtas pessoas), incluindo você! mas eram só três. E como os meus dedos insistem digitar verdades (graças a Deus, prq falando a gente omite mto), eu fico por aqui, amando participar e esperando não ganhar, mas só digtar msm, pra vc. =) (espero mto ganhar tbm,rsrs, claro!uai!)

    Abraço esmagador!
    Beijo de saudade!

  22. Moro em Cuiabá, Lu. Rsrs..cê sabe. Rsrsr…!

  23. Tô orgulhoso desse Rila!

  24. Oi Lu!!!Trabalho com o Rafael marido da Taís do TudoBomBom…adorei seus desenhos, suas histórias…ah, e seu filho é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Ah, adorei a possibilidade de ganhar uma ilustração persolizada…então as coisas que mais gosto.huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm:
    – O AMOR…
    – COZINHAR…AMO DEMAIS
    – O NATAL…OBA JÁ TÁ CHEGANDO!!!

    Moro em BH, MG!!!
    Beijos, Hainan

  25. Oi Lu, eu jurava que já tinha deixado um comentário aqui para ganhar esse lindo presente, por isso quase não participo do sorteio. Vamos lá:
    As 3 coisas que mais gosto nessa vida:
    – minha família
    – viajar
    – e ter amigos

    Bjinhos para vocês e boa sorte para nós 🙂

    Luna e Felipe
    Franca, SP

  26. É claro que eu quero uma ilustração, né?!
    então tá as coisas que eu mais gosto…hum….vou sair do clichê…
    – Dia de sol
    – Cafuné
    – Curtir preguiça

    Onde eu moro? em Kalgoorlie, Australia uai!

    Beijo enooorme para a familia… muitos abraços e cheiros no Nic, que está liiindo que dói!

    Natalia

  27. Eu quero! KKKKKKKKKKKKKKK
    Lu, até agora estou dobrando de rir do sonho! Isso é que é revelação, o resto é bobagem!
    Nossa, falar 3 coisas só é difícil, viu? Mas vamos lá:

    -Cozinhar
    -Viajar
    -Rodrigo (esta é atual, hihihihi, mas tá encabeçando minhas listas..)

    Beijão para a família e um especial e SENSACIONAL para o Nic!

  28. Oi Luciana!
    Eu sou Micheli a esposa do Sandro blog vivendo nosso sonho.Eu sempre passo por aqui
    para ler suas aventuras mas quase nunca comento,só meu marido,aliás
    temos que marcar um dia para nos conhecermos.Bom,pq eu queria ganhar
    esse desenho personalizado?Para presentear Sandro, homem batalhador, pai sonhador
    que deixou seus conceitos e ideais,bom emprego e uma carreira de sucesso ,viagens pelo mundo e seu país para começar novamente
    do zero aqui no Canada,tudo em nome de um futuro melhor para os filhos.Para nós acima de tudo está o amor a família e a oportunidade de viver com quem realmente importa nessa vida.
    Bjos e tudo de bom

  29. Querida, tem selinho pra vc no blog.
    Mil bjks e um super domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

  30. Lu, sou louca por ilustrações e fiquei muito feliz de ver que você aceitou o conselho da tua amiga e continuou desenhando porque vc tem muito talento viu?

    Se eu ganhar o concurso, quero um head pro meu blog. Sempre quis um bem bonitinho de ilustração mas nunca tive amiga assim talentosa 😉

    As três coisas que mais gosto… difícil né? Vou ter que eliminar algumas, e fico com:
    1. O sorriso banguela do meu filho.
    2. Dia frio de sol no outono, me faz lembrar de Curitiba, minha cidade natal.
    3. Viajar com uma mochila nas costas e um guia Lonely Planet debaixo do braço.

    (putz, tem muito mais mas fica pro próximo concurso *-*)

    Ah, moro em Valldoreix, España. Se ganhar te mando o endereço tá?

    Beiijinhos
    Van

  31. flor! vc é um talento NATO, que coisa mais talentosa, zesuis!
    bom, CLARO que eu quero!
    1. Noah;
    2. Françøis;
    3. Ganhar sorteio no blog dasamiga 🙂
    QUERO, QUERO, QUERO!
    beijão e obrigada pelas palavras doces e desejos de sorte, viu?

  32. Oi Luciana,

    Tudo bem? Nossa… Descobri seus dons esses dias… Não sabia que você desenhava e nem que escrevia tão bem. Eu e Diogo estamos adorando o seu blog. Muito legal! Suas experiências são fantásticas… agora acompanho tudo quase todo dia… ainda não terminei de ler tudo… cada dia leio um pouquinho e me divirto muito!

    Bom, respondendo as suas perguntas…

    Gosto do Diogo, ouvir música e de andar em lugares bonitos junto à natureza.

    Espero ser sorteada, seria muito legal ter uma ilustração personalizada feita por você!

    Beijos,

    Olívia

  33. Lu, que Deus te inspire lindamente neste novo momento da sua vida!
    Seus desenhos são lindos e vejo estilo neles! Parabéns pelo talento maravilhoso que você tem, não só como artista, mas como mãe, amiga, enfim, pela belíssima pessoa que você é!

    As três coisas que mais gosto na vida são: Deus, minha família de laços consanguíneos e de laços espirituais e amo estar viva!

    Beijos no coração!

  34. Oi, vim conhecer seu blog através do Mamma Mini e amei seus desenhos! Quero participar, com certeza!

    Três coisas que amo na minha vida? Não fico sem? Filha, marido e livros!

    Moro em Santa Vitória do Palmar/RS/Brasil!

    Beijos!

  35. 10,9,8….. Contagem regressiva para o grande dia!!!!!!

  36. Que desenho liiiiindo!!!! Vc é muito talentosa!!! Eu quero MUITO!!!!! E vou ganhar, vc vai ver!

    AMO: meu namorido, meus gatos, minha familia.

    to aqui cruzando os dedos!

    Debora

    Calgary, Canada

  37. Porque devo ganhar? Poderia dar um milhão de motivos…

    1. Arte me faz sonhar e viajar por um mundo de paz e tranquilidade. Gosto de olhar uma figura e tentar analisar o que o artista queria passar.
    2. Adorei o seu estilo, gosto de coisas leves e limpas e, lógico, divertidas! Será transformado em um lindo quadro no meu apartamento e, dessas forma, você seria obrigada a me visitar para ver como ficou.
    3. Representa tudo que valorizo nesse mundo: família, diversão, alegria, amizade, arte e amor!

    Será que irei ganhar? Estou na torcida!!!!

  38. Oi Luciana
    Já chegou??
    Bom, quero participar também!
    As 3 coisas que eu mais gosto são:
    Minha família, morar no Canadá e viajar.
    Beijos
    Andrea

  39. Adorei a ilustra:-)

    Vou amar ganhar uma da minha família.

    eu gosto de fazer bonecas;
    de ver as crianças, mesmo já grandes, dormindo;
    e de encostar no meu marido, ele tá sempre quentinho 🙂

    Beijo de aproveita a viagem

  40. Pingback: Ainda dá tempo… « Nicolando por aí

  41. Lu queridissima, vc chegou em casa?!
    Menina, quase que nao dá tempo…aff…
    Claro que eu quero participar.
    Vamos lá:
    Eu adoro curtir meus filhos, meu maridão e minha familia
    Adoro ler
    Adoro as amizades que fiz com meu blog, e vc é uma das mais especiais!!!

    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

  42. Olha eu aqui…quase que nao dá tempo…aff…rs

    Divulguei no blog:

    http://blogdaclauo.blogspot.com/2010/09/sorteios-bacanas-corre-que-da-tempo.html

    Mil bjks pra vcs!!

  43. oieeeeeeeeee 🙂 adorei te receber no fashina 😀 espero manter essa amizade virtual e quem sabe um dia torna-la real, né? :D:D
    Depois vou ler o teu blog com calma e conhecer mais de você que me parece ser uma pessoa bem legal.
    é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu quero participar :D:D:D:D as ilustrações são foférrimas , parabéns !!!!

    das muitas coisas que eu mais gosto, escolhi 3 coisinhas simples que me deixam em estado de graça:

    ♥brincar de branca de neve: tenho a sorte de morar num lugar incrível, cercado de natureza e com muitos bichinhos que vem me visitar aqui 🙂 Pelo meu último post, vc pode confirmar que eu sou vizinha dos mais fofos animais 😀 AMO !!! (o post: http://fashina.blogspot.com/2010/09/visita-fofa-e-sem-aviso.html)

    ♥voltar a ser criança: ainda não temos filhos, mas eu adoro brincar 🙂 as vezes eu e meu marido montamos acampamento na sala e por lá curtimos filminhos, guloseimas e uma bela cabaninha de cobertas e almofadas 🙂

    ♥ fazer arte: cortar, colar, desenha, criar, decorar … amo fazer coisas que não eram nada tornarem-se coisas bonitas 🙂 quer me ver feliz ? coloque material de papelaria na minha frente 🙂

    como eu disse, essas são 3 das muitas coisinhas que eu amo nessa vida 🙂

    beijocas

  44. Oi Luciana
    Conheci teu blog pelo da qrida Thalida mamae da lila!
    Muuuito legal!

    Amei teus desenhos! Eu sou uma frustrada nesta área…rsrs… sou uma arquiteta que não sabe desenhar, somente sabe no pc! hehehe

    Ai como eu qro ganhar a ilustração eu qro!!!

    Tres coisas que eu gosto muito:

    – Ficar trocando carinhos, brincando e sapecando com minha filhinha, meu maridão e meu cachorrinho
    – Tirar muuuitas fotos e fazer artes com elas no computador
    – Viajar, passear e conhecer lugares novos

    Bjoes grandes

  45. Ah, se eu ganhar, posso pedir um desenho do Biel ao invés de um meu?
    Porque das 3 coisas, a primeira que vou citar é ele: meu filhote. É o que eu mais amo nesse mundo. E acho que tudo que mais amo é ligado a ele: brincar com ele, ver ele aprendendo coisas novas… Sobre mim? Ler, filmes, música (quase não tenho tempo pra mais nada disso, exceto música! rs).
    Do que meu baby gosta (já que pedi desenho dele)? No momento, está obcecado com números (mesmo só tendo 1 ano e 10 meses). Ama bichinhos, especialmente cachorros. Adora carros. E telefone (se a gente não corre qd toca, ele vai na frente e atende! rs).
    Bjs.
    PS: tô te linkando tb, claro.

  46. Oi, Lu! Pelo pouco que deu pra te conhecer, já fiquei encantada com a tua história e com as tuas ilustrações.
    Gostaria muito de participar do sorteio. Se tiver um tempinho, passa lá no blog pra dar uma espiadinha!!!
    Bem, vamos às 3 coisas que mais gosto na vida:
    * amo minha família (marido e 3 filhos);
    * adoro trabalhos manuais (estou sempre invntando uma moda nova…)
    * adoro fotografias (registro tudo o que tenho direito!)
    Espero que você aproveite bastante os dias que está passando por aqui, assim como o Nicolas está fazendo!!!
    Beijinhos,
    Bibiani

  47. Pingback: Falando em nomes… e o nome do ganhador? « Nicolando por aí

  48. Oi queridos!

    Gostaria muito de agradecer a participação de todos! Fiquei muito feliz de ver todos aqueles que passam por aqui sempre e ver outros deixando seus comentários pela primeira vez! Foi realmente uma bonita surpresa!

    E a todos aqueles que ainda não conheciam o blog, sejam bem vindos!

    Um grande abraço,

    Lu

  49. droga!
    cheguei atrasada…

    =/

    =(

    =´(

    mas vou pensar nas coisas que mais gosto, de graça, tá?

    gosto de sonhar… dormindo ou acordada
    gosto quando encontro lugares que me deixam completamente à vontade
    de perceber peculiaridades nas pessoas que eu amo
    de dar presentes
    [ái! tanta coisa boa!]
    de fazer imagens, claro!

    gosto muito do seu blog!
    a gente podia trocar um desenho, né! já que eu perdi o sorteio…
    eu refaço aquele seu com o nic no mar! que que ce acha?
    an? an?

    =D

Deixe um comentário